eu vi muita gente criticando a postura do serjao com o edson, oq a galera não entende é que o sacani já foi ufologo, ele estudou, estudou e estudou... por isso é impossivel levar a serio os absurdos dito por eles. Não é que o serjao é o dono da verdade, mas ele certamente se aprofundou mais e tem mais embasamento
@superpuffdragons7047
4 ай бұрын
@@joselopes339 ele foi irmão, ja disse algumas vezes só pesquisar
@Tom__BFR
4 ай бұрын
Sacani passou do ponto esse dia sim... Td mundo erra
@ArthurShimira
4 ай бұрын
Ele falou que já foi ufólogo quando era mais novo, que estudou bastante se aprofundou muito, fazendo até "expedições" para encontar
@Julio-bx1cs
4 ай бұрын
Não e bem assim a casos registrados e pesquisados pela força aérea como operação prato,tbm tem a noite dos ovnis em são Paulo tudo documentado então o que o Serjão faz e negar todos os fatos até mesmo os oficiais do exército .
@RubensLuiz96
4 ай бұрын
@@joselopes339 ele trabalhou na revista UFO
@cicoti
4 ай бұрын
O Sacani é um ótimo contraponto em qualquer discussão. O ceticismo é uma parte integrante do método científico. Quando aplicado adequadamente, o ceticismo pode fortalecer a investigação científica e a compreensão das evidências, incluindo aquelas relacionadas à possibilidade de vida extraterrestre. Se as crenças pessoais de alguém começarem a influenciar sua interpretação das evidências de forma a distorcer os resultados, isso pode comprometer a integridade da investigação científica.
@Marola30
4 ай бұрын
Perfeita colocação. Sem o mínimo de ceticismo, nós estaríamos sujeitos a acreditar em muita coisa irrealista, ou que é totalmente diferente do que a gente imagina ou do que a gente quer que seja.
@user-xe6gb1pt2e
4 ай бұрын
@@Marola30 o povo quer usar fé pra tudo, esquecem que usam celular, tv, internet, remédios pra inúmeros problemas de saúde, tratamento pro câncer, carros, geladeira, tudo que vc imaginar de tecnologia, mesmo assim as pessoas negam ela quando não lhes convém...
@fredschmidt3088
4 ай бұрын
com certeza o ceticismo é primordial, mas a negação com milhares de evidências não é inteligente, ou seja, Sacani é um grande paradoxo!
@viktoriusnepomuk5716
4 ай бұрын
Que evidência? Imagens de baixa qualidade, relatos orais e interpretação dos fatos a partir de suas prórias crenças pessoais? Se for assim, então vou acreditar nas evidências de chupa-cabra, vampiros, monstro do lago Ness, entre outras histórias que compartilham o nível de veracidade. @@fredschmidt3088
@garotadeprograma2209
4 ай бұрын
@@fredschmidt3088 é q existem muitas evidências da existência de ets né
@evanildobarbosa6832
4 ай бұрын
Foi o papo mais top de um corte, parabéns a todos.
@Pk-ij6th
4 ай бұрын
Obg
@JonathasJunior
4 ай бұрын
muito obrigado
@blp9182
4 ай бұрын
Vlwww
@Nitendooo
4 ай бұрын
VLW
@gatewatcher
17 күн бұрын
top? o cara inventou efeito estufa em Vênus, sendo que isso se quer foi comprovado que existe na Terra..... bizarro!
@supergoku1986
4 ай бұрын
O universo deve estar cheio de vida, mas o universo nao tem de fazer sentido nenhum para ngm, as distancias sao tao grandes que ngm vai ver ngm
@felipe66007
4 ай бұрын
não só a distancia, mas o tempo tbm é descomunal
@henriquemalagodi
4 ай бұрын
PNC do first (isso tb era muito comum em 2013)
@gabrielandreu2537
4 ай бұрын
Vc e corrupto?
@Historiasnagringa
4 ай бұрын
Uma lenda entre nós
@Rafauchoa96
4 ай бұрын
Fds pnsc
@rapazestudioso9301
4 ай бұрын
nostálgico
@natannaelrodrigues9477
4 ай бұрын
@@gabrielandreu2537 se quiser sim
@augustodepaulalemes4580
4 ай бұрын
As pessoas são imediatistas ou somos organizados para sobreviver o dia a dia? Na maior parte a gente tá só tentando sobreviver. O fato é, ou nos organizamos enquanto espécie ou nosso futuro é bem curto.
@doubleg1300
4 ай бұрын
Acho que meu unico problema com a ecologia e tudo mais é, tentaram te "forçar" a comprar apenas produtos ecologicos que geralmente são mais caros do que os comuns, e isso é terrivel pq quem ganha um salario mínimo ou tem q cuidar de muitas crianças, n possuem dinheiro o suficiente pra consumir nesse mercado, então se conseguirem fazer produtos mais ecologicos e de preço competitivo, tenho certeza que iria melhorar a quantidade de consumidores deles.
@marcoscardoso4048
4 ай бұрын
Pegaram o conceito de ecologia e transformaram em produto. Não tem como vender produtos bons pelo mesmo preço de "lixo". Quanto mais leis protetivas tivermos, mais caro os produtos ficarão. Por exemplo os móveis em madeira que duravam a vida toda. Hoje custa o preço de um carro e todo mundo recorre ao MDF que é descartável. É um problema social difícil de resolver.
@yeahhhh452
4 ай бұрын
É pq isso é um MITO, empresas e governo usam da narrativa ambiental para ganhar mais poder e dinheiro, e PAU NO CU do povo.
@Gui-ri6xp
4 ай бұрын
Bem vindo ao capitalismo
@MangueBeat
4 ай бұрын
@@marcoscardoso4048 Tirou da bunda esse papo das leis protetivas, ou leu em algum blogzinho de ancap? papo burr0 da porr4. Aposto que não faz ideia do que é uma teia trófica, do que são relações ecológicas, mas ta aí falando merd4.
@xdevell
4 ай бұрын
dependendo do produto, o produto "ecológico" polui igual ou até mais do que a forma "normal" do mesmo. Carros elétricos são um exemplo.
@guilhermedias8108
3 ай бұрын
Eu sou evangélico e nunca parei para pensar como ficaria se descobrissem vida igual a nossa fora da terra Para mim não mudaria em nada em questão da fé
@LuizFernando-PES6
2 ай бұрын
Eu sou evangélico, e penso nisso desde 8 anos de idade
@cesargamerrd3818
4 ай бұрын
Qual episódio é esse
@marceloremorinicollalto2459
4 ай бұрын
A questão não é se exite vida no universo, mas sim onde ela esta? E o com relação as religiões, o que impede que existam outros deuses? Penso que para se discutir sobre esse assunto, temos que nos despir de conceitos e preconceitos.
@alexsandrap.ferreira3257
4 ай бұрын
Eu assistir uma série da hora ❤️ chamada : Raised by Wolves da HBO , justamente trás essa abordagem da IA , religião e vida em outros planetas .
@Thiago.2019
4 ай бұрын
A diferença é que eles acreditam por acreditar, o serjão, como qualquer pessoa inteligente... quer algo concreto e não apenas relatos ou psdociência.
@user-xe6gb1pt2e
4 ай бұрын
DE RELATO EU SOU O SUPER MAN... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@user-xe6gb1pt2e
4 ай бұрын
povo usa fé pra tudo, que Deus os ajudem...
@fredschmidt3088
4 ай бұрын
A partícula de "Deus" tinha várias evidências que existia, até o dia que foi descoberta! Evidências é oq não faltam!
@rick_lopes
4 ай бұрын
Isso não muda o fato do Sérgio ser desrespeitoso e desumilde além de ser fechado em sua própria bolha. Por séculos já existiram teorias no mundo da ciência que todo mundo duvidava se era real ou não, e no fim acabava sendo verdade. Ele sendo da área da ciência deveria saber que nada é impossível
@fredschmidt3088
4 ай бұрын
@@rick_lopes Exatamente eu mesmo já comentei isso em outro vídeo!
@Danielmvs
4 ай бұрын
Exato, não podemos basear o universo pela nossa perspectiva apenas!
@PelinMakvelli
3 ай бұрын
Muito bom essa honestidade do Igor, quer quera ou nao, é algo muito e admiravel e exemplar
@JRSsaoroque
4 ай бұрын
O final ficou selvagem kkkk.
@Zick635
4 ай бұрын
12:30 no fim é exatamente isso que vai acontecer, porque não há outra escolha. Ninguém vai aceitar parar sua vida por conta de uma possível ameaça de extinção, e não estariam errados em continuar andando de moto ou qualquer coisa do tipo. Até porque, se alguém deveria se preocupar (também não vão), são as grandes empresas. Infelizmente isso é a realidade, ninguém vai mudar o padrão de vida pela reflexão...
@GameplayJogado
23 күн бұрын
Só eu que sempre riu com o "olha", que tem no final, na propaganda dos membros? 🤣🤣🤣 e ainda repito junto
@pkd0r121
4 ай бұрын
esse episodio tem quanto tempo ?
@malabihole
4 ай бұрын
Eu só acho que muito dos cientistas ateus exageram de como nós evangélicos tratam essa questão... Não são todos evangélicos que tem o estereótipo que eles comentam... Parece que todos evangélicos vivem na idade das trevas e não é assim. Eu não acredito no criacionismo. Tenho a mente aberta, mas não é por isso que eu não acredito em Deus...
@durk5846
4 ай бұрын
Acaba que a sociedade que criamos é tão maçante, tão cheia de responsabilidades diárias, a imensa maioria das pessoas estando na sua, tentando sobreviver, que na real n da pra julgar. Quase ninguém tá nem aí, EU não estou nem aí como a terra vai estar daqui 100 anos, quem dirá daqui 100 mil ... é pesado, mas minha opinião é essa. A base da nossa sociedade é destrutiva em quase todos os aspectos, é uma coisa que começou errado e vai terminar errado. É muito maior do que nós.
@Dante___v___
4 ай бұрын
????? Comentário sem sentido algum, se não fosse a ciência tu já estaria morto antes dos 30
@assanosun
4 ай бұрын
@@Dante___v___ Ele não está contestando a ciência, está apenas expondo que a civilização contemporânea está ocupada sobrevivendo e que nem param pra pensar nesse assunto, e se pensarem vão cagar pra isso pq nossa expectativa de vida é bem baixa, e ainda podemos tropeçar bater a fronte e ir de americanas antes do tempo...
@durk5846
4 ай бұрын
@@Dante___v___ Eu falei que sou contra a ciência em algum momento ?
@douglassouza5518
4 ай бұрын
Agora imagina que louco seria, se toda a população ligasse e estudasse ou fosse atrás de evoluir em prol da humanidade, acredito que nos tempos de hoje a expectativa de vida do ser humano seria muito, muito maior. A ciência só não evolui mais rápido ainda pq é isso que vc falou, a maior parte da população nem liga pra isso.
@durk5846
4 ай бұрын
@@assanosun Exatamente. Quem sabe nossa expectativa de vida fosse maior, assuntos como esse seriam mais relevantes para todos os tipos de pessoas.
@Luciana-zy9xp
4 ай бұрын
Única coisa que eu sei é que escutei mais de meia dúzia de caralh0 😂
@nathanst0s
4 ай бұрын
Caralh0, bem isso kkk
@marcosrobsonsachet
4 ай бұрын
Teve um "pau no cy" tbm. Povo tem o vocabulário altamente científico.
@joaovalderez7741
4 ай бұрын
kkkkkk melhor escutar que sentir
@AndreMR
2 ай бұрын
e poha
@mminhao
Ай бұрын
Em 1:20 Igor disse tudo que eu quis pra começar uma papo com Sérgio
@avin8414
4 ай бұрын
ele falando no comecinho sobre a gente estar pisando em vida e nem saber que é vida, me lembrou um episodio do chapolim colorado onde ele vai pra outro planeta e senta em uma pedra e a pedra era viva e falava com ele
@exiledinthepathofexile
4 ай бұрын
sobre a ilha de pascoa, realmente provaram que os habitantes da ilha cortaram TODAS as arvores pra conseguir transportar aquelas estatuas gigantes entao a maioria dos animais principalmente aves, que moravam na regiao todas migraram e acabou quebrando o eco sistema, eles desapareceram depois disso e ngm sabe pra onde foram ou pq faziam tais estatuas
@LupinoHL
3 ай бұрын
Na nossa bolha do universo nós somos os primeiros.
@futureia10
4 ай бұрын
Nunca pensamos no amanhã, só quando ele bate a nossa porta acabando com tudo
@melissanishida7551
3 ай бұрын
Campari foi Hilário!!!😂😂😂😂
@user-rw6sn7ob8w
Ай бұрын
Cara eu como cristão protestante, onde ja frequentei nunca houve discurso sobre "não existe gente em outros planetas", muito pelo contrário, já vi muitos pastores que falaram que se houver vida em outros planetas só engrandeceria ainda mais sua fé em Deus. Não posso dizer com certeza que não existe gente que pense assim. Eu nao penso.
@leonardofelix9330
4 ай бұрын
Já pensaram que estes ovnis possam ser o homem do futuro, que desenvolveu uma tecnologia para viajar no tempo. E eles vem estudar a história e a genética do ser humano do passado.
@iagohenrique6085
4 ай бұрын
Alguns poderiam ser realmente, masmo assim pode se considera-los alienigenas pois se sao da 'Terra' do futuro, ainda sim n seria da Terra do nosso tempo atual, portanto alienígenas
@lunight4828
4 ай бұрын
Essa teoria é bem broxante, na verdade
@gabrielborges9833
4 ай бұрын
Já imaginou transformar seu pensamento em filme? Seria uma bosta!
@thiagotsuchida1672
3 ай бұрын
A coisa mais triste da vida é saber que vamos todos morrer sem saber se existe vida fora da Terra, como tudo foi formado e daonde veio toda a materia do universo
@RediDutshi
3 ай бұрын
"a gente pode passar por vida e não reconhecê-la como vida" profundo
@cleitonalexandrino2018
4 ай бұрын
Ate q enfim ouvi alguem q pensa como a mim. A turma procura vida fora da terra c as mesmas caracteristicas daqui. O detalhe é ainda n acharam planeta igual ao nosso. Entao p mim, vida fora terra vai depender so conceito de vida q se entende.
@CrisdiLoreto
4 ай бұрын
eu sempre falo que acredito que exista vida fora da terra, incluindo a inteligente, apenas não descobrirmos ainda, ou talvez que não temos tecnologia o suficiente ou até podemos ter enxergado mas como só temos a nossa régua o planeta passou desapercebido por nós!!
@Italo77770
4 ай бұрын
Pesquisa sobre as condições pra existir vida. Daí vc vai ver que foi quase impossível nois existir usando a lógica científica. Agora imagina isso acontecer em outro planeta
@CrisdiLoreto
4 ай бұрын
@@Italo77770 em questão de probabilidade pode ser até baixa, mas como existem BILHÕES de galáxias com outros BILHÕES de estrela. então, continua improvável só ter o nosso planeta ter vida, apenas não encontramos por algum motivo.
@wilsonsil2605
4 ай бұрын
@@Italo77770 Segundo a última estimativa o Universo VISÍVEL tem cerca de 2 trilhões de galáxias. Cada galáxia tem em média de 100 bilhões de estrelas, em torno de cada estrela vai haver pelo menos um planeta... Faça as contas, o universo é absurdamente grande. Então mesmo que hajam muitas condições para a vida, como nós conhecemos, existir, ainda assim a probabilidade do evento vida ter ocorrido apenas aqui tende a zero.
@rodrigo_ia_adv
4 ай бұрын
Psiquiatra resolve isso... voce é doente...
@CerchiaroJoe
4 ай бұрын
E além disso o universo existe a muito mais que bilhoes de anos, então a chance de ter sido extinto alguma forma de vida ou que vai nascer futuramente também é bem alta...@@wilsonsil2605
@tiagocosta5832
3 ай бұрын
O Sergião tá certo. Mesmo nesses lugares, como as nuvens de Vênus, ou Encélado, lua de júpiter, onde se tem indícios de ambiente propício a vida. Isso não quer dizer, ou se pode garantir q há vida. E nem q não há tbm. É espetacular, é bom pensar um pouco
@raphaelcosta9730
2 ай бұрын
16:03 me mijei!!!!
@fabiobartuchevis2788
Ай бұрын
Falaram q quando os portugueses chegaram ao brasil, eles não reconheceram as caravelas, pq nunca tinham visto algo parecido....
@vitorgabriel6496
4 ай бұрын
A cabeça do Igor sendo usada em 100% da pra sentir até o esforço
@ocaioblat
4 ай бұрын
isso é algo tão óbvio, é igual super heróis, anaconda, monstros, godzilla, são todos criações de nossa cabeça. Nós temos imaginação, nós sonhamos, temos pesadelo, tudo criação da nossa cabeça. Até hoje não teve NADA que comprovasse vida alguma fora daqui, até que prove ao contrário, as pessoas preferem ficar vivendo sob essa imaginação fértil. Isso fica muito fácil de entender quando você estuda mais sobre maturidade mental, onde pessoas de 35 anos fica se vestindo de personagem de fantasia e indo encontrar outras iguais. Quak credibilidade essa pessoa passa ao falar que existe vida fora daqui, sendo que a própria foge da realidade as vezes pra viver uma fantasia.
@joaohenriquedamasceno7706
4 ай бұрын
11:30 Igreja Católica já ligou o foda-se quanto a grande perda de fiéis, pra isso daí não vai ser nada.
@danilotheobaldodasilva6299
4 ай бұрын
No espiritismo, se estuda sobre a nossa esfera, e é aceito a existência das outras esferas com outros seres, inclusive é estudado que viemos de outra esfera para evoluir nessa. (Hiper resumido esse comentário)
@fatmario56
4 ай бұрын
Oi. Somos da classe de 1 a 3 salários mínimos. Meu amigos discutem gosto por carro a nível de Ferrari, Maclaren, Bugatti...Pra nossa realidade, nem Versa, Corolla ou Civic, dá. Se nossa tecnologia não permite sairmos do nosso quintal, como querer saber o que existe depois do muro?
@jeanlima8642
2 ай бұрын
Pô cara...isso não é desculpa não... Internet tá aí pra isso...
@Almeida_Rodrigo
4 ай бұрын
2:57 - não existem evidências da vida... mas existem evidências de ter planetas muito parecidos com a Terra, o que é um bom indício de que tenha vida semelhante a Terra, vida macrobiana e não vida inteligente, pode ter algum planeta que tenha animais semelhantes a dinossauros, outro que surgiram animais parecidos com os mamíferos daqui, só que ligeiramente diferente pq devem ter se adaptado a situações diferentes que aqui.
@aurinoalexandrejr2045
4 ай бұрын
Na verdade as evidências de planetas "parecidos" com a terra praticamente se resume ao tamanho ou a ser rochoso e com possibilidade de estar em zona habitável. Nada mais que isso. Não conseguimos ainda ver os detalhes dos planetas.
@Almeida_Rodrigo
4 ай бұрын
@@aurinoalexandrejr2045 mas isso são bons indícios de não ser quente de mais nem frio de mais nem ter pressão muito grande pra esmagar as pessoas e obviamente precisa ser rochosos... Pra ter certeza só saber se tem água suficiente
@aurinoalexandrejr2045
4 ай бұрын
@@Almeida_Rodrigo sim. Mas não sabemos nem se tem atmosfera. Então as "semelhanças", são restritas a esses 2 fatores. Não dá pra contar que tenham todos o suporte para a vida humana que a Terra tem.
@thaleco31
3 ай бұрын
Que corte sensacional 😂😂👏👏
4 ай бұрын
Interessante eles terem citado que a atividade sismológica aqui da Terra vai zerar as evidências de que nós existimos aqui na face do planeta. Ou seja, se quisermos deixar algum registro duradouro, teríamos de achar um corpo celestial sem atividade sismológica... Tipo a Lua. Apesar de que ela está se afastando daqui.
@ricardomartins7993
4 ай бұрын
Filme top é "OS ESCOLHIDOS"
@marcchicane
4 ай бұрын
É claramente perceptível que o Serjão de alguma forma, se sente perturbado quando o Boaventura começa a explanar o seu conhecimento ufológico, aliado ao seu vasto arquivo de documentos; ele empareda qualquer pessoa sensata com aquele inventário. Então, quando o Sacane se vê diante disso, age de forma impulsiva, por não consegui dar uma explicação a altura dos arquivos. Então ele o menospreza, revelando que ainda precisa trabalhar muito o seu ego!
@bl1tz_x
4 ай бұрын
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@lunight4828
4 ай бұрын
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@OGT_RAGNAR.
4 ай бұрын
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@felipexavier806
4 ай бұрын
A mano vai caçar uma caceta
@talvezOito
4 ай бұрын
True de mais
@luanamendes4934
3 ай бұрын
O motivo pelo quao amo o flow é o fato do igor saber o momento certo de fazaer piadas para desconstrair mas sem deixar de elaborar perguntas complexas e reais. Nao seguir uma lista pré programa, questoes que sirgem diante do assunto.. muito bom! O ambiente, o som, os convidados e principalmente o igor esta de parabéns. O sucesso nao é atoa mas uma construcao.
@SMOKKELAARS
4 ай бұрын
resenha boa demais
@rafox8282
4 ай бұрын
O maior segredo da humanidade está nas 3 Marias ...
@parloca13
2 ай бұрын
Um lida com fato = não existe vida...outro com teorias e probabilidades, existe vida !!!! isso é a coisa mais normal....probabilidade de um universo infinito = ter mais vidas, e muitas espécies, inclusive de carbono ou silício. A realidade que temos hoje - nunca tivemos uma evidência ou um sinal !!!! Mas em 1950 a gente tbem não tinha evidência de muita coisa e hoje é realidade...imaginem em 1800 então ?? agora imagine em 500 Dc...ou 2 mil antes de Cristo !!!! Então são muitas variáveis...agora tem gente extremamente cético que nem parece que é cientista, que sempre está questionando tudo, e tem gente que vive um um mundo de fantasia, de conspiração vide Área 51 e outras paradas.
@thalesleal2174
4 ай бұрын
Essa fala do Igor sobre o crédito de carbono mitou kkkkk O pessoal pensando na especulação e esquecendo pq estamos na beira da merd* com relação ao clima...
@Astronomico09
4 ай бұрын
Cara se o ceticismo não houvesse nossa humanidade ainda estaria la no Período Antigo no qual existência Politeismo e todas as coisas se explicavam através de eventos sobrenaturais
@carlossimoescampos1
3 ай бұрын
Serjão é 1000! Mas ele já disse enfaticamente que "não há vida fora da terra". Não lembro em qual vídeo foi, mas o nosso Mestre falou sim.
@MrTaiado
4 ай бұрын
eu vi poucas pessoas que raciocinam no inverso do Serjão, que é oq eu penso, a vida para o Sacani é a exceção, para mim é a regra, a vida está em tds os lugares, latente, potencial, se realizando na medida que as leis da termodinâmica,etc, permitem.
@Aeslybr
4 ай бұрын
O final foi melhor kkkkkkk
@exiledinthepathofexile
4 ай бұрын
tem um video do pirula e do serjao, que eles falam q em 10mil anos ja teria sumido TODOS os tracos de civilizacao, agora se for ver a maioria dos planetas esta a ANOS luz de distancia, estamos vendo o passado, entao mesmo que a gente algum dia consiga VER uma civilizacao em algum lugar ainda assim nao teriamos NENHUMA prova de que eles ainda estao existindo
@djalmaribeirodrone
4 ай бұрын
Eu já vi ele falar que acredita que não tem vida inteligente além da nossa.
@TPA2975
4 ай бұрын
Esse papo de daqui um milhão de anos me deixou realmente muito pra baixo.. muito mesmo.. senti algo ruim.. muito ruim.. filho meu, os meus netos.. eu mesmo.. Estou com uma angústia muito grande..
@Otaviompires
3 ай бұрын
Schwaza era o cara mais cético que tinha. Ai ele viu que ser uma carol capel dava dinheiro, ai virou isso. Da pra ter ideia da ignorancia dele quando ele fala 1:50 : "nem em deus ele acredita". Como se isso fosse a máxima de tudo
@rafox8282
4 ай бұрын
Os discos que aparece no céu sem explicação e uma sonda mais quando aparece o povo fica com medo ou dizem que e mentira
@MultiMounier
3 ай бұрын
Avisa pro rapaz que no caso do big bang o catolicismo não fez simplesmente uma adaptação, quem criou a teoria do big bang foi um padre católico, Pe. Georges Lemaitre.
@felipeantonioairesribeiro4426
4 ай бұрын
O nosso espírito nao tem forma, essa é nossa imagem e semelhança a Deus... esse corpo físico é o copo que sente frio, fome isso veio deppois do pecado original...
@zeh_vidal
4 ай бұрын
Sérgio é muito calmo, isso sim.
@rorschach0
4 ай бұрын
há 3 bilhões de anos "atrás" é complicado.
@natannaelrodrigues9477
4 ай бұрын
Complicado isso ai, cara
@alinemelo3307
3 ай бұрын
Se descobrirmo civilização fora da terra não vai impactar em nada na vida do cidadão médio, eles simplesmente não vão acreditar e pronto. Ainda existe discussão de gente que não acredita que é terra é redonda kkkkkkkk
@HenriqueZoldyck
4 ай бұрын
aquela conversa não deveria ter o Sacani ali, simples assim, o Sacani atrapalhou o papo e o desenrolar dele, o FLow tem dificuldade em admitir. O Correto seria convidar o Edson novamente, mas dessa vez só ele...
@AnnaAndrade
4 ай бұрын
A questão não é religião. E sim fé. Eu tenho fé, mas nem por isso eu desmereça o trabalho sério do Sacani. Gosto de ver os vídeos dele e aprendo muito com ele. Independente da opção religiosa dele. Religião, igreja, de nada valem, caso não exista a seriedade em relatar o que antes estudou. Não quero convencer nem agnóstico, ateu a conversão. Mas Sacani é um exemplo de um grande estudioso e respeitador das opiniões de outros estudiosos. Para debater com ele, tem que ser mais que ele. Minha opinião que pode ser e com certeza é, diferentes das maiorias.This is it
@avatarchadbaiano4017
4 ай бұрын
Nasa = Naja= mentira= serjão=ateísmo
@marciobraga4745
4 ай бұрын
Se ocorresse o que estão dizendo no corte, os países com as populações mais instruídas(norte da Europa por ex.) que já são as mais ateístas, o índice de descrença e ateísmo explodiria, em contrapartida as que são mais religiosas e população menos instruída se tornariam mais agressivas em suas crenças.
@alendadoyoutube6642
4 ай бұрын
Deus é um extra mano .final
@josewanderleycaversan8012
4 ай бұрын
Papo cabeça, sei lá, mil coisas. Tudo pode acontecer, assim como tudo pode ser qualquer coisa, inclusive nada. Duvidar sempre de tudo, absolutamente tudo, é o primeiro passo para a sabedoria seja em que nível for. A certeza absoluta, justo pelo contrário é a constatação básica da ignorância instalada. Inclusive a certeza absoluta da dúvida de tudo.
@CrisdiLoreto
4 ай бұрын
sim, a própria ciência é questionar as coisas até não haver mais nenhuma possibilidade do contraditório, tipo 1+1=2. por isso que não faz nenhum sentido as pessoas falarem "confiem na ciência" sobre a confiabilidade e SEGURANÇA da vacina da covid, se nem a própria ciência não entra em consenso se comer mais de 2 ovos por dia faz mal ou não, imagina numa vacina feita em menos de 1 ano? uma observação, eu confio nas vacinas, mesmo eu não sendo do grupo de risco, eu tomo da gripe quase todos os anos, mesma coisa da vacina da febre amarela, ou seja, no caso da vacina da covid, eu prefiro esperar entre 5 e 10 anos pra eu ter mais certeza pra tomar essa vacina, se a SEGURANÇA dela chegar aos mesmos níveis das vacinas já existentes antes da pandemia, pelo menos eu estarei protegido da imunidade de rebanho, mas eu acho muito arriscado a tomar vacinas feitas em menos de 5 anos de desenvolvimento, já que todas as outras vacinas demoraram mais de 10 anos para serem seguras.
@f.6235
4 ай бұрын
Duvido da tua existência
@josewanderleycaversan8012
4 ай бұрын
@@f.6235 é esse o espírito. Conectou.
@ln124
4 ай бұрын
só tomar cudado pra não viajar tanto e ficar dodoi das ideia kkkkkk
@Mephistopheles524
3 ай бұрын
Dilma
@LordXN4Tv
4 ай бұрын
O diálogo de um Alien com humanos quando eles pergunta quantos anos ele tem vai ser que nem o Dean e a morte conversando pela primeira vez quando a morte diz " IMAGINE QUE UMA BACTÉRIA SE SENTE EM SUA MESA SE ACHANDO IMPORTANTE, EM UMA GALÁXIA QUE ACABOU DE SAIR DAS FRAUDAS..."
@adiosph
4 ай бұрын
cai muuuito no clickbait mané kkkkk abri o video pensando que o 3k tinha falado o q ta na thumb pra alguém, dai quando vi q era o Schwarza na roda, me perguntei como encaixariam e realmente tem essa fala do Igor mas num contexto MUITO específico kkkkkkkkkkk
@eduardomoura6275
4 ай бұрын
" caralho , muito tempo" bicho se assustou kkkkkkkk
@GlaucoGavasso
4 ай бұрын
Tem gente que acha que a terra é plana, se encontrarem resquícios de vida, vai ter força de gente falando que é tudo teoria da conspiração.
@filipeandrade94
3 ай бұрын
Kkkkkkkkkkkk esse final me quebrou
@FelipeMiranda-fy5cc
4 ай бұрын
Eu respeito totalmente a opinião do Sergio Sacani em não acreditar na existência de vidas complexas e inteligentes em algum lugar do universo, pois ele acredita na possibilidade da humanidade não descobrir nada seja na existência dele ou na existência da própria humanidade. Contudo, eu acho que ele irá se surpreender antes de morrer.
@Solek95
4 ай бұрын
Eu não tenho religião porem existe algo chamado "Deus nao tem só uma morada". O problema não é quando o Brasil vai parar de poluir mas quando EUA, Europa, India e China farão.
@eridanvilas
4 ай бұрын
9:20 exatamente isso... se eu não poluir voce pode comprar meu pontos de carbono verde
@Coisadeadvogado
4 ай бұрын
Sobre a questão da igreja. Pelo menos no Brasil, um país bem católico, percebemos o afastamento das instituições religiosas. As pessoas se declaram católicos, mas não são praticantes. Dessa forma, o poder da igreja em influenciar ideias, especialmente no campo científico caiu bastante. Se diferente fosse, o papa teria alguma Influencia nas discussões climaticas e vemos que não é o caso (mesmo ele tentando).
@RafaelLopes-jy9tt
3 ай бұрын
O universo é tão grande que pode conter vida. Mas.é tão grande que podemos encontrar uma forma de vida nada interessante, ninguem com quem conversar.
@manffredine
4 ай бұрын
Eu gosto do flow porque o Igor sabe viajar na conversa
@MangueBeat
4 ай бұрын
Precisamos RURALIZAR as cidades.
@partiu3653
4 ай бұрын
A vida Humana na Terra em tempo equivale a 6 segundos de toda a história do Universo, resumindo não somos nada 😅😂😂😂😂😂
@lunight4828
4 ай бұрын
O Universo não tem consciência, nós sim. Humanos 1 x 0 Universo
@gabrielborges9833
4 ай бұрын
@@lunight4828essas verdades absolutas citadas por internautas 😂😂
@gabrielborges9833
4 ай бұрын
@@lunight4828o ser humano se acha mesmo o centro da porra toda! Tão insignificante mediante a magnitude do universo!
@Savedpoint
4 ай бұрын
@@lunight4828Nós somos o universo estudando a si próprio.
@ckobs
4 ай бұрын
Igor traz o professor @Laercio Fonseca
@ckobs
4 ай бұрын
@espaçocaminhodaluz
@Sampaiology
4 ай бұрын
Essa discussão não faz sentido nenhum do ponto de vista individual, você como indivíduo não tem nada pra fazer pra reduzir significativamente a poluição ou a destruição da terra tem muito mais a ver com o nossa relação de produção e exploração dos recursos naturais
@leandrofroehner4928
4 ай бұрын
Igor e desaparecer não depende exclusivamente do ser humano....o efeito estufa de vênus pode ter sido uma catástrofe natural....um meteoro por exemplo....se encontrar um machado fossilizado em Marte, não quer dizer que eles se exterminaram a machadadas....rsrs
@mondragon04
4 ай бұрын
Pode existir, mas nunca chegaram ou chegarão aqui. As distâncias intestelares, ou integalaticas, são grande abismos, impossiveis de serem transpostas.
@wilsonsil2605
4 ай бұрын
Segundo a última estimativa o Universo VISÍVEL tem cerca de 2 trilhões de galáxias. Cada galáxia tem em média de 100 bilhões de estrelas, em torno de cada estrela vai haver pelo menos um planeta... Ou seja, o universo é absurdamente grande. Então embora hajam muitas condições para a vida existir, mesmo que seja vida inteligente, ainda assim a probabilidade disso ter ocorrido apenas aqui, nesse grão de poeira azul, tende a zero.
@pclpjr
4 ай бұрын
Imagina encontrar um fóssil humano em Marte, aí sim bugava todo mundo
@augustocesardemoraes1866
4 ай бұрын
Eu sempre deixo o vídeo rolar até o finalzinho, só pra ouvir o "Ooolhaaa"
@leonardodk
4 ай бұрын
é a emme white que fala né ?
@augustocesardemoraes1866
4 ай бұрын
@@leonardodk cara, eu não sabia que era ela... quer dizer... quem é ela? Hehehd
@leonardodk
4 ай бұрын
@@augustocesardemoraes1866 ah para, pra cima de mim? Kkkkk
@augustocesardemoraes1866
4 ай бұрын
@@leonardodk hahahahahhahahaha
@leonardodk
4 ай бұрын
@@augustocesardemoraes1866 kkkkk
@dancorrea6918
4 ай бұрын
Ele já disse que é impossível sim. Não me lembro bem das palavras mas foi algo assim: ele disse que as chances de existir outro planeta, com o mesmo diâmetro, com a mesma gravidade, com a mesma distância do sol, enfim com as mesmas proporções astronômicas que fazem a vida ser possível existir, é IMPOSSÍVEL.
@pedropriminini3097
4 ай бұрын
Inclusive, vida alienígena poderia ser até microscópica, vai saber???????????? Mas acho improvável que chegue até aqui
@Guizao_weed
4 ай бұрын
Já acharam. E não vai ser considerado apenas vidas iguais animais pelo menos.
@richardvalerioSV17
4 ай бұрын
Verdade,provavelmente se formos encontrar vida fora da terra ela deve ser microscópica msm
@netogct
4 ай бұрын
Bom saber agr sei que já tive contato de 1°grau apenas um avistamento bem próximo . Mas não era algo deste planeta pois até hoje nunca vi fala de algo que plaina para no ar gira 180 grau e volta por onde veio .sem nenhuma Elice apenas um farol na frente e turbina na traseira e era em formato esférico com apenas um leve chiado tipo um PC funcionando isso a dez metros de altura mais ou menos acima de onde eu estava com meus amigos fiquei semana com a imagem daquela nave na cabeça e não eu não tinha celular pois não tinha condições de ter um e meus amigos nem pensaram nisso apenas ficamos olhando com medo de que poderia fazer algo contra nós pois estava a dez metros acima de nós e nois estávamos em uma montanha era entre 6 7 horas da noite bem finalzinho de tarde msm e pra min era uma nave de reconhecimento mapeamento terrestre aonde percebi que não era atrás de nós que aquilo estava . Ainda creio que a missão de restauração do planeta dos annunaki está de pé ainda ou e apenas os anjos caídos malignos que ficaram na terra em busca de mais ouro atômico assim como toda criação annunaki sempre esteve em busca .esse mundo e muito doido e quanto mais se sabe mais se vê o quanto o governo sistema bloqueia a visão e percepção humana pra nós manipula e fazer eles alcançar o objetivo maligno deles.
@ganhandodinheiroonline6510
4 ай бұрын
Legal a teoria de existência de vida em Marte e os caramba e tal, mas vida como a nossa ou parecida não existe, assim como eles mesmo afirmam seria um choque muito grande para todo o mundo principalmente para igreja, mas dito isso eu afirmo será um choque muito grande para toda a humanidade no dia em que Jesus vier nas nuvens em glória e todo olho verá e toda boca confessará que ele é o senhor.
@danyelfreitas6646
4 ай бұрын
Galera o Edson foi esses dias no podcast do Sérgio. Eles são inteligentes usuficientes de entender que o Sérgio esta faznedo o contra ponto.
@michaelrosa5007
4 ай бұрын
A hora de crer é somente depois das evidência, entao nessa otica não há possibilidade de ter duendes fadas e unicórnios,? especular,crer sem provas não tem utilidade nenhuma, é vago.
@nitrofurano_
4 ай бұрын
o Flavio Valle quer convidar o Sérgio Sacani para uma live no canal dele
@marcellogurgel4282
4 ай бұрын
Esse papo foi quando? Qual o nome do convidado?
@israelfelinto9040
3 ай бұрын
Acho que se chama; Robert Schwartza
@br1elfps
4 ай бұрын
Não tem como ter uma visão ruim do Serjão, ele é transparente e objetivo.
@renansilveira1886
4 ай бұрын
O contato de sétimo grau ele te paga uma cervejinha foi muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Пікірлер: 720