O Andreas Pereira jogou no Manchester United e flamengo, João Gomes jogou no Flamengo, Douglas Luiz jogou no Vasco e agora vai pra Juventus, Bruno Guimarães jogou no Lyon, Newcastle e tem porrada de time interessado.
@caickbruno9140
2 ай бұрын
Ele se contradiz no próprio vídeo
@ConnorMacLeod-f8y
2 ай бұрын
O torcedor brasileiro é clubista não tem jeito. País do QI 83 mesmo Querem que um jogador seja convocado mais pelo time que joga do que pelo futebol que apresenta. Eu me lembro quando o João Gomes estava no Flamengo e a mídia futebolística BR enchia o saco do Tite pra convocá-lo, agora porque ele foi jogar no Wolves não serve mais. O mesmo jogador quando está no Flamengo, Palmeiras, Corinthans, São Paulo, Santos é craque, estrela, vai decidir uma copa do mundo. Aí ele saí do Brasil e vai jogar em um time bom, mas secundário na Europa e passa a não servir mais, é bagre, não sei como o técnico convoca
@carlosadail
2 ай бұрын
todos os citados por você aí são uma merda...
@thiagolimadasilva1245
2 ай бұрын
@@ConnorMacLeod-f8yexatamente kkkkkkkk mais não adianta
@mariosilvafilho
2 ай бұрын
Andreas so jogou no United em jogo de pee temporada, vivia sendo emprestado.
@DricusChampionwordl
2 ай бұрын
Nosso ataque era do Real Madrid e do Barcelona e não se criou contra o banco do Galatasaray e o lateral do Crystal Palace. Eu só acho que o problema é que o futebol ficou muito tático e físico, e só o individual não resolve mais como resolvia até os anos 2000. Temos a opção de chorar e passar mais umas décadas sem ganhar a Copa do Mundo ou tentar algo diferente. Tendo em vista que é a CBF que comanda, vai ser a primeira opção
@wesleysantana4181
2 ай бұрын
@@DricusChampionwordl finalmente uma opinião sensata. que foge da doutrinação espin / tnt apaixonada pelas ligas 👍
@Lucasmartins98
2 ай бұрын
Quem decidiu pra Espanha na Eurocopa? Um do Atlético Bilbao e Real sociedad, mas pra o Rica so serve Real e Barcelona. Isso é muito inerente.
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@Lucasmartins98 BILBAO em seu país e a 4°força da ESPANHA, SEMPRE revelou GRANDES JOGADORES para espanha
@felipepedretti4025
2 ай бұрын
Bilbao atual campeão da copa do rei, Real Sociedad ganhou outro dia tbm
@DricusChampionwordl
2 ай бұрын
@@Neymar-Anao-r5y Mas aqui vão reclamar do Savinho e do Yan Couto, que jogam no Girona, terceiro colocado do espanhol, do time que atropelou o Barcelona duas vezes. Um está indo para o City e o outro para o Borussia. Talvez eles tenham qualidade…
@doiduhdaponte_8958
2 ай бұрын
@@DricusChampionwordlEle tá vivendo dias difíceis talvez... Parece confuso
@eduardosampaiocostapinho5313
2 ай бұрын
Nota-se que vc não conhece de futebol. O Bilbao é um dos maiores times da Espanha. É um time que só aceita jogadores bascos e mesmo assim nunca caiu, a torcida é exigente, mesmo sabendo dessa limitação e mesmo com isso é o quarto maior vencedor da La Liga e o segundo maior vencedor da Copa do Rei.
@andrees357
2 ай бұрын
Ficou contraditório: se o jogador que atua no Brasil se sente menor que os demais quando convocado, não faz sentido convoca-lo então.
@opacobxd
2 ай бұрын
Caralho... Foi na canela esse comentário!
@NetoBR131
2 ай бұрын
Ele se sente menor, mas não deveria, e muitas vezes não é, o Rafael Veiga por exemplo joga em um clube que é maior que o clube onde o Andreas Pereira joga no momento, Bruno Guimarães, Paquetá, a mesma coisa, jogam em times pequenos na Europa.
@opacobxd
2 ай бұрын
@@NetoBR131 Qualquer jogador que está no Brasil gostaria de está jogando na Europa, foi isso que ele quis dizer no vídeo e isso é um fato incontestável, eu sou flamenguista e o Gabigol ganhou vários títulos pelo meu clube, mas a carreira do Richarlison e do Gabriel Jesus foi bem mais sucedida que a carreira do Gabigol por exemplo, ninguém conhece o Gabigol no mundo do futebol, só a bolha do futebol brasileiro, enquanto que o Richarlison e o Gabriel Jesus são jogadores internacionalmente conhecidos e quando o cara vai pra seleção ele sente essa diferença ficando no banco, com pessoas pedindo pra tirar foto com os jogadores que joga na Europa e não com ele porque ninguém conhece ele em outro país, diferença cultural dos jogadores e várias parada faz sentido o que o Rica falou mano.
@NetoBR131
2 ай бұрын
@@opacobxd a carreira do G.Jesus foi mais bem sucedida que a do Gabigol? Nunca, Gabigol ganhou títulos importantes, sendo importante, em um clube grande meu amigo, G.Jesus quando ganhou títulos pelo city era banco, jogou duas copas do mundo e não foi bem, jogar na Europa não significa ter sucesso não cara, sucesso é jogar em clube grande e ganhar títulos sendo importante nas conquistas.
@williamit1
2 ай бұрын
Ele disse sobre os que atuam no Brasil? Eu entendi ele dizendo sobre os que atuam na Europa em times pequenos da Premier por exemplo rsrs
@raphaeloliveira7894
2 ай бұрын
Colômbia foi vice-campeã da Copa América tendo jogadores de Al-Sadd, Atlas, Bahia, Bologna, Bournemouth, Cagliari, Crystal Palace, Dínamo Moscou, Genk, Krasnodar, Lens, Millonarios, Watford (que atualmente disputa a Championship) e fora que jogou com James Rodríguez que não jogou nada no São Paulo e o Jhon Arias que joga no Fluminense que está lutando contra o rebaixamento
@briannazario4336
2 ай бұрын
Rica tá falando de seleção BRASILEIRA. Tem outro peso.
@big_career
2 ай бұрын
A Colômbia, com um meio campo formado por jogadores do Palmeiras, Fluminense e São Paulo, chegou mais longe que o Brasil com o meio campo da ~Premier League~
@josenilsonjunior7308
2 ай бұрын
Vc tem que pensar que Colômbia, Argentina, Uruguai são países muito menores, a mão de obra é bem menor. Países com 4-5 milhões de habitantes não vai ter todos os jogadores jogando em Real e Bayern.
@rafaelsouza4575
2 ай бұрын
E chegou na final, perdeu pra Argentina que como sempre não faz nada demais, mas tem peso.
@leandrosilva5779
2 ай бұрын
Na Copa de 94, quantos jogadores jogavam em grandes clubes da Europa? 😉
@raphaeloliveira7894
2 ай бұрын
O Brasil foi tetracampeão com o Taffarel jogando na Reggiana, Ronaldão jogando no Shimizu S-Pulse, Bebeto e Mauro Silva jogando no Deportivo La Coruña, Dunga jogando no Stuttgart, Márcio Santos jogando no Bordeaux e Paulo Sérgio jogando no Bayer Leverkusen
@jaimegoldner299
2 ай бұрын
Era uma outra época. Não podiam tanto estrangeiros.
@DanielDurães90
2 ай бұрын
@@jaimegoldner299 Argentina ganhou a última Copa com jogadores que jogavam onde? E a Espanha que ganhou a Euro?
@ProfChapatin
2 ай бұрын
Esses caras já eram consagrados
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@DanielDurães90 esqueceu a Arbritagem
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
@@ProfChapatineram nada, maioria era debatido, o Dunga então geral criticava, Taffarel nunca foi unanimidade nem mesmo no time dele.
@jeffersonlopes08
2 ай бұрын
Esse argumento não cola Rica. "Júlio César antes de ir pro Canadá tinha jogado na Inter de Milão" Andreas jogou no flamengo e pode ir pro Chelsea Douglas Luiz no Vasco e agora juventus Paquetá jogou no Milan, Lyon e flamengo e só não foi pro City por conta das polêmicas das apostas. Então todos já jogaram em clubes grandes. E em 2006 era uma seleção estrelada, os caras jogando só em times grandes e deu em que?
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
2006 foi um vexame ENORME!
@jeffersonlopes08
2 ай бұрын
@@サッカーの王様ペレ né isso, e olha onde os caras atuavam... só time grande
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@jeffersonlopes08 2006 foi comportamento dos jogadores, eles achavam que ganhariam tranquilamente
@big_career
2 ай бұрын
O Andreas Pereira era banco no Flamengo...
@marcuspaulo8499
2 ай бұрын
Acho pertinente esse comentário. Até porque os times "pequenos" de fora estão comprando nossas joias dos times grandes, os times grandes não estão em condições hoje em dia de manter seus jogadores e aceitam essa grana. Será que nós ainda somos tão grandes assim, ou só no nosso cenário próximo? São perguntas pertinentes. O futebol mudou, o que o Rica julga pequeno mudou e ele não aceita que os pequenos cresçam, ele fica puto com isso. Os "pequenos" jogando direto dos grandes, equiparando e ele achando estranho que bons técnicos desses times estão escalando os seus nomes, como o do Fortaleza, mas ele menospreza dizendo que só treinou o Fortaleza. Ou só jogou em tal time, como se não tivesse mérito. Pode não ter a história dos "clubes grandes", mas hoje tem e o que importa de fato é hoje, porque pressão tem em todo canto aqui no Brasil, ou ele vai dizer que campeonato de várzea não tem pressão? Heheheh Aí não lasca, os caras armados do lado do campo hehehe, arrancando perna dentro de campo. Enfim, acho que o futebol tá mudando, esses jogadores só não servem pro Brasil, pro resto do mundo serve e eles ganham campeonatos e sao exaltados, mas a gente só serve se for dos grandes, aí fica a pergunta Quem são esses 23 jogadores ou 26 jogadores dos times grandes que dariam uma enorme seleção incontestável? Quem é o grande técnico? Rica deveria formar a equipe dele pra gente entender qual o nível da seleção que ele formaria.
@Esquiridiberto
2 ай бұрын
Faz o exercício reverso agora, um jogador como Andreas Pereira do médio Fullham, jogaria como titular absoluto ou não nos times brasileiros? Meia temporada aqui e ta todo mundo falando que tem que estar na seleção, igualzinho fazem com Pedro hoje em dia, que olha só, não fez nada na Fiorentina (deveria ser fácil fazer gol lá, certo?). Jogadores escurraçados da seleção como Richarlyson e Gabriel Jesus, seriam titulares em qualquer time do Brasil e anunciados a peso de ouro se fossem contratados por qualquer time brasileiro. Os times brasileiros são gigantes pela história, mas nossos jogadores hoje ou são jogadores que não despertam interesse, ou jovens promessas que saem com 18 anos, ou jogadores voltando pra aposentar no Brasil.
@vhmguedes
2 ай бұрын
baita argumento... unico porém é o aspecto pscologico de jogar pra ganhar e jogar pra não perder o ano todo...
@Gustavo-ex7vx
2 ай бұрын
Então na um cara que é artilheiro no Girona merece mais a seleção que o artilheiro do Flamengo?
@Olinocop
2 ай бұрын
O ponto é a pressão… um jogador do Guarani tem mais pressão no cotidiano do que 90% desses caras da premier, que jogam pra público de teatro… e outra, quantos jogadores da premier estão se destacando absurdamente em seleções? Só correria e nada de bola pra 90% dos times.
@joaomarcos4080
2 ай бұрын
É o que eu digo, futebol brasileiro hoje gera uma ilusão em muitos torcedores. Tem uma tradição, mas no momento atual os times não estão nem perto dessa tradição em termos de qualidade. Muita gente não despertou pra isso ainda.
@Esquiridiberto
2 ай бұрын
@@Gustavo-ex7vx meu ponto é que o artilheiro do Girona tbm se destacaria tanto no futebol brasileiro, que tem um nível baixo. Se seu time anunciar a contratação do savinho hoje, vc realmente vai torcer o nariz e falar, não quero jogador do Girona. Acho que o Pedro tinha que ter ido pra seleção, mas não muda meu argumento.
@DanielDurães90
2 ай бұрын
Argentina foi campeã da última Copa com jogadores atuando onde? E a Espanha que acabou de ganhar a Euro? Onde jogam seus jogadores?
@Nano-xs4gr
2 ай бұрын
realmente você é muito burro mesmo
@mateuszenat989
2 ай бұрын
Ia comentar isso, mas é um fato tão evidente. Que essa discussão não existe!
@PauloVictor-dy3om
2 ай бұрын
Espanha tirular com jogador de real sociedad, essa teoria do rica é muuuuito furada
@cezaraugustopereira5786
2 ай бұрын
Não dá mais pra levar em consideração esse papo de onde joga, tá insistindo em vídeo assim pra dar view e ganhar dinheiro, não importa o time, tem que ter comprometimento e jogo coletivo, jogadores tem, falta um técnico que consiga fazer esses dois fatores darem certo.
@clebersonosorio1398
2 ай бұрын
Ele ta falando do Brasil, a cultura totalmente diferente da Argentina a Espanha
@DanielDurães90
2 ай бұрын
Nem sempre se tem razão... E nessa você não tem razão nenhuma, Rica. Normal. Vamos pra próxima.
@doiduhdaponte_8958
2 ай бұрын
Ele deve tá com problema pessoal.. O raciocínio dele não está em ordem
@Ren4t0
2 ай бұрын
Ele se contradisse várias vezes nesse vídeo
@andersonpatriciopinheiro
2 ай бұрын
Quem tem é você, baba ovo
@arturjacofilho
2 ай бұрын
Normalmente ele não tem razão kkkkkkkkk
@CortesdoJohn
2 ай бұрын
Então ele mantém a média 😅
@raphaeloliveira7894
2 ай бұрын
Argentina foi campeã da Copa do Mundo tendo Foyth (Villarreal), Tagliafico (Lyon), Pezzella (Real Betis), Rulli (Villarreal), Thiago Almada (Atlanta United), Guido Rodríguez (Real Betis), Mac Allister (Brighton & Hove Albion) e Emiliano Martínez (Aston Villa)
@Gabrielmartins.
2 ай бұрын
Faltou a arbitragem
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@raphaeloliveira7894 Faltou a Arbritagem
@patrick11209
2 ай бұрын
@@Neymar-Anao-r5yo Enzo doido pq o Brasil anda um lixo aí vem com esse papo....inveja Mata
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@patrick11209 ENZO COM 29 anos, vc que é enzo
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@patrick11209 Inveja eu tenho da Arbritagem que sempre ajuda a argentina, e vc deve ser TORCEDOR do messi e da Argentina, e nem vem com esse papo de que TORCE apenas para o messi
@gokublue3059
2 ай бұрын
Mas Paquetá, João Gomes e Andreas Pereira jogaram no Flamengo e jogaram tudo por lá. Então caiu no seu próprio argumento kkkkkkk.
@cestadetrade
2 ай бұрын
Sim kkkk e detalhe, nenhum dos 3 jogaram mal. E jogaram em milan e manchester também
@wesleysantana4181
2 ай бұрын
@@cestadetrade e foram representar a seleção deles como os badalados da Inglatera( fodinha, Kano...) e foram de mal a pior.kkkk
@lucasadomine
2 ай бұрын
Ele tem doutorado em falar merda… tentei acompanhar esse raciocínio dele mas não dá
@ericgustavo3248
2 ай бұрын
O problema é a cobrança e os jogadores se acostumaram a jogar em times pequenos aonde ganha ou perde tanto faz enquanto no flamengo se tem cobrança toda hora por resultados
@gokublue3059
2 ай бұрын
@@ericgustavo3248 aí ele caiu no argumento de novo. Pois o Taffarel, César Sampaio, Dunga, e muitos outros jogavam em times pequenos na Copa de 1998 que o Brasil pelo menos chegou a final. Ele disse que os caras não sabem o que é pressão, e o meio campo do Brasil inteiro jogou no flamengo. Sem falar que o Paquetá jogou no Milan e Lyon e era pra tá no City se não fosse o escândalo de apostas. Andreas Pereira jogou no flamengo e Manchester United. E olha o meio campo do Uruguai e Colômbia, todos jogam no Brasil. Com exceção do Valverde que joga no Real Madrid.
@lensesofrose
2 ай бұрын
Aceita que hoje wolverhampton, fulham e nothingham forrest são um passo a frente pra quem se destaca no futebol brasileiro. Quando o cara ta aqui (em time grande) é unanimidade. Aí o mesmo é vendido pra time menor da premier league e nao presta mais. Ai quando volta (vide hulk) parece que joga a anos luz dos que estao aqui. Se decide aí Rica, decada de 90 passou.
@eduardoalves3065
2 ай бұрын
Marrocos chegou na semi final da Copa com jogadores do Raja Casablanca, existem variáveis e variáveis...
@doiduhdaponte_8958
2 ай бұрын
Cara de noiado com olho fundo ... Tô fora desse Rica perrengue
@cestadetrade
2 ай бұрын
O "jogador do fulham" também já jogou no flamengo, no manchester e na lazio
@diegorangelviana4480
2 ай бұрын
Esses jogadores citados que estao em times " pequenos " quando estavam aqui no brasil sobravam . Nesse sentido , vira um paradoxo essa analise mencionada .
@theuneves7143
2 ай бұрын
Richarlyson Douglas luiz Brino Guimarães João Gomes Paquetá Savinho Todos esses caras tem bola de sobra pra voar no futebol brasileiro, no entanto estão em clubes "pequenos" da Europa, pra mim isso diz mais sobre a nossa fragilidade do que a deles.
@doiduhdaponte_8958
2 ай бұрын
Ele não se diverte vive paranóico.. Brasileiro gosta de resenhar e se divertir... Esse cara só fica se achando melhor sem ninguém da imprensa gostar dele mas se acha apto a ser professor de futebol. Comédia.. abandonei hje
@thiagolimadasilva1245
2 ай бұрын
Paquetá era pra está no city,savinho foi pro city,Douglas Luiz pra Juventus
@streamingonline-e6i
2 ай бұрын
Não importa o time que você joga na Inglaterra, importa o campeonato que você está disputando. Se você assistir a um jogo entre Flamengo x Palmeiras e Aston Villa x Newcastle, você percebe que o nível da Premier League é superior. A bola rola o tempo todo, a arbitragem deixa o jogo seguir, o VAR é rápido, a qualidade do gramado é superior, as viagens são curtas, a intensidade do jogo é superior. São times pequenos jogando uma grande liga, enquanto no Brasil são times gigantescos jogando um campeonato fraco.
@jotacajr
2 ай бұрын
Vai convocar os "craques" dos times daqui. Ops, a maioria é gringo
@eduardobarbosa3310
2 ай бұрын
Rica, você desconsiderou os outros e no final falou o mesmo que os outros. Paquetá jogava no Flamengo por exemplo
@doiduhdaponte_8958
2 ай бұрын
Ele não faz amor direito.. vive estressado
@jonatasf1037
2 ай бұрын
E jogou no Milan tb.
@leonardoramos340
2 ай бұрын
Praquietar é fraquíssimo
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
Dani Olmo atuando no Rb Leipzig eliminando o Toni Kroos que jogava no Real Madrid😂😂😂
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@サッカーの王様ペレ vc é defensor do Bruno formiga
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
@EzequielGaldinoRodrigues eu não gosto de fãs de Cheiradona, por isso seu argumento cai por terra.
@Matheus.fernandes11
2 ай бұрын
A Espanha eliminou a Alemanha, nao um jogador eliminou o outro...
@DricusChampionwordl
2 ай бұрын
@@Matheus.fernandes11 jogadores de Bilbao, Real sociedade, Al Naser, Sevilla, Real Beats...
@RafitoOoO
2 ай бұрын
Leipzig briga no topo da tabela da bundesliga todo ano, mesmo não sendo um time tradicional.
@Rafael-xl4fq
2 ай бұрын
João Gomes, Andreas Pereira e Paqueta não jogaram no Flamengo? Teu argumento cai por terra aí. Savinho jogou no PSV e foi pra Champions com o Girona. O que tem que ser cobrado é dos caras do Real Madrid (Vini e Rodrygo) que não jogam NADA pela seleção.
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
Exato!👏🏾👏🏾👏🏾
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@Rafael-xl4fq ESTAMOS falando DELES HJ, se vc se faz de burro, aí é problema seu
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@Rafael-xl4fq Vc cobra o VINI sabendo que a seleção inteira foi mal
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
@@Neymar-Anao-r5y então se todo mundo joga mal, levar um cara do Palmeiras ou Flamengo não adiantaria nada, já que você acaba de confirmar que o problema é coletivo.
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@サッカーの王様ペレ então, se o RICA falasse que o problema da seleção e falta de coletivo, aí eu concordaria
@lucianohaluch
2 ай бұрын
Então, no caso da cbf, pouco importa onde atuam os jogadores, o que importa é onde atuam os empresários dos jogadores
@leonardoramos340
2 ай бұрын
Adivinhou miserarvi 🤣🤣🤣🤣
@It14f-37
2 ай бұрын
diga então, quem é o novo Ronaldo que deveria ter sido convocado e não foi por causa dos 'empresários malvadões'? Os melhores já tão lá meu amigo, infelizmente aquilo é o que nós temos hoje.
@biel4337
2 ай бұрын
Douglas Luiz Juventus, savinho city, Andreas pretendido pelo chelsea, João Gomes indo pro united, Paquetá n foi pro city por causa dos esquemas.
@lucasreis7209
2 ай бұрын
Ricca é um dos poucos jornalistas que ainda insiste nessa idiotice. Basta analisar o time titular da Espanha nessa temporada, só 3 jogadores em grandes Clubes do momento. Argentina foi campeã da copa do mundo com vários jogadores que nunca jogaram em grandes times. Taffarel era um goleiro extremamente criticado, não passava segurança nenhum, basta buscar as notícias anteriores a copa de 94, Tafarel só foi melhorar depois que ganhou. Depois da obra pronta fica fácil comparar mesmo. Concordo com quase tudo com o Ricca fala, mas isso é uma exceção e uma babaquice saudosista.
@Joao_000
2 ай бұрын
É um contorcionismo mental pra relativizar os nanicos onde os convocados de 94 jogavam que até a Daiane do Santos ficaria com inveja.
@juliosantos4140
2 ай бұрын
Se o brasil ganhar a copa em 2026 todo mundo todo mundo vira gênio...
@lucasreis7209
2 ай бұрын
Assim como em 94 que a “era Dunga” era altamente criticada
@omeroner5239
2 ай бұрын
Argumento raso, Argentina campeã com um monte de joagdores jogando em time mediano Espanha campeao com a maior parte do elenco jogando em time medio
@BrunoVigne
2 ай бұрын
Curti seu comentário pq ele tá certo na essência, mas a Argentina também jogou com jogadores atuando na arbitragem
@raphaeloliveira7894
2 ай бұрын
Richarlison e Raphinha já foram convocados para Seleção Brasileira jogando em times que lutaram para não cair para Championship
@jaysonarthur2196
2 ай бұрын
Exatamente, e foram excelentes na seleção mesmo na primeira convocação. Nessa Copa América é a comprovação que esse argumento é ridículo, o Savinho (Girona) foi bem melhor que o Vini (Real Madrid). O problema do Brasil não é ter jogadores de times menores e sim a CBF ser uma bagunça, a seleção não ter projeto e processo do futebol brasileiro ser uma merda
@nicolasbraga4010
2 ай бұрын
e ganharam nada com a seleção né, tem dar reais oportunidades e Gerson e o Pedro
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
@@nicolasbraga4010 com Gerson e Pedro vão ganhar sim😂
@raphaeloliveira7894
2 ай бұрын
@@nicolasbraga4010 Richarlison conquistou a Copa América de 2019 marcando gol na final
@nicolasbraga4010
2 ай бұрын
@@raphaeloliveira7894 tu acabou de me dar razão sabe quem foi melhor jogador e artilheiro copa américa 2019? Cebolinha jogando pelo Grêmio
@fflsilva
2 ай бұрын
O cara pode ser referência no clube dele, ter nível de enfrentamento alto. O cara jogar no Flamengo hoje ou no Time de meio de tabela da Inglaterra não tem diferença alguma hoje
@gilvansantossilva8108
2 ай бұрын
A Espanha foi campeã da Euro com uma porrada de jogadores de times de menor expressão, o time que mais cedeu jogadores pra seleção foi o Real Sociedad, total de 6, o jogador que fez gol na final é atleta da Atl. Bilbal, Laporte joga no mundo árabe, Dani Omo joga no Lipzi, entre outros que não jogam em times da primeira prateleira. Resumindo: Tem que convocar quem tá jogando melhor e não quem tá em time grande.
@rafaelrufino8323
2 ай бұрын
Pode. Desde que ele tenha personalidade suficiente pra jogar na Seleção. Taffarel jogou Copa e ganhou sem time. Mauro Silva e Bebeto no La Coruña, Lucio no Leverkusen e etc e etc. Deixa de teoria mirabolante, Rica.
@big_career
2 ай бұрын
Deportivo La Coruña dos anos 90 brigava de igual pra igual com Real Madrid e Barcelona e o Bayer Leverkusen da época do Lúcio foi vice-campeão da Champions League...
@doiduhdaponte_8958
2 ай бұрын
Nem escuto mais esse cara. Fui hoje
@marciomonteiro4798
2 ай бұрын
Quando contarem pro Rica onde jogam os jogadores da Seleção da Argentina ele cai da cadeira.
@msmgomes
2 ай бұрын
Enzo Fernandez - Chelsea Julian Alvarez - Manchester City Lautaro Martinez - Inter de Milão Mac Allister - Liverpool Garnacho - Manchester United De Paul - Atlético de Madrid Lo Celso - Tottenham ... O mais bucha é o Dibu Martinez que era do Arsenal e pediu para ser transferido pro Aston Villa para sair do banco de reservas. A Argentina atual tem muito mais jogadores jogando em grandes clubes europeus do que a seleção brasileira.
@ericvinicius1849
2 ай бұрын
@@msmgomesÓtima observação. Parabéns, pois sua análise foi simples, mas pro pessoal das redes sociais parece coisa de outro mundo, pois são burros, então parabéns 👏👏
@Joaov977
2 ай бұрын
@@msmgomesGarnacho e Lo Celso não são titulares, mas tem Montiel do Sevilla, Dibu do Aston Villa, Tagliafico do Lyon, Di Maria do Benfica e Nico Gonzalez da Fiorentina e o próprio MacAllister atuava no Brighton em 2022
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
@@msmgomes Então vamos lá: Vinícius Júnior-Real Madrid Rodrygo-Real Madrid Eder Militão -Real Madrid Bremer-Juventus Raphinha-Barcelona Danillo -Juventus Alisson-Liverpool Ederson- Manchester City Samuel Lino- Atlético de Madrid Douglas Luíz -Juventus Sávio-Manchester City Endrick- Real Madrid Todos times grandes e destaques, isso porque não citei mais dessa geração, acha mesmo que o problema é a geração e não os técnicos sem repertório?😂
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
@@msmgomes Enzo Fernández estava no Ben Fica, liga portuguesa, mais fraca que as 5 ligas principais da UEFA, Mac Allister jogava no Brighton ainda, time pequeno, Lo Celso jogava no Villa Real, time de meio de tabela da La Liga, ou seja seu argumento cai por terra, já mostrei que tem até mais jogadores brasileiros em grandes Ligas e Clubes do que a Argentina, mesmo em 22, o que diferencia um do outro é o TÉCNICO, enquanto ficarem com técnicos brasileiros sem repertório e pachequistas, não ganharemos uma Copa do Mundo tão cedo.
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
2:09 sim, ele é! A Atalanta do Ederson ganharia do Flamengo e Palmeiras.
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@サッカーの王様ペレ Falou POUCO mais falou muita merda
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
@@Neymar-Anao-r5y O Flamengo perdeu para o Liverpool de 1 a 0 no Mundial de Clubes, a Atalanta meteu 3 a 0 na casa do Liverpool, mas segundo o Rica, os jogadores já entram com caras de derrotado😂😂😂. Flamengo venceriam Bayer Leverkusen e Liverpool? Lembrando que o Leverkusen estava invicto com Xabi Alonso, até a Atalanta o derrotar, dando gap no meio-campo do Bayer e advinha quem estava no MEIO-CAMPO da Atalanta? O Ederson deixando o Wirtz comendo poeira😂😂😂.
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
@EsteComentárioFoiTaxado sim, porque nem o City que foi campeão da Premier League fez 3 a 0 no Liverpool, na CASA DO LIVERPOOL, O CITY MEU AMIGO!
@Kenpachi1111
2 ай бұрын
@@サッカーの王様ペレEuropa League não é prioridade de times com classificação encaminhada para UCL. Recentemente a Inter de Milão chegou a final da europa League com time misto até nas quartas.
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
@@Kenpachi1111verdade, Darwin Nunes é reserva, Van Djik a mesma coisa, Endo a mesma coisa, Mac Allister reserva também, Konaté reserva da reserva...
@RoyMatzem
2 ай бұрын
Já começa errado. Seleção sempre teve jogadores de time pequeno, não há uma competição sequer que não houve jogadores de time pequeno.
@AlexandreNeles
2 ай бұрын
Futebol é momento, então se o cara tá arrebentando no Bangu, no Nautíco, no Ceará, deve ir para seleção sim, tem é que saber se ele não sofre boicote dos que tão lá fora.
@cirobittencourt5066
2 ай бұрын
Argentina ganhou a Copa do Mundo com Enzo (Benfica) e Mac Allister (Brighton). Um pouco antes disso, a Copa América em 21 com De Paul (Udinese). Não é sobre onde se joga, necessariamente. Mas se ganha ou não. Abs, Rica. Tu ainda acerta na maioria.
@Brunomedal
2 ай бұрын
E lá vem o show de preconceito do rica perrone, que pra ele só existem 12 times no Brasil
@Brutal64
2 ай бұрын
Se o cara joga em time pequeno e vai pra seleção é pq ele é bom e faz por merecer estar ali. Agora, o brasileiro precisa parar com essa mania de pequenismo, se tem jogadores de real Madrid, Barcelona, etc.. estão lá TB, esse cara do time pequeno tem que achar é muito bom, afinal, ele veio de time pequeno e a responsabilidade é da galera dos times grandes. Basta o cara largar a frescuragem de lado e mostrar o dom que Deus lhe deu. Só isso.
@locema69
2 ай бұрын
Zico foi convocado jogando na Udinese, Sócrates na Fiorentina, Careca no Napoli, Bebeto e Mauro Silva no Lá Coruna, só p.lembrar
@joelfreitasdossantos7714
2 ай бұрын
Tudo isso pra querer colocar o Lucas Moura que foi reserva do possante Lavezzi no PSG! 😂😂😂😂😂
@Joao_000
2 ай бұрын
Outra coisa... Você mesmo já falou (de acordo com um suposto ex treinador da seleção) que os jogadores Br ficam melindrados de ir pra seleção, e inclusive entram em má fase depois da convocação, porque quando chegam lá ficam com inveja dos jogadores que estão na Europa - afinal é decepcionante para o Rafael Veiga saber que a realidade dele é fazer churrasco com o Rony e umas candangas do Tatuapé enquanto o Vini conta histórias de como o final de semana com a Rihanna, Margot Robie e o Lebron James foi foda. Dito isso, essa história sua de que o cara do Wolverhampton e cia não está adaptado ao ambiente da Granja Comary não faz sentido nenhum. Se o cara que está a um pulo de conseguir ir contrato em um time da UCL e cia fica melindrado na seleção, o que dizer para os jogadores do Br? "Se não pode mais, por óbvio não se pode menos".
@leomariopinto8600
2 ай бұрын
O que importa é qualidade do jogador, além do mais, todos esse jogadores deverão sair em breve pra clubes maiores.
@wesleyhallan8772
2 ай бұрын
Concordo com a tese de que levar jogadores de times que brigam para não cair na PL ou uma outra liga da europa enquanto não leva o melhor que temos jogando aqui no Brasil é uma baita sacanagem. O Pedro do Flamengo já tem 29 gols em 2024, como que não é chamado para a seleção?
@SereiPFF
2 ай бұрын
Não adianta pô, o Rica Pacheco vai morrer abraçado com essa narrativa...
@thiagosbn
2 ай бұрын
As finais de mundial de clubes dos anos 90 foram em geral equilibradas com favoritismo europeu. De 2000 até então o clube europeu ficou cada vez mais forte.
@fabianotavares3062
2 ай бұрын
O problema é que embutiram na cabeça dos torcedores que os melhores jogadores jogam na Europa e os medianos jogam no Brasil, e isso já NÃO é uma realidade há algum tempo. Temos bons jogadores tanto na Europa quanto no Brasil. Seleção tem que convocar os melhores independente de onde estão jogando.
@joelfreitasdossantos7714
2 ай бұрын
Um desafio, Fui Clear vs Rica. Os dois a frente de 2 elencos para disputar a próxima copa, Clear chegaria mais longe, Rica cairia na fase de grupos com essa ONG dele. 😂😂😂😂
@sergiogabriel3183
2 ай бұрын
Poxa saudosista Perroni varios jogadores da Argentina campeã do mundo jogaram em times menores o dibu por exemplo que foi o melhor goleiro da copa é do Aston Villa e teve o prêmio de melhor goleiro.
@diogobittencourt5982
2 ай бұрын
Na Espanha a maioria dos jogadores são de time médio da la liga (Real sociedad, Athletic bilbao), na Alemanha também tem jogadores médios da Bundesliga. A Argentina foi campeã com um meio campo que os jogadores eram do Brighton, benfica e um reserva do atlético de Madrid. A seleção Brasileira tem vários problemas, mas esse argumento de time médio é UMA MERDA sem nexo algum.
@HugoSilva-nb6mi
2 ай бұрын
Dois pontos a se considerar Rica: - O westham ou Fulham, hoje tem o mesmo ou mais dinheiro que um Milan, Juventus, Borussia, Olympique... Logo, eles conseguem ganhar na contratação de bons jogadores. - E em segundo, você diz que esse jogadores que jogam em time pequeno não aguentam a pressão, mas o Paquetá se destacou foi no Flamengo, o Douglas Luiz no Vasco, o Danilo no Santos, vai dizer que isso não é pressão?
@Raykoki
2 ай бұрын
Claro, como se o paquetá nao estivesse no city se n tivesse feito merda, o andreas é o unico que acho razoavel o questionamento, mas também nao é como se nao tivessem times grandes interessados nele, joao gomes tb concordo, mas ai é culpa total do tecnico que prefere um jogador que ele ja treinou doq um jogador que é claramente superior, vulgo douglas luiz, o aston villa e o newcastle ja tem algumas temporadas que terminam acima do chelsea e até do liverpool na PL
@joaoboscodelimamelo1657
2 ай бұрын
Em 1994 tinha jogadores do Boerdeux, La Corura, Sturtgart e até do futebol japonês. Em 2002 tinha Betis, Athetico PR, Bayer Leverkursen e outros times. O problema não é time pequeno ou grande .
@djaqueira
2 ай бұрын
Começa falando uma coisa e logo se contradiz... pois o mesmo "cara do fulham" já jogou em Flamengo e Manchester United, então o argumento inicial já vai logo pro caralho. O futebol mudou, felizmente ou infelizmente. Quanto aos clubes brasileiros irem lá na Europa e ganhar dos caras, também não é totalmente verdade, pois a exceção do times que iam para o Interclubes, os outros só enfrentavam os times medianos no Teresa Herrera, Ramon de Carranza, entre outros, e nem sempre ganhavam, o que é normal.
@vitorsilva7783
2 ай бұрын
Jogos no united é bem diferente de deu certo. Jogou nada la. Foi bem no flamengo mas falhou no momento mias impirtante, e nem titular absoluto era
@icarorocha3658
2 ай бұрын
E ele saiu desses clubes justamente por não corresponder a expectativa, ou seja, não aguenta jogar no time grande
@djaqueira
2 ай бұрын
@@vitorsilva7783 mas a falha faz parte do esporte, você já viu as falhas do Taffarel na época do Atlético ou as do Júlio César na época do Benfica? Taffarel foi reserva no Parma, o Julio César até pro banco já deixou de ir, e ai por isso eles são ruins ou fracos?
@djaqueira
2 ай бұрын
@@icarorocha3658 respeito sua opinião, mas discordo dela.
@vitorsilva7783
2 ай бұрын
@@djaqueira Concordo, e como flamenguista nunca crucifiquei andreas por isso. A questao é que a falha foi no maior jogo, e o argumrnto todo é a falta de sucessos em jogos grandes.
@guilherme-id8cc
2 ай бұрын
O ponto é, convocar 23 jogadores SÓ de times grandes (tanto Europa quanto Brasil) não vai fazer a gente ter uma boa seleção. Futebol é mais complexo que isso. Dizer que o ambiente de time grande cria mais casca do que o time médio/pequeno, logo o jogador vai se sentir mais adaptado na Granja Comary é simplista, pra não dizer ingênuo. Jogador bom se adapta a qualquer ambiente. Tem que ter bom time, independente de onde joga.
@GabrielLima-28
2 ай бұрын
Papo furado. Em 1994, o Taffarel jogava no Reggiana. Isso impediu ele de fazer uma grande Copa e ser campeão do mundo?
@giovaneviniciusjungles5387
2 ай бұрын
Aston Villa tem duas champions league Se você considera a porra do botafogo que tem um título brasileiro em 1830 como time grande, o Aston Villa também não é ?
@samuelvidal6696
2 ай бұрын
Esse argumento do Rica é quase todo furado, com exceção do goleiro, se o Cássio tivesse no gol do Brasil em 2022 e 2024 tinham sido dois títulos, Copa do Mundo e América. Mas não é nem pq o Cássio é do Corinthians e o Alisson é do Liverpool, e sim pq o Cássio é tão bom quanto o Alisson numa temporada regular, com o plus que o Cássio em momentos decisivos como decisão de pênaltis é um gigante, e o Alisson não se destaca.
@gustavogoncalves5270
2 ай бұрын
Infelizmente não tem nada a ver. Prova disso? Pega pra ver os times que jogavam os jogadores da seleção campeã de 1994...
@pedromonteiro5919
2 ай бұрын
Acho que quem está em busca de click é você Rica Perrone. Só falou asneira no vídeo, tentando passar uma de o oráculo do futebol e falhou miseravelmente. 1º que os jogadores mencionados saíram de clubes grandes do Brasil; 2º que muitos dos clube ditos grandes, estão há anos fazendo campanhas pífias e brigando para não cair, e 2 ou 3 (sempre os mesmos, os mais endinheirados, são os que brigam por títulos); 3º que os jogadores que estão aqui, só estão aqui porque não conseguem estar na Europa (algo já confirmado pelo D'Alessandro quando uma vez foi criticado por atuação fraca pelo Inter); 4º que muitos destes jogadores estão de passagem por clubes medianos da Europa e migrarão para times maiores, como o caso de Douglas Luiz indo para Juventus e Savinho para o City.
@JoseMaria-in4dn
2 ай бұрын
Rica, me fala dos jogadores da seleção espanhola em q times eles jogam kkkkk rica, vc já foi mais honesto nos seus comentários
@vitorfernandes1427
2 ай бұрын
Paqueta jogou no Flamengo, tava quase sendo contratado pelo city, Douglas jogou no Vasco e agora foi para Juventus, João Gomes sendo sondado pelo Manchester United e veio do Flamengo, nada que você disse faz sentido rica, pelo amor de Deus, maioria desses caras jogaram na seleção de base.
@LucasVRRocha
2 ай бұрын
Dá pra ter jogador do Aston Villa, Newcastle, Fulham, mas tbm tem que ter jogador de time grande acostumado com decisão, já que estes vão potencializar o desempenho dos que jogam em times considerados menores. Foi o que aconteceu com a Argentina na Copa. Tinha lá jogador do Tottenham, do Brighton, do Aston Villa, porém tbm tinha os caras decisivos (principalmente os que jogavam no ataque).
@lucasreis7209
2 ай бұрын
Mas o ataque da seleção é formado por Real Madrid e Barcelona.
@DeivsonAraujo-jb2ny
2 ай бұрын
Os caras esquecem que quem fez o futebol europeu ser o que é hoje foram os sulamericanos. Quase todos os times europeus hoje tem um sulamericano no elenco.
@andrewdias105
2 ай бұрын
Entendo o Fulham e Wolverhampton , mas Aston Villa se classificou pra Champions jogando Premier League deixando grandes de fora. O Douglas Luiz foi protagonista e comprado pela Juventus por mais de 65mi de Euros.
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
E o Douglas Luíz não é botado para jogar e depois o meio de campo se perde com Burrival Júnior 😂
@armando928
2 ай бұрын
É mais fácil reconhecer que não fabricamos mais craques, só jogadores comuns
@Maw-jaw7rz
2 ай бұрын
Totalmente de acordo, sobre times medíocres europeus. E, como acréscimo àqueles que se fazem de desentendidos: uma coisa é um bagre apenas jogar em time grande, outra é fazer a diferença nele. Times grandes também erram em contratações, e aí o bagre já fica feliz com seu currículo. Kkkk
@aaabbb-if8lk
2 ай бұрын
É isso mesmo rica, tem que convocar renier pq passou no real, markinhos do Flu pq passou no arsenal... Esses caras sabem o que é pressão e aguentariam jogar pela seleção
@Neymar-Anao-r5y
2 ай бұрын
@@aaabbb-if8lk Sempre tem o irônico
@vitorsilva7783
2 ай бұрын
Não é sobre passar, é sobre dar certo.
@Neto99105
2 ай бұрын
Kkkkkkkkk na cabeça desse cara tem convocar os cara que bateram nos times medianos da Europa e não iam nem com a roupa de jogo pra estádio pra nao correr de terem que por pra jogar...essa é a conversa mais "pacheca" e teimosa para não admitir uma bobagem dita que já vi
@idglanbezerra2566
2 ай бұрын
Renier jogou aonde?😂😂😂😂😂Nunca nem vi.
@abdielv.a5244
2 ай бұрын
Denilson gosto muito dele mas ele jogava a segunda divisão da Espanha e foi pra seleção então o que importa na minha opinião é o quanto o jogador é bom e não o time e a pressão
@dinho_machado
2 ай бұрын
o problema é a insistencia em jogadores que não resolvem na seleção. um exemplo é o vini junior, que NUNCA jogou nada na seleção e continua sendo convocado e continua não jogando. é obvio que não precisa fechar as portas, mas tem que ficar de fora de umas convocações paraa dar um tratamento de choque. o problema é que como eles tem cadeira cativa, sendo chamados jogando bem ou não, isso os coloca numa posição onde não precisam jogar msm para serem convocados. o dia q tiver um técnico que barre jogador que nao esta jogando nada na seleção, melhora.
@diegosilvavasco
2 ай бұрын
Bravo, mais um baita vídeo Rica 👏👏👏👏👏👏👏
@MatheusRodrigues-bv9cc
2 ай бұрын
Eu não vejo muitos problemas, não temos mais aquela situação onde um protagonista de grande clube fica fora da seleção pq tem opções ainda melhores, hoje em dia é isso que temos kkkk Mas fica uma pergunta, é melhor ter um jogador que é decisivo e fundamental em um time pequeno ou um qualquer de time grande? Pq o Zequinha aleatório de um gigante tmb não está tão acostumado com a receber pressão
@jksc2008
2 ай бұрын
Argentina foi campeão com Montiel jogando no Nottingham Forest, Dibu no Aston Villa, Mac Allister na época jogando no Brighton...
@felipepedretti4025
2 ай бұрын
Montiel e Mac Allister foram campeões por River e Boca sendo decisivos, sabem jogar jogo grande, aguentam pressão. Dibu é exceção, não da pra fazer dele a nossa regra.
@DricusChampionwordl
2 ай бұрын
@@felipepedretti4025 Mac Allister jogou menos de 6 meses no Boca Júnior emprestado
@lucasreis7209
2 ай бұрын
@@felipepedretti4025João Gomes, Paquetá e Adreas jogaram no Flamengo, Douglas Luiz no Vasco. Sem falar que Paquetá ainda jogou no Milan e Andreas no Manchester United
@felipepedretti4025
2 ай бұрын
@@lucasreis7209 mas não ganharam nada, não decidiram nada. Milan na época do paqueta nem jogava champions. João gomes ganhou mas é um jogador comum, bom reserva no máximo.
@lucasreis7209
2 ай бұрын
@@felipepedretti4025 Ué, o Dunga também não tinha ganhada nem decidido nada. Além disso, a questão não fala sobre ser ou não “bom”, fala de onde joga, que é um argumento morto.
@diogobittencourt5982
2 ай бұрын
Então o Douglas Luiz por exemplo que AGORA tá na juventus serve né? Agora ele tá liberado pra jogar na seleção, Se o Bruno Guimarães saísse hoje pro Barcelona, aí sim ele pode jogar na seleção, não tem sentido nenhum isso kkkkkkkkkkkk
@CarlosMoraes-ei1fn
2 ай бұрын
Que o Vinícios Jr for para o valência amanhã ele não pode mais jogar na seleção. Kkkkkk
@israelrogel9263
2 ай бұрын
A respeito do fator mental com relação à pressão de torcida, brigar por título e etc eu já concordava, até certo ponto. Mas, hoje vc abordou pontos que eu nunca tinha parado para pensar. Então, vamos por partes: O nível do campeonato brasileiro antigamente era muito melhor do que o Europeu, mas hoje é o inverso (Ponto para os jogadores de times europeus); O complexo de inferioridade dos jogadores de times pequenos antigamente fazia sentido, mas hoje em dia, os caras de Newcastle, Fullhan e Wolves ganham bem mais do que jogadores de Flamengo, Palmeiras e C&A e estão mais próximos para marcar esses “roles” entre eles. (Ponto para os jogadores de times europeus); Bruno Guimarães Jogou COPA DO MUNDO e foi campeão de SULAMERICANA, COPA DO BRASIL e OLIMPÍADAS, Douglas Luiz Jogou no VASCO DA GAMA e agora irá jogar na JUVENTUS e foi campeão das OLIMPÍADAS, João Gomes Jogou no FLAMENGO e brigou por vários títulos com 19/20 anos sendo titular incontestável, Paquetá jogou no FLAMENGO, “MILAN” e foi titular absoluto na COPA DO MUNDO. Andreas Pereira era o melhor jogador do FLAMENGO até escorregar na final da libertadores. Então, o problema não é o time em que os caras jogam, mas a diferença na qualidade técnica dos jogadores e a capacidade dos nossos treinadores comparados ao nível dos adversários da seleção.
@jhonnypapada
2 ай бұрын
O melhor time do brasil joga pra não perder contra fulhan , West ham e wolverpton!!!!!
@lucasadomine
2 ай бұрын
Esse fez doutorado em falar merda… o cara que joga na Premier league é titular em qualquer time do Brasileiro 👍🏻
@robertodubeux2495
2 ай бұрын
Bons são Raphinha e Vitor Roque no Barcelona ou Antony no United?
@guilhermeborgessoares2405
2 ай бұрын
Os caras que jogam em times médios na Europa, passou por times grandes aqui no Brasil aguentando o sarrafo.. e isso muito jovens.. logo Rica, seu argumento não se sustenta
@pedrohenriquevitoria5913
2 ай бұрын
Em 94 a seleção so jogava em time pequeno, inclusive nosso capita Dunga era do Stutgart kkkkk
@felipegerald
2 ай бұрын
Nico williams foi decisivo na eurocopa pra Espanha n joga no real madrid nem no Barcelona, o oyarzabal que fez o gol do título tbm n, andreas jogou no united e no flamengo, nessa eu discordo demais de vc, mas segue o jogo.
@nicolauantoniopedro5278
2 ай бұрын
Concordo plenamente . Você foi no cerne da questão
@rodolfoporto6793
2 ай бұрын
Basta ver o comentário de Vampeta sobre a escalação pra o jogo contra a Argentina no Morumbi onde ele fez dois gols
@gleydsonwillyan650
2 ай бұрын
Mas esses que estão em times pequenos la fora quando vem jogar no Brasil deita e rola aqui, o próprio caso do andreas pereria que o flamengo não comprou porque deu o ouro da libertadores
@PedroNeon
2 ай бұрын
Pra defender seu argumento, até contradição vale, tem várias aí, será que um jogador do al hilal pode jogar na seleção brasileira, e o que jogou no flamengo e manchester united nao 😅 ?
@eduardoofilho
2 ай бұрын
Claro. Óbvio. Tem dinheiro envolvido para CBF, treinadores, empresários do futebol e empresas de materiais esportivos.
@yagochaves5129
2 ай бұрын
a Espanha foi campeão com a maioria dos jogadores em times médios, só da Real Sociedad tinha 5 ou 6. Isso não tem lógica, até pq o Paquetá e o João Gomes jogaram pra cacete no flamengo, Bruno Guimarães chegou a ser eleito o melhor meia do brasileirão, jogando em grandes clubes no Brasil. Além disso, a seleção argentina foi campeã do mundo assim, com jogadores do Brighton, Betis, Villarreal, Lyon, Atlanta United, mas jogaram em clubes grandes da Argentina
@ernanibc
2 ай бұрын
A verdade é que os jogadores da seleção estão em times medios da Europa pq os times da Europa tem mais grana que os grandes daqui. Antigamente o cara se destacava e ia pro grande brasileiro, hoje ele já pula pros médios europeus ou outras ligas que conseguem pagar mais.
@lucasreis7209
2 ай бұрын
Sim, e se eles jogassem aqui, seriam titulares em qualquer time
@Almeida_Rodrigo
2 ай бұрын
4:55 - como se no Brasil os jogadores convocados pra seleção não ganhassem muito bem.
@lucasreis7209
2 ай бұрын
Esse argumento do Ricca é furado do começo ao fim, ele mesmo se contradiz no vídeo. Dunga jogou copa do mundo atuando no Japão, e se dizer que já tinham passado por pressão antes, é o mesmo com Paquetá e Andreas que jogaram no Flamengo além de Milan e no United respectivamente
@Almeida_Rodrigo
2 ай бұрын
@@lucasreis7209 sim... Pensei no Andreas e no Paquetá tb
@lucasreis7209
2 ай бұрын
@@Almeida_Rodrigo Sem falar que todos os convocados que jogam no exterior seriam titulares absolutos se jogassem em qualquer time brasileiro.
@evandrobomdebola
2 ай бұрын
É simples: o cara do Fulham, Westham e Aston Vila estão lá pq eles se destacaram em times gigantes como Flamengo, Vasco, etc. Depois de se destacar e serem um dos melhores nesses times gigantes, eles foram para times pequenos e “ricos” q pagaram uma bufa pra te-los. Nao precisa ser um genio pra saber q esse argumento sobre esses jogadores é uma bosta.
@danight1378
2 ай бұрын
Rica, deixa eu te contar, pois vc não sabe...coisa de mercado Os MÉDIOS da Premier League pagam mais que os GRANDES de outras ligas, tá ok?
@jonatascosta1974
2 ай бұрын
Rica, tu é muito foda
@leomariopinto8600
2 ай бұрын
A base da Espanha, campeã da Europa, é formada por jogadores de times médios e pequenos e ai Rica?
@danielcarvalho7929
2 ай бұрын
Não entendo quem considera Botafogo e Vasco grandes, mas chamam o Aston Villa de time pequeno kkkkkk
@fabiano312
2 ай бұрын
A espanha ganhou a euro com 4 jogadores do bilbao 3 da Real sociedade e um do leipizig, problema da selecao é treinador isso sim.
@tatitorodrigs8916
2 ай бұрын
Bebeto e Mauro Silva era do La Coruña, Taffarel era da Reggiana, Márcio Santos era do Bordeaux, Dunga era do Stuttgart, Ronaldão era do Shimizu S-Pulse, Leonardo era do Kashima Antlers, Paulo Sérgio era do Bayer Leverkusen, tem time grande aí?. Na Argentina que foi campeã tá cheio de jogador de time pequeno da Premier League.
@LeonardoSouza-hs4zg
2 ай бұрын
Essa discussão vai acabar: Douglas Luiz foi pra Juventus Savinho foi pro City Andréas ta quase acertando com o Chelsea Paquetá vai ser banido e não vai ser chamado mais (infelizmente).
@サッカーの王様ペレ
2 ай бұрын
E Yan Couto podendo ir para o Borussia Dortmund.
@paulujuzehh
2 ай бұрын
Eu acho que pode, só não podem ser a maioria/jogadores chave.
@melquisedecemerson6107
2 ай бұрын
Que preguiça Rica, esses times pequenos jogam em ligas muito mais técnicas que o brasileirao, esses times pequenos são muito mais ricos que o flamengo, palmeiras
@jaysonarthur2196
2 ай бұрын
Vc critica os comentários "burros" sendo "burro" também. Os jogadores que vc fala que estão em West Ham, Fulham ou Wolverhampton, são os jogadores que se destacaram muito aqui no Brasil em time grandes. Se esse é realmente um problema por que outras seleções ganham com jogadores de times menores? A real que vc não quer ver uma clara mudança no futebol em geral, onde grandes jogadores estão em times menores tbm
@OCanalDoMAD
2 ай бұрын
Quando todos fazem a comparação de como era o brasileiro antigamente, eu fico me perguntando o porque dessa queda de nível. Foram eles que melhoraram e a gente parou?
Пікірлер: 749