Lembro que quando lançou DBS Broly, eu fui assistir com minha mãe e quando o filme acabou ela falou "nossa mas esses caras só gritam! Principalmente o de cabelo verde"
@TrunksDoFuturo-je8df
11 ай бұрын
Agradeça ao orgulho saiyajin por ter acordado todo mundo, antes do vídeo dele todo mundo pensava que o broly do z só falava kakaroto
@ViceZ7
11 ай бұрын
Sim kkkk
@elblanco9324
11 ай бұрын
Orgulho leigojin*
@n_kelps
11 ай бұрын
@@elblanco9324?
@lwba06
11 ай бұрын
Em minha defesa eu nunca pensei isso
@isaacsouza549
11 ай бұрын
O Broly do Z era sádico pra cacete nas lutas,lembro até hoje dele pulando encima do peito do Goku
@PlayDDD
9 ай бұрын
7:09 sem falar essa expressão triste que ele tem na forma base, não duvido que tenha até depressão.
@ViceZ7
9 ай бұрын
Sim o cara era pura depressão kkkkk
@Edsonsilva240
11 ай бұрын
Core: nãoooooooooooooooo Vice: calma fã boy
@pedrocookie8149
11 ай бұрын
Eu gosto dos dois kkkkkk Eu nao consigo deixar de gosta do antigo
@D.Kay2004
10 ай бұрын
8:45 imagina como isso ia ser incrível...
@sonicexe4718
11 ай бұрын
Vendo os Filmes do Z do Broly, dá para ver que o esse Broly não só Gritava ele também sabe falar como uma pessoa normal, já o Broly do Super praticamente não sabe falar, e saber escrever muito menos ainda, considerado que em vampa não havia nada para que o paragus podesse usar para ensinar o Broly a Ler e a Escrever
@reiwyn
11 ай бұрын
É justamente essa personalidade maníaca e descontrolada do broly que me faz amar ele
@paulojunior2339
10 ай бұрын
Fora o design dele, é como se fosse um imperador bombado
@dora1900
11 ай бұрын
Eu achava que o Broly só falava com a garoto aí eu fui assistir o filme notei que ele não falava só Kakaroto ele falava mais que o Goku
@droni_7920
11 ай бұрын
Kkkkkkkkk o Broly só falava Garoto kkkkkkkkk
@GokuTeórico
11 ай бұрын
Kkkkkkk
@extrawavy8664
11 ай бұрын
@@droni_7920kskskskskksks
@dora1900
11 ай бұрын
Eu não notei que o corretor fez isso kkkkkkk Eu odeio o corretor😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅 quando for ler de novo lê Kakaroto😅😅😅
@paulojunior2339
10 ай бұрын
@@droni_7920Broly Kratos kkkkkkkkkk
@sergiogabriel3183
11 ай бұрын
6:00 Exato, com isso na minha visão, ele odeia o Goku pelo choro ter incomodado ele quando tava tentando dormir, mas sim ele na verdade subconscientemente relaciona tudo de mal que aconteceu na vida dele com esse choro como se fosse um gatilho, pois ele acumula muitos sentimentos dentro dele, e ainda tem o fato de que o Broly claramente é um sociopata que são pessoas que normalmente não conseguem lidar bem com o seus sentimentos, então juntando tudo isso só precisava de um gatilho para ele explodir e o cara perfeito para essa situação óbvio que seria o Goku, por conta dele subconscientemente ele relacionar tudo de ruim que aconteceu com ele a figura do Goku e isso é bem normal você associar algo nada ver com algum acontecimento ruim na sua vida tanto que tem estudos mostrando que isso é normal em crianças e que as crianças levem subconscientemente essa correlação até a vida adulta, por exemplo essa situação do cavalo que você utilizou. (Parte editada: Foi mal pelo texto grande pra caralho.)
@marciohenriquesousamendes
11 ай бұрын
faz muito sentido,mas eu que nunca assisti os filmes do broly eu achava que ele so gritava
@ViceZ7
11 ай бұрын
Gostei do comentário parabéns
@eletricshounen3288
11 ай бұрын
@@marciohenriquesousamendesisso só começou a partir do segundo filme que eu não sei por que carambolas tiraram as falas dele e deixaram ele falando apenas Kakaroto
@marciohenriquesousamendes
11 ай бұрын
mas homi não foi por isso que eu justamente fui assistir o video?@@eletricshounen3288
@masteroldoscs7280
11 ай бұрын
Caso tenha interesse eu o recomendaria ver uns vídeos gringos que na minha opinião, apresentam bons argumentos em defesa do Broly
@_verdade
Ай бұрын
Vc falando dos fãboy do Broly do super lembrei do viajante galáctico kkkkkk ele ama esse Broly e odeia o antigo
@ViceZ7
Ай бұрын
Fã boy certeza kkkkk
@isaiasuchoa2812
11 ай бұрын
1:38 isso me marcou
@witorenzodominguescampi7822
11 ай бұрын
10:09 tá explicado porque não recebi o vídeo, o sininho tava em outra opção, kk, bem, na minha opinião seu vídeo ficou até melhor que o do Orgulho, bem mais argumentos e fatos, e zueira de vez em quando.
@ViceZ7
11 ай бұрын
Valeu meu lindo
@kashynku
11 ай бұрын
9:24 Incrivelmente é o mesmo cara que fez o roteiro de todos os filmes do Z. Eu sei, é estranho se você comparar a qualidade de cada um deles.
@ViceZ7
11 ай бұрын
Essa não sabia
@Aimi_iMi
11 ай бұрын
É O MESMO CARA? Que coisa coisa bizarra
@Cafedoban
11 ай бұрын
Vicez parece aqueles pais que so manda emoji
@W.Dlapis
11 ай бұрын
Goku dos filmes do z Goku: vai de sol ou genkidama Vilão: era zueira AAAAH-
@Cebolinha_08
11 ай бұрын
Goku do anime/mangá Goku: toma uma semente dos deuses vai fazer você se regenerar e vai recuperar as suas energias para você poder lutar mais e para matar mais pessoas! O vilão: man... tu é burro pra krl kkkkkkkkkjkjj
@vdevergil6540
11 ай бұрын
@@Cebolinha_08Goku do super (anime) BoRa LuTaR? VoCe PaReCe MuItU fOiTi
@ViceZ7
11 ай бұрын
kkkkkk
@unnamed8858
11 ай бұрын
Goku kid do clássico: CÊS TÃO TUDO FUDIDO
@spokerextreme2161
10 ай бұрын
Sem sacanagem akakakak todos os filmes (tirando os da Saga dos Saiyajin) o Goku usou Genki dama ou empurrou para o Sol
@luanvictor7636
11 ай бұрын
Isso me fez me lembrar de um meme muito engraçado do XenoVerse 2 "Bem Vindo ao XenoVerse 2,onde nós temos: KAAAAAKAROOOOOOTTOOOOO!!!!! Broly com peitos! E por último mais não menos importante! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
@ViceZ7
11 ай бұрын
kkkkkkk
@Diogofoda
11 ай бұрын
6:14 é vdd mn kkkkkkkk como nunca pensei isso antes!? Por isso que eu gosto muito do raciocínio do vicioZ
@Diogofoda
11 ай бұрын
ViceZ**
@ViceZ7
11 ай бұрын
Valeu manito
@dora1900
11 ай бұрын
Trollei Animation kkkkkkk
@KainanSilva-q3v
6 ай бұрын
3:28 muito bom kkkkk
@Julio-hero10
11 ай бұрын
Eu acho que essa lenda dele falar só Kakaroto é só por causa do broly do dragon ball heroes.... que simplesmente é difícil de entender pq ele aparece só pra fazer bagunça
@O_Homem_de_Aço
11 ай бұрын
Não pode fugir do seu destino, ViceZ, você vai refazer Dragon Ball Evolution 😈
O Orgulho Saiyajin e a Seção Quatro, são ótimos canais de Dragon Ball, sem firulas, sem exagero nas expressões e jeito de falar.
@ViceZ7
11 ай бұрын
E eu👉👈🥺
@kira1987bad
11 ай бұрын
@@ViceZ7 Eu não estaria aqui se seu canal não fosse bom 👍 Os deles são focados em DB, mas seu conteúdo diversificado também é muito bem feito
@tiojoker7318
6 ай бұрын
5:38 "eu também diria isso caso eu não tivesse um pai"
@barbararandi9472
4 ай бұрын
3:44
@manoxave1578
11 ай бұрын
O segundo filme do Broly é muito engraçado! kkkkkkk as tramóias do Goten e Trunks contra o lendário Ssj, é muito brabo! é uma pena ver eles crescerem sem ter visto eles tankarem o Broly canonicamente. e tbm o Kamehameha com Goten, Gohan e Goku... não lembro se o Trunks participava...
@witorenzodominguescampi7822
11 ай бұрын
... nunca achei que ia encontrar alguém elogiando essa bomba 💀
@queixorubrocomedordecasada8252
11 ай бұрын
Eu particularmente acho plausível o Broly do Super só gritar. Pensa, o cara é praticamente um homem das cavernas, viveu em condições precárias em um planeta inóspito durante uns 40 anos, com seu pai sempre o tratando mal, com certeza não lhe ensinou a falar muito bem. Sem contar que os gritos dele são muito fodas. Só de lembrar eles ecoando no cinema já me dá um arrepio, porque ele realmente é intimidador. Em questão de história, com certeza o Broly do Super se sobressai ao do Z, até porque devemos considerar os três filmes, onde o segundo e terceiro acabam com o Broly kkkkkk. Mas também concordo que o do super nn é perfeito, esse lance dele ser pura bondade e ser apenas manipulado pra mim não cola muito visto que a natureza dos Saiyajins sempre foi apresentada como algo mais bruto e maléfico
@VictorAp12
11 ай бұрын
Acho que para o do super ficar perfeito só falta ele ser sadico e psicopata na forma lendária, tipo ter duas personalidades, seria mt louco
@de-zk4uq
11 ай бұрын
Sei não em eu acho que isso é sayanfobia☠️... 😅👌
@Julio-hero10
11 ай бұрын
@@VictorAp12é mais ou menos tipo a kale também muda de personalidade quando virou o lendário
@miguelplayofc5516
11 ай бұрын
0:40 cuidado vice é o fedi fazbir🥶😱
@ViceZ7
11 ай бұрын
Medo🥺🥺
@danieLXros466
11 ай бұрын
É por que assim kkkkkkk O broly do super ainda não criou sua personalidade kkkkkk Ele apenas era um cachorro Então não tem como a gente dizer algo É um cara que ainda tá aprendendo... É muito bom que ele demore pra controlar o seu poder...
@aranha_armstrong
11 ай бұрын
Cara, eu prefiro mais o do Z, pq já tem muito "herói" em dbs. Sei lá, n acho q um seja melhor q o outro, tipo, são propostaa diferentes.
@junindograu507
11 ай бұрын
8:04 bola amarela gigante ou bola azul gigante kkkkk
@Bregapooper
11 ай бұрын
Mas serio é dahora ouvir o Broly gritando Kakaroto na dublagem original japonesa ☕🗿
@Supremo4...
11 ай бұрын
Na verdade não existe melhor Broly, porque o Melhor Broly é o seu
@EricSampArt
11 ай бұрын
o melhor Broly é o que fizemos no caminho kjjkjk
@gb15dazs
7 ай бұрын
@@EricSampArt Core: Não 😢 não
@srvegeta7865
6 ай бұрын
Kkkk independente do choro, todos concordam que o Broly do super é superior... O antigo é legal! Mas faltam várias coisas para ele ser um bom personagem.
@pedrohpm1432
3 ай бұрын
"SEU PAI É QUE NEM PESO NA CONSCIÊNCIA DE UM BULLYING ELE NÃO EXISTE AAHAHAHAHAAHA" -Broly ( O lendário super bully)
@isaiasuchoa2812
11 ай бұрын
Eu assisti o broly do z quando criança, tinha 10 anos e eu gostava
@D.Kay2004
10 ай бұрын
8:45 Seria muito foda ter um personagem em DBZ com uma personalidade igual à do Shinji de Evangelion, tanto o passado merda dele quanto a forma base se encaixam perfeitamente no Broly.
@MatheusDejesus-pt8sh
5 ай бұрын
Kkk bomba de cavalo é foda
@Aimi_iMi
11 ай бұрын
o Broly só foi começar a partir do 2° Filme, E enfim, Por um tempo achei que ele fizesse isso no 1° filme também Ah, e apesar de muitos reclamarem da motivação do Broly do Z, Essa motivação do Goku Chorando ao lado dele, Só existe na cabeça Dele. Ele é um personagem que claramente tem psicopatia, Então faz sentido a motivação dele na minha opinião 😼👍 Mas claro, Eu ainda prefiro a história do Broly do Super
@BROLY_007BR
11 ай бұрын
Primeira filme do Broly z: frases fodas Segundo filme do Broly z: kakarotooo Broly DBS: gghaaaaaa (mais tem uma história boa, e tem uma personalidade adequada ao personagem)
@TheWhiterTale
11 ай бұрын
Opa Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite pra vc ViceZ e pra td mundo que ta vendo esse video: Só queria falar uma coisa sobre o Broly do Z e de DBS... o Broly do Z e bem +ou- pq a motivação dele e mt ruim, mas a personalidade e frases de efeito dele e mt fda slk, mas o de DBS, o passado dele e bem melhor que o do Z, só que o resto e bem +ou- tbm... lembrando que e só a minha opinião, deviam juntar o passado do Broly do DBS com a personalidsde e frases de efeitos do Z, ficaria mt fda slk... Gostei bastante do video ViceZ, continue assim! Edit: eu só lembrava da parte do Goku chorando e causando ISONIA no Broly, mas aquela parte do Broly ser esf@qu3ad0 eu ñ lembrava ñ... e nem da parte do Planeta ser destruido e o Broly de tornar um escr@v0 do proprio pai... isso torna o passado dele bem melhor
@fael3695
11 ай бұрын
Uma das interpretações que vi no canal Kenel play É que o Goku e Broly tinha um vinculo por causa do destino Naquele dia, nasceu o lendário super sayajin, mas não nasceu apenas uma criança, foram duas O calmo de coração puro que superaria todos os limites (Goku) E o violento brutal com um poder sem limites Broly) E a cena de Goku chorando atormentando o Broly, seria o próprio destino dizendo que aquele fracote causaria a morte do mais forte e por isso essa cena passa enquanto o Goku da o golpe final Além da primeira cena em que os 2 se encontram, nenhum dos 2 se reconhecem de rosto, mas se Encaram como rivais enquanto sua aura é mostrada para o público E o lance de ter raiva pq chorava era só uma interpretação do pai do Broly
@WesleiSilva-fn9dj
11 ай бұрын
Vilão do filme:A Goku: Genkidama ou sol?
@ViceZ7
11 ай бұрын
Bem isso kkkk
@KAKAROTZ7
11 ай бұрын
Broly miseravel para de fala meu nome pelo menos um segundo 😅
@ViceZ7
11 ай бұрын
kkkkk
@reyverlima186
11 ай бұрын
O Broly antigo parecia um psicopata, e na realidade ele não tinha raiva do Goku por chora muito, ele tinha o prazer de matar pessoas e deu essa desculpa que era culpa do Goku por ter deixado ele maluco da cabeça, só para matar mais pessoas, até quando o pai do Broly descobriu que ele era um psicopata, ele tenta fugir e até o Broly pergunta "PARA ONDE VOCÊ VAI PAPAI" e depois ele amassa a nave onde o pai dele está e joga no sol. Essa é a minha teoria
@miguelplayofc5516
11 ай бұрын
Pra mim a personalidade do broly antigo é basicamente Base: anti-social vingativo pra carambolas Ssj:sla o cara só lambe sangue numa cena( aí que medo😱) Ssj lendário:KAKAROTO , frase de efeito foda , KAKAROTO , AHAJDJXHDMJFUXI(morri)
@ViceZ7
11 ай бұрын
Gostei kkkkkk
@williamssantos2995
11 ай бұрын
O Broly do Z como um todo é tudo isso ai. Ele ja era agressivo e maligno até na sua forma base. Exemplo disso é ele destruído um planeta e ferindo o seu pai. Outra é quando ele tento atacar seu pai em seguida do mesmo tentar colocar o controlador nele.
@paulojunior2339
10 ай бұрын
Pra mim é tipo Base: quieto porém bravo Super sayajin: super sayajin blue versão beta Ssj lendário: eu vou comer vocês 5 na porrada e depois vou destruir o planeta só de zoas
@pudimzimdocim8747
11 ай бұрын
Essa coisa do broly só gritar kakarotto mt provavelmente se deve aos jogos e edits da época,se vc for reparar bem no budokai 3 e infinite word e na serie tenkaichi as frases dele só se resumiam basicamente a falar kakarotto e junto ao fato do 2 e 3 filme ele só literalmente dizer isso mts edits da época (época que eu falo é a ascensão de dragon ball no ocidente que iniciou em 1990 com os jogos e 2000 com a introdução do anime) pegaram essas cenas e botaram músicas eddies tipo linking park e isso ficou consolidado até hoje,coisa que aconteceu mt com Naruto com a luta do rock lee vs gaara e as vezes que o Naruto usava o chackra da kurama e botavam monster pra tocar nos edits
@alaho6738
11 ай бұрын
Broly É semelhante a launch do clássico,a diferença entre ambos é bem baixa,mais o conceito é o mesmo, e com isso o akira broxa pode muto bem trabalhar isso com as novas sagas Com o broly com muito medo de se transformar por causa dos seus traumas e nisso ele pode ganha a personalidade dele do z,um sádico, psicopata mais não burro.
@CalMind001
11 ай бұрын
Bom dia Jubileu
@ViceZ7
11 ай бұрын
Bom dia
@vdevergil6540
11 ай бұрын
Todos concordamos q pra julgar algum filme de dragon ball z nos temos que: Deixar o fanboyzismo (lembrese q não é só o super q tem fanboy irritante os do Z muitas vezes são piores q o dos super) Deixar a nostalgia Analisar a historia (as vezes sincronizando com a hostoria do anime) Analisar o vilão Analisar os motivos do vilão Analisar o design do vilão Analisar as lutas Analisar as musicas Analisar como os personagens estão (tem filme q o goku fica parecendo uma criança e alguns ele parece o goku do torneio do poder depois do jiren tentar atacar o pessoal das arquibancadas) E analisar o desfecho Se seguirmos tudo isso vamos ter um filme analisado de forma justa Agora usando tudo isso q eu mostrei pra vcs me digam oq vcs acham do filme do Broly (o primeiro)
@ViceZ7
11 ай бұрын
Filme mediano kkkk
@dora1900
11 ай бұрын
O parágas foi salvo por um bebê Paragas 4,200 Broly bebê 10,000 Broly criança 1,500,000 Broly adulto 90,000,000 Broly SSJ 4,500,000,000 Broly SSJL 9,000,000,000
@android17dbs30
11 ай бұрын
O Atual do Super tem ao menos uma explicação do porque ele grita. Sua transformação tem como conceito o Oozaru enquanto mantém a forma humana. Se seu conceito tem como base o Oozaru, como não não vai gritar? O Antigo não tinha explicação nenhuma, gritava só porque era doido mesmo.
@ViceZ7
11 ай бұрын
Não quiz dizer que o grito é ruim, só quis dizer que o povo diz que só o Broly antigo grita e o novo não kkkk
@duduverick8736
6 ай бұрын
O do primeiro Filme só grita para se transformar após o gatilho ser ativado e ele liberar toda raiva e sentimentos q aconteceu na vida dele, e tbm pra liberar o ki infinito que o cara acumulava no corpo. É óbvio q o do novo filme vai ter explicação, até pq o filme foi feito pra incluir ele na história. Diferente do Broly antigo que foi feito pra vender boneco e o filme, oq deu muito certo pq o Broly sempre foi um dos personagens mais populares de Dbz.
@blumyster2884
11 ай бұрын
E o bio broly vice? Pensa que só porque eu sumi eu não vou te atazanar para você fazer um vídeo sobre ele :)
@ViceZ7
11 ай бұрын
Nooooooo
@Aimi_iMi
11 ай бұрын
Isso! Vamos nos juntar para fazer o Vicez fazer um vídeo sobre bio Broly 😈
@gogettoblue5357
11 ай бұрын
Pelo que eu descobri, no primeiro filme do Z, foi descartado uma fala do Broly, onde no meio da transformação, ele se pergunta quem era ele, e isso daria uma otima aprofundada, Broly no primeiro filme consegue ser bem melhor que os outros dois filmes dele, uma pena eles terem rejeitado essa fala
@ViceZ7
11 ай бұрын
Seria interessante
@zeotaku4993
11 ай бұрын
Não querendo bancar de Advogado do Diabo, mas no segundo filme temos que considerar que o Broly ficou em coma e congelado por vários anos, e no filme ele tinha recém acordado, e pode vê que geralmente na vida real as pessoas quando acordam de um coma, sempre tem umas sequelas .
@zeotaku4993
11 ай бұрын
O que cagou na minha opinião foi os jogos de Dragon Ball que sempre representaram ele como mongolóide, acho que ele é quiseram pegar a brisa do Hulk ser retardado
@wanderperrucho3588
5 ай бұрын
*Broly do Z completa uma frase* Vice Z : ele era muito sociavel, falava mui 🤓🤓☝☝
@ViceZ7
5 ай бұрын
👉👈
@dora1900
11 ай бұрын
Realmente Broly novo só fala Kakaroto Kaakaarootoo Kaaakaaaroootooo
@lucasmoreira9733
11 ай бұрын
Broly antigo né vc quer dizer, pq o broly do super só fica descontrolado e isso se conecta com a sua transformação
@vdevergil6540
11 ай бұрын
@@lucasmoreira9733E ele nem fala e nem sabia o nome do Goku só no final quando o Goku vai levar as coisas pra ele lá e fala os 2 nomes dele
@lucasmoreira9733
11 ай бұрын
@@vdevergil6540 pois é kkkkk esse cara assistiu outro filme só pode
@maisumcomentarioqualquer
11 ай бұрын
5:57 mais ou menos afinal essa cabeça dele que parece outra coisa e melhor nem falar quebra um pouco o peronagem
@marketitopaulo
11 ай бұрын
Faz um vídeo falando sobre instinto superior verdadeiro eu gosto muito dessa transformação
@witorenzodominguescampi7822
11 ай бұрын
Acho estranho alguém gostar de algo que surgiu em segundos e que mal tem uma coreografia diferenciada, fora os olhos que se não me engano, continuam prateados 🤦
@Kou_Yamori_
10 ай бұрын
@@witorenzodominguescampi7822Não muda do fato de que p instinto superior é o goat junto do Ssj1 e 2
@lucasn43
11 ай бұрын
o antigo eu só pensava que era só mais um vilão de dragon ball depois o do super me fez se importar mais com o personagem pois para mim o do super é melhor na minha opinião!
@ViceZ7
11 ай бұрын
Também acho mano🤝
@dora1900
11 ай бұрын
Aproxime-se Vegeta eu não vou deixar você morrer tão facilmente. He he he Tenha sido bem melhor vocês morrerem do que desistir mas vocês são obstinados e eu os admiro porque assim que um Sayajin de raça pura Faria. Estão olhando para o seu planeta com uma esperança que algum dia vai voltar para lá então suas esperanças acabam agora. Eu tô embasbacado até agora melhores frases do Broly
@ViceZ7
11 ай бұрын
Cara é pika
@ed4175
9 ай бұрын
É pelo Broly do Z existir que o do Super foi pensado também, sinceramente gosto dos 2.
@nurakoou
10 ай бұрын
O broly antigo era absurdo
@franciscarosiana4888
9 ай бұрын
O broculys e muito massa em minha opinião ambos dos dois
@ZephyrosAzelhart
10 ай бұрын
No primeiro filme ele é um psicopata louco, agora o segundo é uma merda. Assim o Super já ñ tem nenhuma ameaça real aí adicionam mais um pro lado dos bonzinhos, enquanto do lado dos malvados só tem o frieza.
@ViceZ7
10 ай бұрын
E pensa num Cara né do lado dos bonzinhos kkkkkk
@arthurconstantino7080
4 күн бұрын
ué mas sempre tem vilão novo em dragon ball amigo, não é só o frieza
@moala614
11 ай бұрын
Pra mim no segundo filme o Broly sofreu algum tipo de dano cerebral ao ser atingido pelo cometa e por isso teve a sua mente limitada ficando daquele jeito.
@ViceZ7
11 ай бұрын
Poderia ser, mas como não é explicado fica paia
@moala614
11 ай бұрын
@@ViceZ7 Sim, mas é só eu tentando justificar o injustificável kkkk
@ViceZ7
11 ай бұрын
kkkkkk tendi
@W.Dlapis
11 ай бұрын
O broly do segundo filme é foda kkk pior mesmo eo bio broly Aliais áudio perfeito
@dora1900
11 ай бұрын
Broly primeiro filme tinha Visual incrível frases incríveis Broly segundo filme tinha Visual incrível Só falava Kakaroto Broly terceiro filme Acabou com tudo
@W.Dlapis
11 ай бұрын
@@dora1900 realmente
@GABRIEL-ch4txg-ch4tx
11 ай бұрын
prefiro a BROA LENDARIA Z.
@CauaZK
11 ай бұрын
Cara o broly do z tem uma personalidade melhor,mais os gritos do broly fazem sentido, tirando a parte da forma base,so q na ikari ele é um oozaru praticamente e os oozaru nao falam so gritam,no ssj1 e lendario ele tava descontrolado,ele nao tinha controle de si mesmo,talvez por isso ele grite tanto,mesmo q ele é meio bobão mais tem um sentido pra ele gritar tanto
@ViceZ7
11 ай бұрын
Sim tem sentindo, mas não coloquei o grito para falar que ele não tem personalidade, mas sim pq os Fãs acham que só Broly antigo grita kkk
@Edsonsilva240
11 ай бұрын
Broly : problemas psicológicos Nickolas Ferreira: engole o choro e faz o L. Kkkkkkkkkkkkk
@caiolima5016
11 ай бұрын
Fds
@yutiranos
11 ай бұрын
Eu realmente gosto mais da personalidade psicopata do broly do z, inclusive, acho q funcionaria mais no di super, q é bondoso e não gosta de lutar, mas quando se descontrolasse viraria um psicopata, mas a frase "sou um verdadeiro demonio" eu acho meio cringe, parece desnecessáriamente edge
@hondrosdirdam3118
8 ай бұрын
Eu só digo uma coisa... "KAKAROTOOOOOOOOO" 07.02.24
@chohansantos2721
11 ай бұрын
Hoouu, se alguém não te deixa dormi em paz, vc ia fazer oq ?
@guilherme5492
11 ай бұрын
eu gosto muito do broly do Z, apesar de tudo, o do super tbm é bom.
@extremeotakugamer
11 ай бұрын
Sinceramente eu prefiro muito mais esse Broly q do Z mais pela história dele ser infinitamente melhor q a do antigo e pq ele tem potencial de desenvolvimento.
@KAKAROTZ7
11 ай бұрын
E por isso q muita gente gosta do outro broly do super 😅
@itatianacris8172
11 ай бұрын
Você serto
@nexdz77
11 ай бұрын
Nos filmes antigos goku era poucas ideia kkkkk matava os inimigos etc.
@nomu9610
11 ай бұрын
Será que não é pra ver o broly do z como um personagem que é simplesmente insano? Saiyajin tem questões comportamentais e até talvez psicológicas diferentes de outras raças, assim como nameks por exemplo. Broly é louco e mau! Não sei pq tanta problematização nisso... e ele é mais carismático sim que o broly do super. E um obs... o potencial que o passado do broly tinha para explorar a sociedade saiyajins e o conflito contra o freeza era imensa. Eu tinha uma ideia de fanfic da história do broly aonde a sociedade saiyajins se dividiria em relação do broly ser um trunfo contra freeza ou uma ameaça para própria sociedade saiyajins(se alguém for elaborar melhor por favor não esqueça de mim 🙏🏾🤞🏾).
@main_yann
11 ай бұрын
Querendo ou não o Broly do super gritou mais doque o do Z já que ele não se controlava K
@Nahidwin381
11 ай бұрын
Ngm nunca se perguntou pq ao invés do rei Vegeta ter só matado o Broly bebê com um ataque de ki... ele preferiu dar uma FACADA mó broxa nele? Kkkkkk
@ViceZ7
11 ай бұрын
Pq o veio é arrombad0 lkkkk
@edryckmiletto
11 ай бұрын
Eu gostava mais do design do Broly do Z!
@paulojunior2339
10 ай бұрын
Também
@droni_7920
11 ай бұрын
Sinto dó Do Dublador Do Broly (DBS)
@ViceZ7
11 ай бұрын
Deve ter ficado sem voz kkkk
@CARLOS_UZUMAKI
11 ай бұрын
Eu gosto do Broly do z,mas tmb gosto do Broly do super,só que o Broly do super tem mais personalidade que o broly do z que só fica gritando KAKAROTOOOOOOOOO (eu acho até engraçado). Minha opinião,não venham dizer que sou fanboy
@benejeffgg2732
11 ай бұрын
Só fui gostar do broly por causa do Dragon ball kakumei, não sei o pq.
@tiohazama1003
11 ай бұрын
quando a kaley diz que o kiabe vai ser o primeiro a morrer, pra mim é uma vergonha alheia, a kaley não tem motivação ou controle pra falar isso.. sim eu tenho vergonha dessa cena no super-
@Lipylima-nj4zz
4 ай бұрын
As duas versões são ótimas mas com proposta diferente, a do super tem uma vibe de Bruce Banner e hulk(ele na forma base é tímido e quando se transforma ataca tudo ao seu redor, e sendo sincero eu gosto mais dessa versão) a do Z é psicopata que sente prazer em destruição A galera reclama que o broly do super é só mais um que foi pro lado do goku mas esquece que dragon ball tem o histórico de trazer inimigos ao lado do bem. Minha lista dos filmes do broly do melhor ao pior: 1°DBS Broly (porra melhor história dos quatro filmes) 2°DBZ Broly(o cara é tão forte que inventaram um jeito merda de derrotalo) 3°o retorno do broly ( so é legal pq tem o Kamehameha em família) 4° bio Broly ( pqp não tem nem como defender essa desgraça)
@ViceZ7
4 ай бұрын
Concordo com as ordens
@iagorenan8
11 ай бұрын
Concordo discordando! Se acha a história do Broly fraca é feita pra vender brinquedos quero que você conheça o Tullece! Que até a forma é a do Goku.
@eletricshounen3288
11 ай бұрын
Se um vizinho seu deixar uma caixa de som por mais de 1 ano inteiro no volume máximo no seu ouvido você vai ter ódio dele assim como o broly tinha do Goku
@JuanGames-1486
11 ай бұрын
Ao contrário, o Broly do z não só falava kakaroto mas as frases dele eram boas! O Broly do super é mó idiota e bobalhão kkkkk
@paulocesarcoelhodasilva93
11 ай бұрын
Q? Mds kkkkkk
@pensandoemalgo.5722
11 ай бұрын
O Goku lembra nem direito do seu pai, mãe, sendo que ele foi mandado pra terra já meio crescido e ele nunca bateu a cabeça como no anime, quanto menos o Broly vai lembrar de algo bebê, muito menos da porcaria de um bebê chorando do lado dele, tipo, ele nem seria capaz de olhar pro Goku pra saber era ele que tava chorando, que nem os olhos abrir conseguia direito. O Broly do Super é alguém gente boa e de coração puro, que é de fato controlado e abusado psicologicamente pelo pai dele, mesmo podendo ser controlado apenas com amor e carinho, não se descontrolando atoa, enquanto o Broly do Z justifica de fato a tentativa de assassinato do Rei Vegeta, pois de fato era alguém psicopata, sem controle, que só queria vê tudo em chamas, enquanto do Super mostra que Rei Vegeta tá errado, que ele poderia e é uma pessoa boa, que só precisava da criação correta. E ele esbange muita personalidade destransformado, enquanto o do Z, na base só fica "kakarotto" e pistola ao lembrar de um choro que ele nem deveria lembrar. Se fosse pra ele lembrar de algo, seria do Rei Vegeta, não da porcaria de um choro. E todo o ódio do Broly do Super pelo Vegeta, nem vem dele lembrar de tudo que aconteceu, e sim do pai dele alimentar esse ódio dele com histórias, para então poder se vingar. Sem isso, o Broly seria totalmente controlável, mesmo vendo Vegeta pela primeira vez.
@sergiogabriel3183
11 ай бұрын
ele odeia o Goku, não pelo choro ter incomodado ele quando tava tentando dormir, mas sim ele na verdade subconscientemente relaciona tudo de mal que aconteceu na vida dele com esse choro, como se fosse um gatilho, pois logo depois que ele foi perturbardo com o choro do Goku ele foi apunhalado por uma adaga, tacado em um planeta que estava preste a ser destruido para morre junto com o pai dele, teve que despertar todo poder que ele tinha para poder salvar ele e o pai dele, lembrando que ele ainda era um bebê quando tudo isso aconteceu, e sem falar que ele foi obrigado a suprimir todos os sentimentos por conta do equipamento que o Paragus colocou nele fazendo com que ele acumulasse muitos sentimentos dentro dele sendo que o Broly claramente mostra que é um sociopata que são pessoas que normalmente não conseguem lidar bem com o seus sentimentos, então juntando tudo isso só precisava de um gatilho para ele explodir e o cara perfeito para essa situação óbvio que seria o Goku, por conta dele subconscientemente ele relacionar tudo de ruim que aconteceu com ele a figura do Goku e isso é bem normal você associar algo nada ver com algum acontecimento ruim na sua vida tanto que tem estudos mostrando que isso é normal em crianças e que as crianças levem subconscientemente essa correlação até a vida adulta mesmo não se lembrando o que fez eles terem essa correlação. E a intenção do vídeo não é dizer que o broly do z é melhor que o do super e sim dizer que ele não é ruim, bem desonesto comparar a situação do goku com a situação do broly sendo o goku não sofreu nada, nenhum trauma relevante ao contrário do broly que se fudeu para caralho.
@pensandoemalgo.5722
11 ай бұрын
@@sergiogabriel3183 Não compareceu situação, só mencionei pra dizer que o Broly tbm n devia lembrar de nada bebê. Como criança, até ok ele lembrar de alguma coisinha, mas como bebê, e ele essencialmente só tem ódio mesmo do choro dele, e só isso mesmo, isso não trás a ele memória de nada, ele ao ver o Goku só lembra do choro, que ele nem deveria lembrar, e ele tá pouco se lixando pro Vegeta, ou pra o que aconteceu com ele, o Planeta Vegeta, seu pai, ele só quer ver tudo pegar fogo, e a Toei, ou os roteiristas, queriam forçar essa relação de ódio dele com o Kakarotto. E como disse, foi mais pra dizer o quão ruim é a mensagem de o Rei Vegeta tá basicamente certo em tentar matar o sociopata do Broly, antes de virar um granse perigo, e como no Super, o Rei Vegeta tá completamente errado, e essencialmente a única coisa que fez o Broly ficar descontrolado foi a própria ação do Rei Vegeta, de manda-lo a outro planeta pra morrer, também alimentado pela inveja, e então fazendo o pai do Broly tbm detrir vingança e passar esse ódio pela família Vegeta ao Broly, sendo que ele seria completamente controlável sem essa influência, sendo só alguém normal, de coração puro, como ele é, e não se importaria com o Vegeta, com o Broly podendo nunca ter se descontrolado se tivesse uma influência boa, uma boa criação, não justificando nenhuma das ações do Rei Vegeta nem do pai dele, com ambos no Z tendo total motivo pra querer controlar o Broly, sendo o psicopata que era
@RafaelSouza-tz5oh
11 ай бұрын
Broly do super: mlr historia e uma personalidade mlr,broly z: historia lixo e personalidade foda
@ssemalliw
7 ай бұрын
Otimo video. Minha opinião e simples ,fds
@ViceZ7
7 ай бұрын
Top 10 opiniões😎
@maisumcomentarioqualquer
11 ай бұрын
4:33 os dois gritem nao e algo em comun por dois motivos primeiro que todo mundo em dragon ball grita segundo o broly claramente foi inspirado no hulk
@paulojunior2339
10 ай бұрын
Fonte?
@maisumcomentarioqualquer
26 күн бұрын
@@paulojunior2339 talvez porque o hulk seja basicamente a principal referência pra um peronagem imparável, que crese o poder infinitamente, que pode vir Deus e o mundo pra paralo, com a cor principal sendo o verde, uma besta de poder infinito, e que o hulk e o tipo personagem que enspira peronagens desse jeito
@paulojunior2339
26 күн бұрын
@@maisumcomentarioqualquer verdade, você tem um ponto
@j.adrianosousa5954
11 ай бұрын
O broly nunca foi um dos meus personagens favoritos, acho que a unica coisa que gosto nele é o super sayajin lendário,berserk,full power,crossfox, sla qual o nome dessa porra
@infezlimente-O-raceica
11 ай бұрын
Discordo na parte do broly do Z ter uma personalidade Pra começar que ele não se difere de nenhum dos outros vilões do Z, ele é mau e destrói planeta como o freeza já fazia E não, acho que você ser mau, psicopata e inteligente não te faz ter personalidade, isso só te da uma característica sobre alguma coisa (que no caso do broly é pra vc saber que ele vai ser o vilão) Acho dar personalidade pra um personagem é tentar deixar ele menos caricato e padrão. Exemplo disso é o anime de jojo, onde tem o Jotaro e cê sabe que o papel dele é ser foda, então quase nunca ele esboçar uma reação diferente a uma situação e sempre vai terminar toda luta com ORAORAORA Enfim, acho que me prolonguei e nerdei dms aqui, perdão.
@ViceZ7
11 ай бұрын
Ótimo comentário mano
@werick4355
11 ай бұрын
Sempre gostei dos dois, o Broly do Z um dia sera Kanon quando ele destruir sua linha do tempo
@de-zk4uq
11 ай бұрын
Será q teremos 2 brolys no mesmo local🤯?
@Mysterious1007
11 ай бұрын
Na minha opinião o porque do Broly ser todo problematico ainda nem faz sentido e é bugado. Como alguém que nasceu com um poder de luta de 10.000 iria ficar todo traumatizado por causa de umas simples facadas e ser jogado no lixo? Faria sentido se o Broly fosse só um bebê fraco com quase nenhum poder de luta. Mas o roteiro decidiu que ele iria nascer sendo mto forte desde bebê, e ae depois só chorando ele saiu do planeta e fez uma bolha verde para levar ele e o pai dele para outro lugar, e pra explanar o segundo ponto: não, o Broly não era timido e quieto porque ele era todo problematico, se fosse assim ele nem viraria o demônio depois de se transformar, ele só era assim por causa do Omni-Man Pirata (vulgo Paragus) usando uma maquina de controle mental para impedir o Broly de fazer oque quiser. E tenho que falar, mesmo Broly do z tendo personalidade, ainda sim ñ é lá a grande coisa, é praticamente um clone do Vegeta da Saga Saiyajin e é isso (sendo um prodigio maligno que se importa só com si mesmo, além de ter uma certa inteligência para as batalhas e tudo isso) só que a diferença é que ele é todo bombadão e quase imparável. Apesar disso tudo, eu ainda gosto bastante desse Broly escrito com a bunda kaysuahsu, até porque ele é fodão e divertido. Mesmo sendo puramente um Fillerjin feito para saciar Fanservice.
@juniortheodoro1760
11 ай бұрын
Nada só mais o antigo a personalidade é massa
@lucasmoreira9733
11 ай бұрын
Entendo que vc quer defender esse Broly do z ele é bom Mas pra mim o Broly do super é bem melhor,melhor desenvolvido e tem uma história coerente, e essa pegada de um sayajin selvagem sem ter vivido em sociedade achei foda
@ViceZ7
11 ай бұрын
Também gosto mais, apenas quis citar sobre esse fato do povo achar que ele só grita entendi
@lucasmoreira9733
11 ай бұрын
@@ViceZ7 entendi vc fez a boa
@videosamvsilva6951
6 ай бұрын
O broly antigo sola demais 😮❤
@ZERO.000
11 ай бұрын
1:28 não é só isso, se vc entender o conceito da situação, vc vai perceber que o que o broly Z ganhou foi um trauma, ele vê o goku como a manifestação desse trauma, alem disso, broly tem claramente algum problema mental por causa do seu ki... Quando broly esta com o ki normal ele fica normal, mas quando sei ki está muito auto ele perde a sanidade ficando muito sadico e cruel... Eu sei que nao é dito isso no filme, mas tbm nao é dito que o vegeta na saga se Namekusei só nao matou gohan e kurilin pra pegar as esferas por que ele sente gratidão por eles nao terem o matado na terra...
@ZERO.000
11 ай бұрын
2:18 não posso falar do que eu chamo ele pq vai tem gente que não vai gostar...
@ViceZ7
11 ай бұрын
Sim mano eu citei isso mais para frente
@ViceZ7
11 ай бұрын
jkkkkkk
@ZERO.000
11 ай бұрын
3:21 só que não né? O broly Z na forma base era calmo e sereno (até ver o Goku) E sua forma lendário super sayajin ele fica muito sádico, cruel e violento, gostando de torturar a todos e constantemente menosprezando todo o mundo... O broly S já é mais infantil e meio primitivo, como um homem não socializado... Ele fica bravo com qualquer coisa e parece não entender VARIAS COISAS... Tanto que ele não entende o significado de 👌... Sua forma "Lendário" é basicamente uma pessoa sem controle de ataca tudo e todos sem parar e sem um pingo de regionalidade, ele não ataca por diversão, sadismo ou pura crueldade e sim por raiva e mais raiva... A principal forma de mostrar a diferença entre esses dois broly é. Vc chega e da um 🖕pro broly Z, que vai ficar puto e vai te atacar, e te matar lentamente, e depois vai destruir o planeta por pura maldade. Se vc chega e dar um 🖕pro broly S ele não vai entender que é uma ofensa e vai TENTAR repetir o sinal de mão... Ou vai dar um 👌.
Пікірлер: 339