Putz os caras discutindo o Botafogo puta time pequeno nunca ganhou nada além de um campeonato brasileiro e só e muito considero time grande muito por causa do Garrincha porque se fosse agora no século ia ser considerado um time qualquer só que tem muitos comentarista que não tem coragem de falar a verdade
@barbosadiego3512
4 жыл бұрын
@@diogorubens4782 Nasceu em 2010? Enzo
@MarceloHenrique1404
4 жыл бұрын
Melhores comentaristas
@sidneyperrinchelli4986
3 жыл бұрын
@@diogorubens4782 ganhou em 95 roubado ainda por cima... e o Mauro deitou no PVC kkkk
@daviviana162
3 жыл бұрын
@@barbosadiego3512 faz VINTE E CINCO anos que o foguinho não ganha um título de expressão, fora os rebaixamentos Ninguém considera o Botafogo um time grande
@2711af
4 жыл бұрын
"Vou esperar você falar não falo mais nada" 10 segundos depois tá falando de novo kkkkkkk
@xandyrei1833
3 жыл бұрын
Kkskskskksjsksksksks
@dssouza1982
3 жыл бұрын
N deixou o cara fechar o raciocinio
@antoniocicerobarbosa942
Жыл бұрын
Kkkkkkkkkkk
@rondineimachado2904
6 ай бұрын
Mas tbm não dava!! Mauro tava fazendo um favor ao PVC o interrompendo kkkkl Que ideia de gerico essa do PVC!!!
@CristianoOliveira-sl3mm
12 күн бұрын
Imagina o tal craque Neto aí no meio heim? , 😅😅😅😅
@chk_g
7 жыл бұрын
3:18 Mauro salva aos 47" do segundo tempo de soltar um "fodido" ao vivo.
@charlittto
5 жыл бұрын
HAHAHHAHAHAHAHA, PODE CRER
@FranciscoNetto6
5 жыл бұрын
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@gabriel_castro027
3 жыл бұрын
Kkkkkkkk vdd
@Gustbarreto
3 жыл бұрын
HAHAHAHAHA
@victorhugodaniel7556
3 жыл бұрын
😂😂😂😂😂😂😂
@Rafael.Barros
5 жыл бұрын
essa era a melhor formação do linha de passe
@evertonandradespurs3136
5 жыл бұрын
Vdd saudades kk Pena q pvc foi pra fox e trajano misturou politica com futebol
@reinaldocarvalho6274
5 жыл бұрын
Sem dúvida, tirando a lacração dos 3 esquerdistas, essa formação era sensacional.
@iagoreis5251
3 жыл бұрын
@@reinaldocarvalho6274 vcs patrulham demais, hein. Parece que não se pode ter opinião.
@KellyCristina-nj5vd
3 жыл бұрын
PVC e Mauro cezar
@edineypereira7425
3 жыл бұрын
com certeza
@jeoneferreira8665
5 жыл бұрын
Pvc quer explicar 2 horas uma coisa tão simples. O Mauro resumiu tudo, clube nenhum pode gastar mais do que arrecada 🤙🏽🤙🏽🤙🏽
@JaoJaoV4112
2 жыл бұрын
Errado. Seedorf não contribuiu pro aumento da dívida, pois forte gerador de forte aumento na receita.
@jaiminhoocarteiro8152
Жыл бұрын
@@JaoJaoV4112 mauro queria dizer, Botafogo é pequeno gera nada la
@2711af
Жыл бұрын
Mas a culpa não foi do Seedorf, culpa foi dos responsáveis pelo clube que não souberam à época rentabilizar aquilo que o jogador poderia trazer ao clube em campo, visibilidade e até profissionalismo (basta ver as entrevistas no Charla Podcast dos caras que jogaram com ele)
@brunocardoso4762
4 ай бұрын
@@JaoJaoV4112 mas oq vc n entendeu, é que o Seedorf era um investimento à quem da realidade do botafogo, e que o botafogo se sentiu confortável em investir nele, porque os outros clubes estavam jogando no engenhão, assim gerando um pico de receita que não é natural do clube, enquanto o maracanã estava inativo, o botafogo surfou a onda com o aumento de receita, quando o maracanã voltou, a onda parou, a receita caiu e a conta chegou, como alguém não entende isso? E sim, o Seedorf não fecha a conta, mas faz parte dela sim, ele era uma boa fatia dessa conta, foi irresponsabilidade, o investimento de um clube tem de ser seguro, e só é seguro se investir com uma receita de origem organica, o dinheiro que vinha por meio do engenhão era um dinheiro atipico, sabia q era passageiro, e mesmo assim eles o usaram como se fossem permanente, receita de origem organica é patrocinio, cota de tv e bilheteria por exemplo.
@perenidadedasmudancas2160
2 ай бұрын
PVC não discordou disso.
@carloseduardospe
4 жыл бұрын
mauro aos 3:43 "pode concluir então nã vou falar mais nada", 4:12 "e agora o botafogo ta na ........." kkkkkkkkkkkkk
@jonnemullerp.deandrade6823
3 жыл бұрын
Jantou o PVC com farofa hahahaha
@eduardosc7385
3 жыл бұрын
Eu concordo com o PVC, o Seedorf, em última instancia, foi um acerto da diretoria do Botafogo e nao faz parte da bola de neve que culminou no rebaixamento do time carioca. O Seedorf alimentou a receita do time com maior compra e venda de ingressos, pay per view camisetas, negociação com o Engenhão e aumento no número do sócio torcedor, ou seja, a sua imagem foi muito vem expirada. Além disso, ele deu um retorno técnico gigantesco ao contribuir diretamente para a classificação do Botafogo na libertadores, culminando em mais retorno financeiro. Sendo assim, relacionar o rebaixamento do Botafogo a contratação do Seedorf é uma falsa associação de causa e consequência.
@pedrohenriquephmp
2 жыл бұрын
É claramente uma das causas, um clube sério nunca colocaria a si mesmo em loucuras dessas que nem ao menos geraram receitas de títulos
@wslopes2
2 жыл бұрын
Mauro é mestre em cometer esses erros, jornalista que não sabe nada de exatas, dá nisso
@mauriciosantos7399
2 жыл бұрын
Parabens ate q enfim alguem inteligente aqui .. se fosse o flamengo a contratar o seedorf eu gostaria de saber a opiniao do mauro
@hybrid-tech84
2 жыл бұрын
Você não entendeu o ponto do Mauro... claro q o Seedorf trouxe mais receitas, etc. Porém, o CLUBE não tem ou tinha capacidade de fechar a conta COMO UM Todo, indepentende do q o PVC tava falando 👍
@2711af
Жыл бұрын
@@hybrid-tech84 isso aconteceria com ou sem Seedorf. Com Seedorf foi uma perspectiva, que rapidamente se tornou uma miragem. Os responsáveis do clube na época eram incompetentes, inábeis para a função.
@hugorondinelly4524
Жыл бұрын
Tempo que dava gosto assistir o linha de passe. Esse sim era o verdadeiro programa. Alto nivel.
@matheusdelimasilva4719
3 жыл бұрын
PVC: O Seedorf levou o Botafogo para a libertadores Mauro: I ... 😂😂😂😂
@Olinocop
3 жыл бұрын
Ahahahahahahah
@rogeriotavares07
2 жыл бұрын
PVC ao revê esse debate tinha que ter muita vergonha de defender o indenfensável !
@2711af
8 ай бұрын
@@rogeriotavares07indefensável por que? O Seedorf no Brasil tinha um potencial fabuloso pro Botafogo poder capitalizar e não permitir que as dívidas piorassem. A incompetência é de quem não aproveitou a presença dele aqui.
@arthurbc4547
7 ай бұрын
@@2711afessa conta já mostrou q nunca fecha, n fechou com seedorf, com romario no flamengo, com daniel alves no sp, entre outros… As receitas n podem ser reféns dos resultados em campo, é o contrario, as receitas q geram os resultados. Faz bom elenco quem tá com as contas em dia.
@claudiocapistrano
7 ай бұрын
@@arthurbc4547o que o PVC quis dizer foi que uma ação pontual não levaria o Botafogo ao buraco, que o Seedorf podeira ser um risco calculado, que no final deu resultado inclusive financeiro. Ele fez um contraponto. Isso posto, tbm acho que a gestão tem que ser responsável. Empresas norte americanas vivem fazendo ações arriscadas para se ficarem no mercado, problema todo é a bola de neve.
@tiagovolpato262
3 жыл бұрын
Discussão de alto nível, sem agressões e/ou uso de palavras chulas, sobre temas pertinentes e que geram muito debate. Que saudade dessa época da ESPN. Me dá até uma tristeza em pensar que invés desses caras nas mesas de debate, hoje tem-se Sormani/Mauro Naves/Birner/Qualquer-ex-jogador-opinando.
@saulopinheiro4807
10 ай бұрын
pois é ... virou feira, infelizmente
@wesleysnyps7192
3 жыл бұрын
Mauro Cesar, é os bichos. Ele tem atitudes. E não fica no muro, com meios termos pra nada, faz a resenha com Clarezas que não fica dúvidas pra seu ninguém! 🧐👈✍️
@AndersonSilva-ei3wf
3 жыл бұрын
PVC não entende nada de ADM esportiva...foi jantado pelo Mauro
@carlosricardogomesdias3335
3 жыл бұрын
Se ele entende ou não de ADM eu não sei. Mas ele não estava errado. Que time brasileiro não tem dívidas? Pelo mwnos com o Seedorf o Botafogo brigava por Libertadores e não contra rebaixamento.
@Viniticius
3 жыл бұрын
@@carlosricardogomesdias3335 essa foi justamente a questão, por causa do Seedorf o Botafogo hoje tá em risco nem de sobreviver a série B
@vanferreira49
3 жыл бұрын
@@carlosricardogomesdias3335 ele Tava certo. .O botafogo deu um passo maior que a perna e hoje tá quase falido
@yagonovaes8341
7 жыл бұрын
Vcs falam mal do Mauro. Mas eu sou botafoguense e concordo plenamente com ele! E tenho admiração pelo PVC, porem nessa ele tá errado
@fabricioJiuJitsu
5 жыл бұрын
Yago Novaes - mauro é mimado, não aceita ser contrariado.
@cesarelombroso5103
5 жыл бұрын
Errado quem tá é o seu cu
@radder9372
4 жыл бұрын
Mauro é o melhor comentarista! O problema que é autoritário, quando erra não aceita! Em geral está certo infelizmente!
@felipesamuray5747
4 жыл бұрын
Com ou sem seedorf o botafogo teria feito uma dívida gigantesca, essa é a questão do PVC
@pedroandersonmusico1960
3 жыл бұрын
O Sedorf gerou receita e não é culpado de nada.
@williamarkes
7 жыл бұрын
Concordo com o Mauro nessa discussão
@adrianvinicius8216
5 жыл бұрын
Dois grandes jornalistas. Em um debate é absolutamente normal os ânimos se exaltarem, admiro os dois!
@erickitalo94
3 жыл бұрын
assistindo em 2021 e ainda concordo com o Mauro.
@rafaelferr.
7 жыл бұрын
mauro é foda véi...o cara só fala o qi é o correto...botafogo gasta mais do que arrecada!
@ericktelles
7 жыл бұрын
PVC gaguejando muito... Infelizmente o Mauro tem razão
@christianbenoliel87
5 жыл бұрын
Tem razão pq o pvc gagueja muito ?
@Manelfec
5 жыл бұрын
@@christianbenoliel87 sequela de alguma coisa né n?
@Shialabeoufxyz
5 жыл бұрын
O Mauro é mais tranquilo. Nervosismo leva a pessoa a gaguejar, isso não significa q está errado.
@2711af
5 жыл бұрын
É o jeito dele. Até calmo ele é assim.
@petitnicollas
4 жыл бұрын
@@2711af Mas ele tava errado nessa.
@skuylow
7 жыл бұрын
Até acho q o Mauro tinha razão nessa discussão, mas a forma como ele se coloca é irritante, ele é arrogante, faz birra, parece uma criança mimada.
@OneStrangeSir
4 жыл бұрын
O Mauro é puro ego, filhinho de papai que nunca escutou um não na vida, pior comentarista do BRASIL
@adeniziosoares8161
4 жыл бұрын
Ñ vi nada de arrogante. É uma discussão mais enquentada. Os ânimos se afloram.
@WellingtonSouza706
3 жыл бұрын
mas isso q é bom, da audiencia essas tretas
@lucascruz3168
9 жыл бұрын
Não é por nada, admiro muito o PVC, mas o Mauro tem talento demais, tudo que ele falou ta certo. Senti que o PVC foi um pouco cabeça dura, ficou desviando do que o Mauro falava de um modo meio covarde, dizendo "você me interrompeu", "não fuja da questão central, Mauro", sendo que tudo que ele tava falando fazia o total sentido. Parabéns ESPN por permitir isso acontecer, muito justo.
@pedropagnossim5488
5 жыл бұрын
PVC é a enciclopédia do futebol!
@rwarwar
3 жыл бұрын
2021 e o Mauro tinha toda a razão , esse PVC é um mala mano.
@tiagosustentabilidad
6 жыл бұрын
Dois dos melhores analistas decentes de futebol.
@daniel4061
3 жыл бұрын
Saudades dessa época que a espn era a melhor em debates
@jeanpedro6561
3 жыл бұрын
Saudades dessa ESPN
@tocanocalleri1996
4 жыл бұрын
PVC e louco kkkkkk? O Mauro tem razão um clube cm o botafogo contratar seedorf foi um tiro no pé msm...
@Jobecidominguespereirajunior
4 жыл бұрын
O problema é que a bola de neve vinha desde 2009 a 2012, a dívida do clube subiu muito nessa época, e fechou no ciclo de 2017
@ycarorodarte8266
3 жыл бұрын
olhando esse vídeo em 2021 e... só sobrou o Paulo Andrade. #RipESPN
@clintstewart5545
3 жыл бұрын
lembrar em 2014 pvc advogado de defesa do scolari e consequente 7-1
@joselucasoliveira4955
3 жыл бұрын
O mauro cezar parece a mnha sogra onde ele chega o rolo ta feito Gosto.mto dele e um cara mto coerente em suas ideias p mim o melhor da espn
@Rodrigoavt
5 жыл бұрын
Sou flamenguista e vim aqui dá risada do Botafogo kk😂😂😂😂
@marioricardo8382
7 жыл бұрын
O Seedorf não é caro, caro era o salário do Renato, do Marcelo Mattos, do Rafael Marques...
@zicao1353
3 жыл бұрын
Eu já achava esse PVC fraco ,mas depois dessa aí eu tenho certeza agora . Ele querer tirar a contratação do Seedorf do pacote de má gestão do Botafogo é muito sem noção .
@leonardopereira8502
3 жыл бұрын
A falta de educação do Mauro é tão gritante quanto ele...nao deixou o PVC completar 30 segundos de argumento em sequencia e ainda acusou ele de estar fazendo "discurso"
@lucasflamengo3447
4 жыл бұрын
Pvc treme e não sai nada kkk
@Matheus-sd9zu
2 жыл бұрын
Só doido aí na bancada, um programa deles de volta seria bom demais
@criatoriotafrj3053
3 жыл бұрын
Vim de 2021 pra dizer que o Botafogo ja está sendo rebaixado novamente Mauro estava certo
@michaeldavid4591
3 жыл бұрын
Kkkkkk é verdade este bilhete
@criatoriotafrj3053
3 жыл бұрын
@@michaeldavid4591 Bem que Mauro falou kkkk
@A.C.S
3 жыл бұрын
Novidade!🤣🤣🤣🤣
@vanferreira49
3 жыл бұрын
E pior. .devendo absurdos
@victorhugodaniel7556
2 жыл бұрын
Botafogo é um ex clube grande em atividade
@MatheusOliveira-zk9bb
8 жыл бұрын
Mauro tem razão. Seedorf foi uma das maiores loucuras do futebol brasileiro.
@jluizsantos1497
3 жыл бұрын
Gosto das posições do Mauro, mas vou descordar dele nesse enfoque. Que o Botafogo fez dívidas com a vinda de Sedorf, isso é óbvio. Mas houve uma contrapartida nesse contexto tbm. Acho que PVC está correto em sua análise. Outro detalhe tbm que ajudou no rebaixamento do clube foi o fechamento do Engenhão. O clube tinha uma receita com o estádio na casa de 25 milhões ao ano e isso teve importância na queda das receitas, isso é mais que claro.
@jairocastv3956
5 жыл бұрын
Lembro bem dessa última rodada do nacional de 2014. Um clássico Santos x Botafogo esvaziado pela mídia... que culminou no rebaixamento do Fogo.
@markgordinho8707
7 жыл бұрын
nem era a vez dele falar... não deixou nem o pvc terminar o raciocínio dele
@edwinluizgarcia705
5 жыл бұрын
CARA, COMO PERDI ESSAS PÉROLAS? GRANDES DEBATES NA ÉPOCA QUE O PVC TAVA NA ESPN! E HOJE EM DIA VEMOS MAURÃO VS ANTERO! 😂 MELHOR DEBATE DA TV!
@carvalhinhopenha4849
5 жыл бұрын
Agora é PVC vS EDMUNDO na Fox.kjj
@ThunderDrago
7 жыл бұрын
PVC foi mais equilibrado e coerente no debate. Mauro parece um histérico querendo impor suas verdades na base do grito e da falação acelerada e desemfreada. Muito nervosismo por um assunto simples e fácil de debater. Por isso que os caras ficam sentados bem afastados para não ter troca de socos.
@carmensanterini5849
3 жыл бұрын
Não deixam o PVC falar
@higoramaral9417
2 жыл бұрын
Caraca, incrível como Mauro Cezar é clubista... Chato pra caramba, não deixa ninguém falar
@apmaramaldo765
5 жыл бұрын
Parece que o Mauro preveu o futuro rsrs
@j.p7558
Ай бұрын
Não sei se todos entenderam essa discussão como eu entendi, o PVC esta falando que o botafogo teve problemas mais a culpa nao é so Seedof e assino embaixo. Agora o Maurinho esta polemizando e deixando a entender que a culpa é do Seedof um rebaixamento pra serie B o cara ja nem estava la, se gastaram muito dinheiro a culpa nao é do jogador e sim de dirigentes amadores.
@rehvicius1
7 жыл бұрын
Pergunta agora pro Mauro se ele é favor da pec kkkkk ele é totalmente contra. Mas no futebol ele fala que não pode gastar mais do que ganha
@BrunoBruce436
3 жыл бұрын
melhor mesa redonda da história, pegava fogo com Mauro ,,pvc , trajano , Juca
@levibranco
7 жыл бұрын
Mauro é muito bom, mas ele não quer deixar os outros concluir seus pontos de vista.
@rodrigomoreira26
3 жыл бұрын
Eles não estão chegando a um consenso e em um denominador comum 😂😂😁
@rodrigomoreira26
3 жыл бұрын
Kkk batalha nós bastidores da mídia alternativa 😂😂😎
@JoaoVitor-ji5xz
7 жыл бұрын
Mauro é um bom exemplo , conhecimento demais , se não souber administrar , acaba assim , conhece mt , mas não aceita discórdia , possui conhecimento , mas não possui sabedoria , um é essencial para o outro , Mauro gosto muito de vc , pq sabe mt , mas é preciso mudar em alguns aspectos , tente entender o ponto das pessoas , pq ninguém é dono da verdade , os dois são bons , para mim , os 2 melhores , mas o PVC está um patamar acima , por causa da humildade de saber ouvir as pessoas , nessa linha de pensamento , vc evolui cada vez mais , pq aprende com as pessoas aquilo que vc não conseguiu ver , talvez por fadiga ou por qual quer outro motivo , mas não conseguiu ver.
@cadusouza8428
2 ай бұрын
Concordo mais com o PVC. O Seedorf trouxe retorno sim, o problema é que o clube aumentou as despesas de forma geral. E quanto ao Nilton Santos, o Botafogo realmente não lucrava com ele, mas quando o Maracanã fechou era a hora do estádio dar lucros e sem motivo concreto fecharam o estádio do nada
@TheBrunocpdm
6 жыл бұрын
O tempo mostrou que o Mauro tava certo....Botafogo hj em dia não gasta mais que ganha e se mantém na primeira divisão.....sou Flamenguista...
@paivadasilva.8909
5 жыл бұрын
O Tempo mostra o Botafogo acabado em 2019. kkkk.
@mauriciosantos7399
2 жыл бұрын
Claro que é flanguista... P concordar con uma asneira dessa q falou o mauro tem que ser msm.
@MAnnnooo1
3 жыл бұрын
Isso acontece todo dia nos debates aqui do RS. Quando acontece 1 vez uma discussão nos programas do Eixo causa um estardalhaço. 😅😅😅😅😅
@danieldaniel2
Жыл бұрын
O RS nesse quesito é imbatível. Vcs são maravilhosos 😂
@juliamartingil8813
4 жыл бұрын
cara oque a diretoria da espn fez olha o padrão da bancada do posse de bola e agora são esses caras que se dizem jornalistas
@joaocarlosmachadosilva8176
3 жыл бұрын
Vindo em 2020 pra diz que em todos os embates o PVC jantava o Mauro Cesar.
@rekdinhopoetico
2 жыл бұрын
PVC é confuso demais para se expressar, alguém tem que tirar o 'pobrema' da cabeça dele.
@ps4islife656
6 жыл бұрын
Caralho que empate foda , dos dois maiores comentaristas do brasil
@jwb6782
7 жыл бұрын
Mauro está certíssimo!!! Ninguém pode gatar mais do que ganha!!!
@jwb6782
7 жыл бұрын
Joey Jaime O choro é livre!!!
@jwb6782
7 жыл бұрын
Joey Jaime Hoje é feriado, não perderei meu tempo discutindo com você. Abraço!!!
@lucasbastos7701
7 жыл бұрын
+Joey Jaime ue crl,prova o q c ta falando do fla ue,seu merda,inventando coisas q nem existem,babacao
@marcelinomendes9945
7 жыл бұрын
ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM LUCIDO ....O MAURO TAVA CERTÍSSIMO
@DiegoSilva-od3zf
6 жыл бұрын
Marco A essa foi a coisa mais idiota que eu li Meus parabéns
@cptbrito
8 жыл бұрын
Eu gosto do Mauro, mas as vezes o seu sangue flamenguista impede que ele mantenha uma postura imparcial.
@namelessgunslinger4267
8 жыл бұрын
Eu achava que que o Mauro Cezar era botafoguense!!!!!
@rideroftheli
7 жыл бұрын
O que teve de "flamenguista" no comentário dele??? Tudo isso que ele criticou a diretoria do Botafogo, ele criticou as diretorias anteriores do Flamengo que faziam a mesmíssima coisa.
@cptbrito
7 жыл бұрын
Nesse comentário não, mas em outras ocasiões ele deixou o coração rubro-negro dele falar mais alto sim... O que também não é nenhum problema, afinal todo jornalista esportivo torce pra algum clube.
@rideroftheli
7 жыл бұрын
O Mauro é imparcial pra cacete, tanto que muitos flamenguistas se irritam com ele. Me diga um momento que ele foi parcial a favor do Fla.
@felipelyra3871
7 жыл бұрын
ele critica a loucura do botafogo ao contratar o seedorf, mas defende quando o flamengo contrata damiao, guerrero, diego, conca.. totalmente parcial fera
@leonardooliveirasilvaolive9311
3 жыл бұрын
Nossa o Botafogo tomo gol do Leandro Damião tinha que ser rebaixado msm
@Pai_do_Chris
2 жыл бұрын
Hoje Vasco e Botafogo são os dois clubes mais ricos do Brasil hahahaha
@Alvitin
3 жыл бұрын
N tem como discutir c o mauro, ele pode ser escroto mas n é leviano
@alexandrepereira978
3 жыл бұрын
Maurao jantou o pvc
@davidson1705
2 ай бұрын
Que diferença dessa mesa redonda para oq virou a ESPN
@Elrojo996
3 жыл бұрын
Dois pontos de vista bem fundamentados.
@Haunter90RJ
3 жыл бұрын
Foi por achar normal contratar o Seedorf sem ter dinheiro em 2012 que em 2020 trouxeram Honda e Kalou sem dinheiro kkk mesmos erros. Com Seedorf ainda deram a cagada de ir pra Libertadores, o que não adiantou muito depois. Com Honda e Kalou arrumaram o tri-rebaixamento.
@mattos-9469
3 жыл бұрын
Pô mas Seedorf é outro nível esse Honda e principalmente Kalou são medianos pra fraco só tem grife
@renatomedina9528
2 жыл бұрын
Não dá pra comparar o conhecimento do PVC com esse clubista mimado do Mauro. Tá de sacanagem né
@marquinhoslopes5583
8 жыл бұрын
Dois grandes jornalistas, mais o pvc é o melhor. o mauro quando é contrariado fica todo nervoso perde a linha
@renatofernandes3889
3 жыл бұрын
Quando duas pessoas que se acham "donos da verdade", e tem opiniões diferentes... a discussão é eterna.
@franciscodossantos9977
Жыл бұрын
Os contorcionismos argumentativos do PVC são tediantes
@ecosaba2008
6 ай бұрын
Impressionante como o Botafogo informada o Mauro César. Ele odeia o Botafogo.
@SuperSaulo17
2 ай бұрын
Esse Mauro Cezar é xarope demais, seloko
@ozzvaldo1
3 жыл бұрын
Esse PVC viaja muito nas ideias, muita embromação e blá-blá-blá, muita volta pra explicar algo simples. A discussão se deu porque o Mauro já é mais direto e prático, não aguentou ficar ouvindo tanta baboseira
@felipedias_25
5 жыл бұрын
Pvc é muito inteligente porém tem muita dificuldade pra falar chega ser irritante
@beto6156
4 жыл бұрын
Dicção dele é horrível.
@xandyrei1833
3 жыл бұрын
Isso é verdade
@marcosfelipedasilva8912
3 жыл бұрын
Ele fala mal e quer explicar nos minimos detalhe chega a ser chato e no final não entendo nada
@zicao1353
3 жыл бұрын
PVC só sabe decorar datas e falar de táticas e estatísticas . quando é para fazer uma análise mais incisiva e que pode gerar alguma polêmica ele trava .
@robertchagas2690
6 жыл бұрын
O Comentário do jornalista Esportista Mauro , está Certíssimo em relação a má gestão do Clube do Boa fogo , que já algum tempo vem apresentando uma deficiência cada vez maior no seu planeamento administrativo..espero sinceramente que alguém desse núcleo esteja assistindo esse debate e anote o caminho das Pedras. .
@DiegoDIASDESOUZA
5 жыл бұрын
Tem que mudar tudo . 1° abrir o estádio para os clubes do Rj jogarem e dividir a conta . 2° Vasco ( rsss) 3° atrair o sócio torcedor com tx atrativas. 4° não serem corruptos 5° começar a usar a base profissional; usando o modelo do Borussia Dortmund
@wesleylima82
7 жыл бұрын
Adoro o trabalho dos 2, mas essa discussão fez o pvc sair da espn
@emulandochenko9459
Жыл бұрын
DAQUI A8 ANOS NOVAMENTE MAURO VAI COMENTAR CHORANDO POR O AUTO NIVEL DO FOGÃO...
@CarlosHenrique-rc6dn
9 жыл бұрын
Primeiro a culpa era da interdição do Engenhão, agora é da saída do Seedorf ( como se o Botafogo não tivesse esses problemas quando o Seedorf estava aqui ). A queda é resultado de uma administração irresponsável, que desde 2010 prioriza gastos em jogadores de nome, mesmo o clube nem sempre tendo condições de arcar. O resultado a curto prazo pode até chegar ( Título Carioca e classificação pra Libertadores), porém uma hora a conta chega, e chegou pro Botafogo. Não só Seedorf como Rafael Marques, Lodeiro, Elias, Oswaldo saíram principalmente por não enxergar seriedade e ter segurança nessa gestão, então não adianta só colocar a culpa em um ou outro fator, parece até que tá querendo defender o Maurício.
@evandro8632
9 жыл бұрын
Esse Mauro Cesar é cheio dos chiliques 😂😂😂😂
@lucasfelipecrvg
3 жыл бұрын
Passando aqui dps do Botafogo cair pela terceira vez
@paulovictoroliveiradearaga8614
5 жыл бұрын
Antes de tudo, acho o Mauro um dos, senão o melhor, comentarista esportivo. Contudo, ele tem o defeito de se exaltar demais quando contra argumentado, mesmo estando certo (no conteúdo da fala)!
@jonasjunior5214
7 ай бұрын
Essa época não perdia um Linha de passe, hj nem lembro infelizmente que existe
@papaitextor
2 жыл бұрын
vim de 2022 pra falar que o Botafogo é maior que o fim , e sua torcida é tradição não é moda !!
@pedrohenriquerezendereis5777
2 жыл бұрын
Maluco do Mauro Cézar desde sempre nunca deixou ninguém que discordasse dele falar, interrompendo a todo momento
@edmoramos8145
3 жыл бұрын
Discussão de alto nível..... Assuntos relevantes....
@igorfelipe5814
8 жыл бұрын
os dois sao otimos comentaristas, mas o Mauro n sabe ser imparcial, ele devia deixar o PVC argumentar
@wesleyfer2599
2 жыл бұрын
Quase dormi com o pvc falando
@A.C.S
3 жыл бұрын
A 6 anos atrás e se olharmos o quadro do Botafogo HJ vamos achar que essa discussão é atual ,a não ser pelo tema (Sidorff) Mais não melhorou ND e só piora a cada dia ,temporada 2020/2021 e faísca tá praticamente rebaixado novamente pela terceira vez em sua história que só foi bonita em tempos de GARRINCHA, e mesmo nessas épocas não conquistou ND muito expressivo e até HJ permanece nanico! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@tomgrossi1988
Ай бұрын
Graças a Deus os tempos são outros agora com a SAF e o fogão se reergueu
@claudemirodutra758
Ай бұрын
Faltou estrutura e inteligência,nos investimento.para crescer tem que investir ,agora incompetência aí não tem jeito
@markparag
4 жыл бұрын
Mauro tem um bom senso futebolístico, porém um desequilíbrio psicológico fora do normal, ele desce o nível muito fácil.
@criatoriotafrj3053
7 ай бұрын
Enquete Quem é pior Vasco ou Botafogo??? Responda abaixo!
@criatoriotafrj3053
Ай бұрын
Vim do futuro dizer que o Botafogo foi o maior vexame em 2023
@liotomachida768
3 жыл бұрын
Esse PVC é um mala o cara mais chato do futebol
@marcelomuzisilva
3 жыл бұрын
Primeiro, o Mauro é o melhor comentarista esportivo do Brasil. O mais crítico. Em segundo, o que virou a Espn? Os melhores comentaristas saíram, os debates ficaram bem sem graça. A Espn perdeu todo o seu diferencial.
@Rodrigo-wc6iy
3 жыл бұрын
Única coisa boa na história recente do Botafogo foi o Seedorf e o time de 2013. A diretoria não conseguir transformar isso em mais grana eh MT burrice
Пікірлер: 585