O engraçado que o end se encaixa no conceito de fim de mundo, ou seja, É VAZIO E MUITO VAZIO. O problema do end é o vazio, seria incrível se o end tivesse muitos biomas, mobs e intems novos igual o nether só que muito melhor, um exemplo bom disso tudo é o mod better end.
@Azultonio
Жыл бұрын
O problema é que o fato dele ser vazio parece ser proposital, talvez se eles adicionassem mais coisas mas que ao mesmo tempo manter essa ideia de vazio seria uma boa opção para essa dimensão
@ObscuroBS
Жыл бұрын
E também é a falta de objetivo, pq não adiante ter um bioma vivo e sem um bom objetivo para querer ir no the end.
@ObscuroBS
Жыл бұрын
O único objetivo que da para fazer nela seriá ter as asas e caixas shulker, a dimenção deveria ter mais estruturas grandes e itens importantes ou raros para poder explorar mais a dimensão
@ObscuroBS
Жыл бұрын
Mas é apenas a minha opinião
@Azultonio
Жыл бұрын
@@ObscuroBS itens importantes até tem,lá tem os melhores encantamentos e muito itens de diamantes mas acho que entendi o que vc tá falando,vc queria algo único dessa dimensão né?
@ezequielgamesyt10
Жыл бұрын
Eu acho que o Enderman no the End é mais perigoso do que o Ender Dragon kkkkkkk
@guihytb
11 ай бұрын
Vei, eu quando eu vou lá eu morro mais para o Enderman do que pro Ender Dragon, bichin chato
@IgorRenan2008
11 ай бұрын
Ainda dúvida? O jogador só passa lá olhando pra baixo kkkkk
@Weydson-Silva.
Жыл бұрын
Pelo que já vir a mojang criar dimensões vazias para ir adicionando coisas com futuras atualizações assim mantendo o público engajado O problema e que ela demora muito pra atualizar essas dimensões tipo o nerth que só foi ganhar uma atualização agora recentemente depois de anos ela fez o básico.
@@Weydson-Silva. Não basta escrever errado e ter arrogância de encher o saco de quem avisou e ia apagar depois que corrigisse, tem que ter orgulho da própria estupidez e atacar quem quis ajudar, parabéns.
@Lucas-yr3de
11 ай бұрын
@@Noone-po1fccaralho, amassou o anão
@meltadown
Жыл бұрын
O the end é uma dimensão com um mega potencial pra ser aproveitado, a vibe que ele propõe seria algo mais "cósmico" entao pensando Assim, the end precisa urgentemente de uma update nele, ja que ele é literalmente o fim do jogo.
@TazManiako1762
11 ай бұрын
O problema é que é fácil "zerar" o Minecraft, o boss final é muito simplórios e sem explicação da existência dele.
@Sibiniti
8 ай бұрын
Acho q ainda vai uns 4 anos pra atualizarem o the end e até lá o jogo já vai ter caído no esquecimento
@samuelfontes9137
Жыл бұрын
se você comparar o Boss final desse jogo com alguns semelhantes chega a broxar, tipo com terraria que o boss final é incrivel e da mt hype
@COLD717
Жыл бұрын
A dimensão do fim é um lugar feito para ser vazio, então seria muito bom se as atualizações mantivessem isso, então colocar criaturas sem cor e com uma aparência menos chamativa seria o ideal, essa é a minha opinião
@mateus4428
Жыл бұрын
O The End seria 1 milhão de vezes melhor se ele fosse um lugar cheio de variedade, mas ao mesmo tempo parecesse sem vida com criaturas e biomas quase sem cor
@andryusgustavo9148
Жыл бұрын
Exato! Queremos uma atualização pro The End, não adicionar o mod do Better End no jogo
@igorcells3579
Жыл бұрын
Sim. Adicionar coisas como ruínas, detalhes destruídos, para dar a impressão de ser algo vazio, alguns novos mobs com simplicidade e ao mesmo tempo variedade. Seria mto bom.
@COLD717
Жыл бұрын
@@mateus4428 sim, afinal é a dimensão do fim, então tem que se manter com essa sensação de final
@COLD717
Жыл бұрын
@@andryusgustavo9148 talvez umas estruturas pontudas e vinhas com espinhas como biomas
@patonoturno_133
Жыл бұрын
Interessante como Link não perde a oportunidade de fazer vídeo macetando o Mine ou a Mojang E ele consegue estar sempre certo
@Azultonio
Жыл бұрын
E quem é que não gosta de macetar a mojang né
@caplima9862
Жыл бұрын
@@Azultoniolá eles
@M.V396
Жыл бұрын
@@Azultonioverdade
@azel_azure
Жыл бұрын
"Mojang é o meu ovo" - EduUu, Games
@b.a.r.f1004
Жыл бұрын
na verdade ele esta muitas vezes com opiniões precipitadas, já que se seguir essas opiniões Minecraft iria pro esquecimnto em menos de 2 anos, ja que sem suspense para novas atualizações ninguem mais iria falar do jogo, se ficar jogando bombas de atualizações como os mods de Minecraft ninguem mais iria fazer essas atualizações serem tão marcantes, sem falar que se botar tudo de uma vez de duas coisas uma ou até as duas podem acontecer: ou eles simplesmente n vão ter mais coisas relevantes para adicionar como as atualizações antigas acarretando na menor relevancia nas atualizações ou a complexidade do jogo vai ir ao espaço quebrando totalmente o conceito do Minecraft, faz a criação mundo inumeras vezes mais lenta e principalmente vai gerar muita repercução com os jogadores "raizes" que nesse momento ja estão irritados com essa atualizações, n quero nem pensar o caos que vai ser se as idéias dele funcionacem.
@RezzuConstantine
Жыл бұрын
o the end me passa a ideia de "um grande projeto que foi iniciado, mas que de alguma forma o desenvolvedor esqueceu o que estava fazendo ou o que queria colocar ali. e como você ter uma ideia pegar a caneta começar a escrever e bem no meio da dissertação você esquece o raciocínio e começa a devagar...... deixando do jeito que esta.
@ytdevs9513
Жыл бұрын
Acredito que o "The End" no Minecraft é visualmente impressionante, mas sinto que há espaço para elevar o desafio a um nível nunca antes visto no jogo. Uma abordagem interessante seria criar uma dificuldade extrema no "The End", onde os jogadores perdessem literalmente todos os itens ao entrar nesta dimensão. Isso adicionaria um elemento de risco e recompensa significativo à exploração do Fim, tornando a experiência muito mais desafiadora e misteriosa. Além disso, seria incrível adicionar uma atmosfera de terror ao "The End", com a sensação constante de estar sendo observado e completamente sozinho. Isso poderia ser alcançado por meio da introdução de criaturas assustadoras, capazes de criar uma sensação genuína de medo nos jogadores, inspirado no estilo da Backroom. Nesse cenário, a exploração do "The End" se tornaria uma jornada imprevisível, onde mesmo seguindo em frente e voltando na mesma linha, os jogadores acabariam caindo em lugares diferentes, mantendo a sensação de estar perdido e ameaçado em todos os momentos
@pipocasagrada
7 ай бұрын
Entrega currículo lá na Mojang prfvr!!
@OsvaldoMendes2832
Ай бұрын
Uma criatura assustadora que poderia dar uma sensação de estar sendo observado é o Endersent, um Mob do Minecraft Dungeons.
@hunterv4033
Жыл бұрын
Eu acho que o The end funciona bem, pra mim ele é como um salão de Boss (quem conhece sword art online sabe bem do que estou falando), é um lugar que vc luta com o Boss e acaba o jogo, não acho que a intenção da dimensão seja a exploração, e sim a finalização. Vc explora as outras duas dimensões, e finaliza a sua jornada no the end.
@andryusgustavo9148
Жыл бұрын
Se fosse só pra o ender Dragon não existiria as outer Islands, e a batalha do ender dragon em si precisa muito de uma atualização.
Eu acho que não man, tipo vc primeiro derrota o boss pra depois explorar a dungeon, pra pegar a elytra e itens de diamante encantado sendo que o Boss final já foi derrotado
@luisjacomo7261
Жыл бұрын
@@andryusgustavo9148 As outer Islands e uma recompensa para você ter derrotado o boss por isso e liberado depois da luta (porque ter só uma decoração de recompensae meio broxa)
@luisjacomo7261
Жыл бұрын
@@edy4468 Ue e justamente isso o ender dragon não dropa item então a recompensa e justamente os itens que você consegue depois de matar o boss final
@noobmode9988
Жыл бұрын
Ta bom likzin eu ja entendi que Minecraft ta ruim Edit: obrigado pelos mais de 500 likes
@vsk666
Жыл бұрын
Td dia isso linkzin kkkkkk queria ver um vídeo dele falando bem
@hawk0228
Жыл бұрын
Ta certo, q seja assim todo dia
@MawlyMice
Жыл бұрын
Quase mudando pra "oi, eu sou o Link e eu tenho um canal de teorias *e* ódio à mojang" já kkkkk
@vsk666
Жыл бұрын
Mesmo com erros tem grandes acertos, mas oq realmente falta no jogo é aquela sensação de solidão que eu tinha a mts anos atrás...
@lombradinh0
Жыл бұрын
tá certo, tem que falar mal mesmo só assim o jogo melhora
@augustotenorio8189
Жыл бұрын
Outro recurso que o mine poderia usar nas strongholds que é até meio esquecido é as armadilhas, pistões, red stones, ejetores, liberadores, talvez até usar os ovos de mobs como recurso tbm
@edy4468
Жыл бұрын
Dá tanto trabalho mexer com isso que nem a propria Mojang sabe usar kkkkkkkkkkkkkk. O esquema é contratar o Vinícius 13 pra fazer armadilhas com redstone
@gabrielavelino2980
Жыл бұрын
@@edy4468Ou é só pegar os tutoriais dele e copiar de leves 😂😂😂😂
@srweigert
Жыл бұрын
5:50 pode marcar o spawn sim. Com a ancora do renascimento.
@ursisbabygacha4885
Жыл бұрын
Exatamente
@happysmilesworldandgames8755
Жыл бұрын
Acho que o the end é como se fosse um bioma, que ocupa uma dimensão inteira, como o nether antes da atualização
@nontan-sama316
Жыл бұрын
q era horrivel slk
@Raphael.lm2
11 ай бұрын
Era morto (literalmente)
@raulmello7972
10 ай бұрын
Ñ tinha nada, exceto netherrack e soulsand. E era tão ruim q dava desgosto até de explorar. É como se eles tivessem transformado o nether numa dimensão de vdd na 1.16. Eles podiam fazer o msm com o The End...
@passatudo1196
Жыл бұрын
Precisamos de uma atualizacao no the end urgente mojang (Edit: vlw ai pelos 100 likes 1 vez que isso acontece cmg :3 kk)
@EMOGLY746
Жыл бұрын
As coisas que poderia melhorar é os olhos dos endermans o Ender dragon poderia ser mais difícil é mais bonito
@mig9683
Жыл бұрын
minecraft live ta chegando, e agr é so torcer para vim isso ai
@xmarcosx-fx2fi
Жыл бұрын
A Mojang tem que escutar a comunidade
@trakinasdelimao
Жыл бұрын
EXATOO
@davikrein5917
Жыл бұрын
procura nos comentários mais recentes o meu comentário deixei uma ideia pra melhorar a forma de zerar o mine e que na minha opinião seria muito boa muito demorada talvez mas muito boa também
@KannaDoPantheon
Жыл бұрын
Acho o The End uma dimensão legal, eu gosto da temática dela, a paleta de cores, o fator ser o fim do jogo e etc
@KannaDoPantheon
Жыл бұрын
Bem, depois de ver o vídeo eu concordo com o fator de ser uma dimensão desperdiçada, uma dimensão que não passa a sensação de ser o fim do jogo, mas eu ainda gosto dela
@JulioCesar-0
11 ай бұрын
Sim, unic coisa que eles precisam fazer é fazer todos os ender mens atacarem o jogador mesmo sem olhar nos olhos e deixa o ender dragon mais difícil
@KannaDoPantheon
11 ай бұрын
@@JulioCesar-0 olha eles já fazem isso, tanto que a coisa que mais irrita lá são os endermans, o problema ta no Dragão buxa
@Mulltoremi
Жыл бұрын
O maior problema no Minecraft é a mojang É só pensar
@M.V396
Жыл бұрын
Real
@INS_Scaries
Жыл бұрын
Ela poderia ter mais estruturas e uma batata final mais difícil, o The end é muito vazio
@dan5704
11 ай бұрын
O MAIOR PROBLEMA DE MINECRAFT... O o fim...
@vivizera
Жыл бұрын
Eu achava isso do final tbm, mas eu tava refletindo sobre e eu filosofei que talvez a mojang quis passar uma impressão de que a Ender Dragon não é um vilão sabe? Por causa daquela história do ovo e etc. Mas não sei se foi essa a intenção
@Tsuku_yome
Жыл бұрын
Só esperando o Linkzin falar da nova votação de Mobs desse ano
@Azultonio
Жыл бұрын
Também ó, os caras vão fazer a gente ter que escolher entre mobs que poderiam ser adicionados sem a necessidade de uma votação
@CanalDoPetry09
3 ай бұрын
2:50 sinceramente ela é uma dimensão muito boa mas nem um pouco aproveitada. Existem vários criadores de mods que evoluirão o the end em menos de 6 meses e o resultado ficou incrivel. a mojang ela tenta prender nós no overworld mas ela não sabe o quão gratos ficariamos pelo the end atualizado ou por uma nova dimenção por exempla: aquática, aether, invertida, morta entre outras...
@bombcookie2854
Жыл бұрын
Seria legal uma atualização que colocasse outra Stronghold com o diferencial dela ser feita por illagers, lá poderia ter novos illagers e o portal poderia estar aberto e está localizado numa sala maior guardada por um semi Boss que fosse um illager maior e mais forte, dentro do the end poderia ter bases illagers, novos biomas, novos mobs ou tipos de endermens e o jogador não encontrar o dragão de primeira e sim ir procurando
@YamuzaK
Жыл бұрын
curiosidade: a Stronghold na Bedrock sempre vai estar em baixo de uma vila de pinheiro (aquelas que costumam ter bstt ferreiro).
@Agente-Cereja
Жыл бұрын
O que a mojang diz sobre o assunto: " a região se chama THE END e como é o final também teve um END no nosso esforço e dedicação 😎"
@aniMENTEstudios
Жыл бұрын
Traduzindo: Não quero fazer, to com uma preguiiiiiiiiiiiiiiça
@mariue6150
11 ай бұрын
As strongholds foram o motivo de eu ter parado de jogar minecraft, porque aquelas construções infelizes NÃO TINHA PORTAL DO FIM, eu tinha que andar 10k de blocos em outra direção para jogar o olho só pra ele empacar em uma camada acima de 0 onde possivelmente teria a stronghold aí eu tinha que cavar pra baixo tentando ter um fio de sorte pra não cair em uma lava e depois sair em um corredor mixuruco que tá mais pra labirinto e finalmente perceber que não tinha portal de novo, aí eu tinha que andar mais 10k de bloco de novo pra achar outras strongholds pra ver se tinha portal, das 4 que eu fui 3 não tinha. Por isso parei de jogar
@alyssonalveskuhn2339
Жыл бұрын
Deixei de jogar mine á anos e essa semana deu saldade mas tive o sentimento de vazio enorme no jogo é uma mistura de alegria nostalgica com tristeza e isso aconteu depois de entrar em servers que eu havia criado para jogar com amigos e..... é minecraft não é mais a mesma coisa, quanto ao the end sim deveria ser mais bem aproveitada sem duvida, abraço link 🙂
@Rocketryer
Жыл бұрын
Na minha opinião falta conteúdo pro The End, eu queria que o The End adicionace mecânicas novas de redstone, especialmente pros minecarts que são pouco aproveitados no game, assim a Mojang poderia adicionar craft de super trilhos super rápidos que poderiam ser farmados matando um Boss de estilo Steam Punk que fosse evocável com base em recursos do The End, com adição de dangeons de mineração repletos de minecarts e um novo minério chamado Enderite que seria utilizado nos itens de melhor qualidade do game, e no craft de portais pras Deep Dark's, que cunsumiriam muito desse minério e que fossem utilizados pra teletransporte no minecraft, usando XP como combustível, dando motivos e recompensa pra contruisse grandes farms e mob traps.
@shinatolps4626
Жыл бұрын
Se eu n me engano foi o Willy que falou sobre uma possível atualização do The End que a Mojang iria fazer, em um dos vídeos dele. Ele já acertou a atualização do Nether ent vai saber né, tomara que seja real mesmo e a Mojang se inspire nos mods pra mandar a braba kkkkk
@werick4355
Жыл бұрын
Jogadores: o The End é muito vazio Mojang: ele é uma referencia ao Overword
@D4rk-L
Жыл бұрын
Eu gosto da ideia do the end ser específico para uma raça ou espécie somente. Tipo trazer uma sensação de alienígenas. Ainda mais com a expansão do the end que teve novas ilhas e as asas. Edit: Concordo com a sua opinião principalmente com a parte de grande potencial desperdiçado. Acho que isso pode mudar no futuro assim como foi o nether.
@riquelmelima4016
Жыл бұрын
O likzin você poderia fazer um vídeo sobre Chester into the light. Contando a história do jogo
@noitekun1223
Жыл бұрын
Seria bom se o The end fosse MUITO MAIS DIFÍCIL. Pois, é o última mapa/dimensão que vc vai no jogo. É o final, tinha que ter pelo menos uma luta mais difícil (ter mais opções de poderes do Ender Dragon). E tudo mais. Não precisa virar que nem o Dangeons, mas, algo mais difícil que te faça ficar mais tempo lá.
@supervegetto2403
Жыл бұрын
pra derrotar o ender dragon é muito fácil pprt mesmo
@JulianoMartins-lk9rn
11 ай бұрын
Se o The end fosse que nem o mundo onde tu pega a Elytra com mais variadades de mobs com vilas com endermans e biomas e tals seria bem mais legal ai eles poderiam fazer uma parada de uma grande ilha no meio que seria a batalha final, e vc não spawnaria na batalha e sim no mundo dos endermans, ai teria uma exploração bacana antes de vc chegar no grande final.
@talesmiller2025
Жыл бұрын
Linkzin, eu estava vendo algumas coisas de Mine, com isso me veio as "DLC", qual a sua opinião sobre essa parcela do jogo?
@EuMesmO.o
Жыл бұрын
Acho que um dos maiores problemas da mojang, fora a preguiça e o desleixo, é que parece que eles tem medo de adicionar coisas novas no jogo e acabar decepcionando os jogadores, como se eles esquecessem que o jogo é de exploração. Melhorar o end não parece algo difícil. Por exemplo colocar algo no void, até porque só dá pra acessar o void pelo end, colocar mais estruturas, colocar algum tipo de caverna ou dungeon ou então colocar algum tipo de minerio pra fazer algum tipo de armadura ou ferramenta nova, nem precisa ser algo complexo só mais variedades e motivos pra ir no end.
@EuMesmO.o
Жыл бұрын
Eita porra escrevi pra cacete
@ThiagoSantos-js6og
Жыл бұрын
Acho que a dimensão do The end boa mas deixa bastante a desejar, tipo, ela é importante já que o Boss final do jogo está lá e precisamos matar ele para zerar e dps nas end citys podemos encontrar a elytra que facilita absurdamente a gameplay do jogado, mas no end não tem uma boa variedade de mobs, blocos e todo é vazio dms
@luisjacomo7261
Жыл бұрын
Ue mas o objetivo e justamente facilitar o game afinal você zerou o jogo
@JosueCamaraBispo2-yh7ii
11 ай бұрын
Verdade vei, o jogo botou os endermans no The End, só para ser mais difícil. O The End não tem música que te arrepia, não é emocionante, e quando zerei o Minecraft pela primeira vez, nem deu muita graça, eu só me alongei e disse "finalmente".
@doppel232
Жыл бұрын
Eu acho que o the end em si, cumpre o seu papel de dimensão final, creio que ele n tenha sido feito para ser muito exploravel, mas msm assim acho que ele poderia ser melhor
@Wyller-k4x
Жыл бұрын
Eu acho q o maior problema do Minecraft é as atualizações, pq se eu falar por exemplo q o problema é na hora de zerar o jogo ser fácil eu ia tá apenas pensando no público q joga o jogo para zerar sem incluir por exemplo os q jogam para construir, mas as atualizações podem trazer coisas novas para ambos os estilos
@Monoraki
Жыл бұрын
A essência do the end é ser vazio como o próprio nome diz "o fim" no fim de tudo isso e de toda a aventura no final o the end é o vácuo, porém a essência do the end poderia ser imponente, assustadora e transmitir o sentimento de realmente ser o último desafio sendo mais difícil toda a jornada pra chegar até lá
@Azultonio
Жыл бұрын
Ou poderia passar um ar de solidão, com uma trilha sonora mais melancólica, que mesmo com novas coisas algo te faz sentir um vazio estranho ao olhar pro void...
@herculesthero
Жыл бұрын
O The End deveria ter alguma influência no Overworld e no Nether. Como se fosse a origem de uma desordem no mundo. Seria legal se houvesse estágios antes de chegar no Ender Dragon e que a dimensão tivesse mais vida como plantas e animais
@Kiyan4444
Жыл бұрын
Pra mim deveria ter dungeons, mais dificuldade em TUDO, principalmente o elemento survivor
@Caroline-2024
Жыл бұрын
Joga Minecraft Dungeons
@Kiyan4444
Жыл бұрын
@@Caroline-2024 ta ligado o meme do “queria alguém q nem vc” “-mas tem eu” “-não! Sem ser vc!” 😁
@lorde_sapo
11 ай бұрын
The end, o exemplo perfeito de relaxo, desleixo e desrespeito com um jogo
@clover_sz
Жыл бұрын
Ia ser legal se o Link fizesse um vídeo sobre QSMP
@jm_ojose
Жыл бұрын
LINKIZIN Meu querido, analisa e teoriza o novo jogo da Rusky Lake, Underground Blossom
@marcosgamer9886
Жыл бұрын
Eu acho que o the end é muito vazio com poucas coisas, tipo você vai la mata o dragão, saqueia as end citys e vai embora. Você não ficar lá por muito tempo, é uma dimensão esquecida, é isso que eu acho.
@leonardo_mendes0912
Жыл бұрын
Antes de terminar o video: Ah mano, eu lembro que até antes do the end sair, o minecraft era meio que incompleto, eu jogava mto na versão 0.14.0, ja tinha portal do fim mas não tinha como ativar e eu ficava mto em dúvida sem saber a finalidade daquilo, aí quando saiu atualização do the end, eu achei o máximo, achei mto foda o portal ter uma finalidade, teleportar com as ender pearls e o Enderdragon! Achei meio descepcionante ele ser consideravelmente simples de matar mas achei mto foda o jeito que ele morre. Outra deçepção também foi o ovo dele não poder ser chocado no Overworld.
@lucassantana1754
Жыл бұрын
a parada q eu acho real sobre o jogo é q ele é um jogo muito bom mas superestimado, quero dizer o seguinte a galera q já tem uma certa idade n joga mais por q fez a mesma coisa por anos e as novas atualizações n são cativantes o suficiente para fazer a gente a voltar a jogar e por isso a gente fica colocando “problemas” no jogo, mas na vdd a gente já n vê k jogo com os mesmo olhos e o jogo n é tudo isso q a gente acha e q a gente quer q ele seja, vc pega terraria e outros jogos parecidos tem muita mais coisa pra fazer e a gente no fundo no fundo queria q o mine fosse q nem terraria e esses outros jogos. Tipo cara o jogo n tem objetivo mas tudo bem vc “cria” seu objetivo, mas o jogo n tem dificuldade nenhuma e nenhuma mesmo, os monstros iniciais n te fazem nada e os “bosses” da para vc matar com a primeira armadura q a gente faz e não por q ela é forte ou vc é muito bom no jogo mas por q o boss é muito fácil, n faz sentido vc ir atrás da armadura de netherite sendo q a de diamante e de ferro vão fazer a mesma coisa por q o jogo n tem perigo o jogo nem tem progressão direito, sla só acho q o jogo é muito superestimado e os outros jogos são muito melhores: Terraria, stardewvalley, Core kepper, e outros
@Cavalo7942
Жыл бұрын
Opinião antes : Misterioso e com pouca coisa precisa de att
@Carlos-y1j
Жыл бұрын
Acho que eles poderiam fazer a mesma coisa que fizeram no Nether,só que no The End,invés de você spawnar diretamente no confronto contra o dragão,você precisa obrigatoriamente atravessar os biomas do Fim e pegar determinados recursos pra conseguir matar o Ender Dragon,como por exemplo a Elytra,ela seria obrigatória pra subir nas torres e você mesmo destruir os cristais,sem flechas e sem blocos,apenas o uso da Elytra,camas não seriam colocaveis no The End,então a estratégia de uso delas não resolveria nada,ou se você tentasse dormir no fim,você simplismente morreria e renascia direto no The End,obrigando o jogador,ou se matar no void,ou recuperar seus itens,tirando esses fatos que falei,a recompensa que seria o ovo de dragão,seria agora uma criatura que pudesse nascer,pois como o The End em si já seria mais difícil,ele teria que te dar algo de muito valioso,nada mais justo que o ovo de dragão que realmente choque,e também teria o minério de Enderita que não seria obrigatório,mas bem crucial,e o dragão EM SI,ser um Boss de fato,as animações dele sequer se comparam com a do Warden,ele ser mais ameaçador e talvez até maior,faria com você tivesse medo,além de uma música tema própria como o WhiterStorm tem a dele,por mais que NN seja um ser oficial do Minecraft base.
@zoroark829
Жыл бұрын
O end tem muita coisa pra melhorar inclusive é um dos meus maiores sonhos, colocar mais estruturas, mais mobs mais bosses, mas a mojang consegue ser mais lenta que uma lesma então é bem impossível
@joaovictormarcarinipegoret2515
11 ай бұрын
Acredito que não será tão cedo que veremos atualizações boas e que trazem tanta modificação no Minecraft, acredito que a mojang queira deixar ele de lado pois acaba sendo muito mais lucrativo lançar um jogo novo com muitas coisas diferentes, do que eles atualizarem e fazerem mudanças grandes num jogo onde não terá uma grande quantidade de vendas por grande parte do seu público já ter o jogo a bastante tempo e assim não dando tanto lucro como na primeira opção. Mas, sei lá quem sabe eles não nos surpreendam..... Obrigado por mais um vídeo foda LINKZIN
@emwgh
Жыл бұрын
Para minha pessoa, tanto faz. Quando eu jogava Minecraft em sobrevivência, nunca ia para o the end. Por não ser interessante e pq ir para lá ñ afetava e nem importava em minha gameplay
@shdieksns
Жыл бұрын
Fala link, tenho uma pergunta pra ti, q eu n soube responder msm assistindo todas aa suas teorias de Minecraft (ou eu dxei algum ponto passar e n vi) mas a pergunta é: Se os endermans podem ser humanos que ficaram presos no the end, e evoluiram até virarem endermans, pq e como eles vão para o otherworld? Tp, na minha visão n teria um motivo pra eles fazerem isso, e nem como, já que eles não fazem portais por exemplo
@erickepp2963
Жыл бұрын
Na minha visão, o end é algo que esta desatualizado, não as ilhas de elytra dele mas sim a ilha principal a com dragão e tals, ela é basicamente, mate o dragão e fique por isso, não é tipo o nether que tu tem trocadores ou minerios la pra ajudar em algo, mesmo que se chame The End, ainda tem a parte do wither e tals, minerios um pouco mais forte pra lutar contra um novo boss e tals, acho que poderiam melhorar o dragão ou tranformar o ovo em algo util
@DoutorSopa
11 ай бұрын
Ótimo vídeo, queria deixar outro ponto das Strongholds que me irrita profundamente. Em muitos mundos que joguei, sempre que eu achava as strongholds, parte delas eram bugadas e se desconectavam das outras, isso torna impossível de encontrar o portal. O Minecraft deveria ter um sistema melhor de geração de estruturas.
@anasalina7725
Жыл бұрын
Eles podiam colocar algumas das coisas que a monjang colocou na versão de primeiro de abril deste ano. E acho que outro problema do minecraft e a diferença do java e do bedkrock. E a desatualizado do bedkrock.
@Barsemlona4755
11 ай бұрын
Eu acho que seria bom se tivesse uma entrada especial na stronghold que deixasse claro que aquele caminho era sem volta (porque realmente não tem) pra dar aquele ar de fim de jogo
@Vininred
7 ай бұрын
O jogo tbm precisa de um guia interno pra essas coisas, que diz como fazer cada portal, pq se nao fosse pelo ytb ate hj n saberia do nether ou the end
@Bitter363
2 ай бұрын
Eu acho que o Bot do Ender dragon é meio automático demais, ele voa e volta para seu ponto e de vez em quando solta um bafinho. Sabemos que o ender dragon tem duas coisas que o deixam muito fraco para um boss, ele nem te persegue, é só adicionar uma mecânica de perseguir os players( não precisa nem fazer o dragão sair da sua zona de ataque.) uma mecânica de agarrar o player e soltar do alto ia ser muito mais difícil enfrentar o ender dragon, com certeza essa mecânica simples seria mais divertida, imagina você ver seu aliado sendo agarrado e caindo do céu. O Warden tem duas mecânicas de ataque, é só fazer o mesmo com o Ender dragon. (Me contrata aí mojang por favor.)
@HagdoBr
Жыл бұрын
Mesmo imaginando biomas no End, eu pensaria que eles deveriam ser bem pequenos e espaçados, bem isolados uns dos outros e com nada demais neles. Sei la, uma madeira ou algo assim de lá, algumas novas pedras, 2 ou 3 mobs. Eu queria mesmo novas estruturas no End, lá é vazio e morto, e isso é o lugar perfeito pra você socar as mais cruéis e onjustas Dungeons do jogo. Imagina, botar uma torre vertical só que ela ta embaixo da ilha e o centro dela é aberto pro Void com um monte daqueles Mobs do Dungeon. Eu não vejo por que botar bioma no End, agora Dungeon deveria ter aos montes la.
@SrSlu
Жыл бұрын
O the end cumpre sua função, você tem um desafio "final" e completa o jogo
@JiafeiPridutis
11 ай бұрын
O the end atualmente passa a vibe de algo qq a mojang simplesmente desistiu de fazer algo pq nn querem mudar a linha de história principal do jogo, pq?, pelo motivo que td mundo sabe, eles querem continuar botando coisa inútil
@otakuneet7960
Жыл бұрын
*Linkzin, recomendo dar uma olhada na série de jogos da Deep-Sea Prisoner.* É um mundo tão perfeito e complexo que só vc conseguiria trazer lucidez pra muitos que não entendem
@tetsuya_2609
Жыл бұрын
Minha única motivação para ir ao the end é pra fazer a caixa de shuka, que é a melhor coisa que o mine inventou.
@Moon.Channel
Жыл бұрын
2:50 gosto bastante, mas acho que precisa de mais coisas pra complementar, pq meio que vc mata o dragão, busca elytra, vaza e provavelmente não volta mais a não ser pra farm, acho que deveria ter uma atualização que adicione mais coisas mas que não tire a essência
@tuba9279
8 ай бұрын
Sempre gostei da ideia de "Fim da Jornada" que o The End passa... principalmente para o jogador que percorre um determinado caminho até ele... afinal, pra mim, aquela mensagem de fim de jogo é oq deixa mais claro que a sua jornada termina ali e o resto é apenas resto.
@GamesToday646
Жыл бұрын
Pra ser sincero, o minecraft em si tem um grande potencial desperdiçado, poderíamos ter tido tantas coisas no minecraft, tantas atualizações fodas que motivariam o jogador a jogar mais o jogo, porém a Mojang é uma empresa preguiçosa que desperdiça o potencial do jogo, todo ano faz votação de mobs e adiciona somente 1 dos mobs da votação falando que adicionar mais mobs e focar na atualização principal seria muito trabalhoso e difícil, porém a comunidade em si faz a atualização em muito menos tempo, adiciona todos os mobs da votação e ainda faz muito mais coisas pra serem adicionadas, a Mojang se fosse mais focada teria muito mais jogadores, e talvez teriam muito mais dinheiro, já que com mais jogadores consequentemente mais dinheiro iria entrar, o minecraft tem varias funcionalidades, muitos blocos que são desperdiçados, que só utiliza quando a atualização sai e dps nunca mais é utilizado, se as atualizações fossem feitas pelo menos 3 por ano e atualizações de verdade que mudam e adicionam coisas que prendem o jogador, o jogo não seria tão enjoativo hj em dia.
@iuG_z
Жыл бұрын
O maior problema do minecraft atualmente é a previsibilidade das coisas. Todo mundo já sabe de tudo q tem nele e quando vem uma atualização, uns 5 meses antes a mojang já desmiuçou todos os poucos detalhes dela, deixando assim a exploração chata e tirando aquela percepção que as primeiras versões passavam de q a qualquer momento vc iria descobrir algo novo, ou de q vc deveria tomar muito cuidado a cada passo, pois a qualquer momento pode aparecer algo muito mais forte q vc pra te matar. Como se estivéssemos em um quarto escuro cheio de escorpiões
@Karurosu
Жыл бұрын
Ai é culpa da empresa, que simplesmente não faz grande atualizações no jogo. Inclusive, Terraria por exemplo, também já é muito "manjado", mas ainda assim consegue passar uma boa sensação ao jogar novamente o game, diferentemente do Mine.
@iuG_z
Жыл бұрын
@@Karurosu no final das contas a culpa sempre vai ser da mojang. Mas de todo modo, tenho certeza q se pelo menos eles fizessem atualizações mais "secretas" como antes, o pessoal iria se cativar mais a jogar minecraft
@luisvitor6701
11 ай бұрын
Eles poderiam criar intens chaves para cada estrutura que possua algum "Boss" como as mansões, os templos oceânicos, os bations , fortalezas, cidades ancestrais e por aí vai. Aonde conseguir cada item chave vc iria descobrir a localização da stronghold e assim poder ir pro The end
@tresaodois
11 ай бұрын
De início (quando foi lançado) o The End era muito bom... Era difícil, tanto de entrar, quanto de cumprir os objetivos. A atualização que trouxe as estruturas, foi boa também, pq trouxe mais o contexto da exploração e mais desafios (oq deixou o jogo realmente muito mais difícil e interessante de jogar). Mas agr... Ta todo mundo acostumado e é extremamente fácil de fzr. Minecraft só tá vivo hj por causa de KZitemrs
@potetarts.
11 ай бұрын
minha opinião sobre o end é que ele pode evoluir assim como o restante do mundo evoluiu, talvez mudando a jornada pra ele também, como as strongholds. O end me lembra um fim de rpg mesmo, um caminho pra zerar o jogo, com um dragão com vida gigantesca com "desafios" pra conseguir matar, no caso os pilares. E sério, quando estava no começo do jogo e eu descobri que tinha isso eu achei muito épico! Mas hoje em dia com tanta coisa mais ameaçadora no mundo (como no nether que agora é literalmente um inferno de mobs tentando te matar) e tantas outras atualizações, eu acho que ele perdeu mais a graça por ser sempre igual, então não tem mais aquela sensação desafiadora de quando a gente jogava no comecinho do mine. Li uns comentários falando de ter illagers nas strongholds e seria doido!!! Ia ter oportunidade de fazer um pouco mais da lore do mine TuT mas vamo ter fé um dia atualiza kk
@willian57saraiva65
10 ай бұрын
8:50 você tanbem pode usar Trigonometria para achar a Strong holld, mesmo método que os Speedruner utilizam
@vagalume_estelar
Жыл бұрын
Link, fala sobre "Happy birthday Balvenie", por favor! Eu vi um vídeo do Ycro jogando e eu achei o jogo super interessante, mas assim... eu não entendi absolutamente >nada
@kissmissy8101
Жыл бұрын
12:27 devo de concordar, lembro até hj de quando tava andando pertin da lava e achei os primeiros diamantes (naquele mundo em questão), eu super desinformada sobre esse bixo, tava fazendo o negócio padrão de minerar envolta dos diamantes, quando broto uma ou duas dessas aí e quase me jogaram na lava, bixin é forte no mínimo
@trkxs
Жыл бұрын
Algo que eu manteria no the end é a escassez de fontes de alimento, é um conceito que seria intimidante pra quem quer viver ali mesmo com uma exploração de biomas incrível que venha a ter. A pessoa ainda assim teria a possibilidade de usar animais de fonte de alimento, mas o cultivo de alimentos demorar muito mais pra crescer por exemplo já que não tem sol. Minha visão do end é nessa linha de um lugar quase inacessível de viver pra sempre
@Universonerdz9885
Жыл бұрын
Eu acho que a dimensão do The End muito mal aproveitada porque depois que você matou Ender Dragon não dá para fazer mais nada nesse lugar só se você for o Vinícius 13 se quiser fazer Farm ou procurar elaitras que se você só fazer isso aí depois acabou não dá para fazer mais
@Argonauta100
Жыл бұрын
The End, uma dimensão vazia, complicada de se explorar, e com quase nada de item nesse lugar. Por mim, eu só vou nessa dimensão para matar o dragão, e quem sabe pegar a elytra, ou seja lá qual seja o nome dessa asa.
@kcired1150
Жыл бұрын
Pra mim o end parece como se fosse o início de algo maior, e deixa aquele gosto de quero mais, parece o inicio de quando entra na dimensão dos aliens em half life 1 onde parece tudo muito vazio, mas você acaba se teletransportando e enfrentando outros aliens até um semiboss até chegar no grande boss
@grelberlord4566
Жыл бұрын
Comecei a jogar justamente na 1.16,com a atualização do Nether,e sempre achei o The End pobre em tudo.
@AnimacoesDePiderk
Жыл бұрын
2:47 Acho que é um grande potencial desperdiçado, infelizmente.
@crybabymoonwalktransversal
Жыл бұрын
Acho que o The end ser vazio dessa forma é mais uma questão de "estética", como se fosse um toque filosófico no jogador. Lá realmente é o fim, um fim vazio e melancólico
@Goiabinha313
Жыл бұрын
O the end, poderia ser melhor com mais biomas e mobs
@henriquealves2472
Жыл бұрын
Ansioso para o Vídeo da votação de mobs se eu estou coringando imagina o Linkzin
@lucassampaio478
Жыл бұрын
2:51 Pra mim, é uma dimensão bem "não fede e nem cheira", oq, considerando que é a dimensão da principal boss fight, talvez não seja algo mt bom. Mas eu sinceramente não me importo muito, visto que todas as teorias acabam lá, o jogo "acaba" lá, não tem muito em questão de jogabilidade também, e quase ngm visita dps de já zerado o jogo, então realmente fica desinteressante. Claro que eu amaria novas atualizações que preenchessem mais o local, com gameplay e lore mais profundas, mas vendo como as atualizações vem sedo feitas, acho q prefiro deixar como está.
@augustotenorio8189
Жыл бұрын
A jornada do olho do ender poderia ser mais desafiadora assim: 50% de chance de quando vc jogar o olho ele só cair de volta 25% dele quebrar(ai esse processo chato de pegar outro) 25% de aparecer um novo mob agressivo que quando vc mata ele, ele te da o olho do ender mais alguma coisa(tipo um livro de encantamento ou fragmentado de algum artefato poderoso sla) Ficaria menos maçante essa parte do jogo eu acho
@Raphael-lh4vb
8 ай бұрын
2:52 falta biomas divercificados e divercidade, porém ele atualmente faz juz ao nome "FIM" pois nao tem muito oq fazer lá
@Luuuiiiiiz
Жыл бұрын
Acho interessante a dimensão do fim ( na aria do dragão) Pq trás a mesma sensação que dark souls trás nos últimos Boss. A sensação de esta a acabando…
@VictorhugoSantosConceição
Жыл бұрын
A dimensão do the end, não é atualizada a tipo muitos anos,então é muito mal aproveitado.
@TsukiNayami
Жыл бұрын
Cara, eu concordo com o vídeo e acho que tem MUITAS coisas que podiam ser diferentes ou adicionadas ao Mine, mas tbm não é a pior empresa que eu conheço. Concordo plenamente sobre o The end e na real, puxando o gancho do outro vídeo do canal, eu sinto que faltam MUITAS coisas no jogo e que a Mojang não traz uma grande atualização de verdade a tempos... o Nether foi ótimo, o Warden e as deep city me fizeram sentir medo de novo ao explorar as cavernas, mas sinto que falta muito conteúdo no jogo. Até as deep city que me fizeram acreditar num possível portal e dimensão novos... até agora nada sobre. O que a mojang não faz os Mods fazem a anos e com muito conteúdo e muito mais rápido. Mas não é todo mundo que quer ou consegue jogar com Mods. Até pra adicionar mobs passificos novos os caras fazem VOTAÇÃO pra escolher UM SÓ ao invés de adicionar todos logo.
@TheMooshroomKing10
Жыл бұрын
Acho q o The End tem um conceito MUITO TOP, mas a mojang não sabe aproveitar isso
@juzenic
Жыл бұрын
Essa parte do vídeo 14:30 me lembrou do giygas do earthbound que no lugar que você vai lutar com ele a música é só alguém respirando
@bioxcis
Жыл бұрын
eu acho mt que o The End era uma boa ideia no inicio e que iria melhorar com o tempo talvez, mas a empresa-dono atual parece que passou a diminuir a ideia de algo assim como era no inicio: um local que da sensações estranhas. Podia ter mais coisas, mais desafios, lugares pra ver e mistérios para parar e pensar... mas de um tempo pra cá eles parecem querer deixar o jogo mais... lindo, fofo e acessivel para as crianças? O Warden a´te parece uma excessão mas... seguinte, é mt mais forte que os Inimigos Elite, Sub Chefes e Chefes do jogo, mas foi lançado com a ideia principal de: "Não vá matar ele, não vale a pena, só explore o local e saia de lá", e isso foi repetido varias vzs e ele tbm foi feito pra vc n combater ele de jeito nenhum, dando mt dano e dropando praticamente nada... então o ar de combate, aventura e mistério de antigamente pra mim vem diminuindo muito com o tempo... EDIT: Minha visão pós video... ainda é o The End, ele foi feito a mais de 10 anos atrás, o Dragão Ender foi adicionado em 2011, toda a mecanica e ideia naquela época era mais simples, neh? Depois foi atualizado em 2016, mas ai a empresa já tava indo pro caminho mais atual, mudando alguns conceitos já, começou a deixar aquela ideia original que poderia ter sido aprimorada de lado, deixando o The End que conhecemos no inicio... primitivo até os dias de hoje... Jeb n dever querer ver q falhou ao dizer "Não adicionaremos outros Chefes até deixar o Enderdragon interessante e divertido" e apenas ignorou com a empresa junto essa terceira dimensão com potencial grande... o the end do Dungeons me deixa maravilhado e com esperanças........ ;-;
@davixgamerbrincadeiraz9667
11 ай бұрын
Eu acho bom por causa da segunda dimensão do the end, que é possível achar itens muito bons
@mattcristiano7
Жыл бұрын
pior que é verdade a Mojang nunca atualiza essa merda do End que queriamos, mais de 10 anos mudou nada... espero que pelo menos atualizem na 1.21
@rany-yagi
Жыл бұрын
eu acho o the end bem ''meia boca'' ficamos pouco tempo lá e a única coisa que importa é o dragão e aquela torra/castelo onde pegamos elitra. tirando isso, não tem nada pra fazer ou que de vontade de explorar. seria legal se fosse um lugar maior ou com biomas, que você tivesse que andar e fazer alguma aventura de investigação até chegar ao dragão, tipo ruinas ou lugares abandonados, onde acharíamos mapas para finalmente encontrar o dragão, daria mais aventura e ainda serviria como incentivo para explorar o lugar. pra mim iria ser mais divertido do que já nascer na frente dele como é atualmente no jogo.
@Felipe-vt9wt
Жыл бұрын
O maior problema é que não existe transição de poder no jogo Ex A lógica é oque começa o jogo e fazer ferramentas e armadura Deveria ser Ferramentas de madeira armadura de couro Ferramentas de pedra armadura de malha Ferramentas de ferro Armadura de ferro Invadir o neder pegar ouro alguma armadura de ouro Fazer ful diamante E nederita Porém não tem um propósito nem encentivo pra isso Como eu resolveria isso adicionando 3 coisas no jogo Níveis de construções Algo mais básico como uma cabana de lenhador ou de caçador nas florestas do jogo ou acampamento com tendas de lã Te dando itens de couro comida e até mesmo de malha E até mesmo construções mais complexas do nível da menção do bosque Que claramente poderia ser um templo Maia , pirâmide do deserto... etc 2 itens de baú ou drop Algo que realmente iria incentivar as pessoas eram achar intes encantados mais frequentemente ou adicionar um item bem top que seriam as runas suspeitas podendo encantar um item seu aleatoriamente sem precisar de bigorna E a mesa de encantamentos ser estaquevel e trancar toda vez que que vc encantar como assim Ex vc pega sua espada de ferro e emcanta ela lá gastando só 1 de XP aí vc vê que aquela parte trancou é as outras 2 ainda nn podendo encantar ainda 2 vezes assim te influenciando a gastar XP sem tá no nível 30 E os itens achados em baú Artefatos consumíveis sendo algo como nossa aquele Artefatos iria ser muito bom para aquele local que eu tô indo Ou nossa achei esse item oque ele faz Essas coisas acabam trazendo a atenção tanto de colecionadores quanto de alguém que não sabe que item é aquele Tipo quando vc acha um disco no baú porém não serve pra vc mesmo então acaba sendo uma alegria só quando é a 1 vez que vc ve ou uma sela... Isso te influenciaria a achar + da quele intem que é consumível e raro e tem utilidade para seu jogador assim vc teria que explorar 3 inteligência melhor para os boss Faz com que ele tenha uma série de ataques que fazem ele ser muito perigoso ao mesmo tempo que vc consegue lutar contra eles sem tomar 1 dano se vc tiver sorte e reflexo Ex O dragao do fim tá uma rajada em vc que te joga pra cima taça bola de bafo e fica no meio te dando rabada te jogando pra cima Nossa que chato é só desviar quebrar o pedestal e matar ele Minha opinião como melhor ele 1 ele iria te morder e te levar pra cima assim sendo um modo pra vc atacar ele no ar 2 quando ele for pro meio ele vai sempre tentar recuperar 1 cristal dele então vc precisa dar x de dano pra que ele não consiga 3 permanecendo com o bafo e a cauda que te joga pra longe Agora quando chega na metade da vida ele poderia ter uma transformação né 1 ao invés de te levar com ele na mordida agora ele te teleportaria ao te morder 2 ele iria conectar 3 cristais de 1 vez 1 de cada vez no mesmo período de tempo 3 ele invocaria endemait quando estivesse no meio 4 lançaria + de 1 bola de bafo e no meio teria um lança chamas de bafo de dragao O witer boss não precisa de muita coisa nn deixar = ao do celular iria ser bem legal Pra que não sabe ele tem uma investida explosiva E quando chega na metade da vida ele invoca 3 witer esqueleto Oque eu faria de diferente nele E o tempo das 3 cabeças A 1 cabeça seria dano de projetio a 2 dano como explosão e a 3 o dano de efeito witer A 1 cabeça vc rebateram ela A 2 vc desviará dela E a 3 vc bloqueava ficando com recul no escudo Assim repetindo o procedimento ao chegar na 2 forma ele invocaram 3 witer normal e teria 4 golpes 1 investida desvia 1 cabeça vc não pode mais devolver ele A 2 cabeça dano de explosão agora vc pode devolver ela E a 3 vc bloqueava Se vc bloquear a investida vc vai ficar com recul e tomar dano de explosão Cara Mano o witer iria ser bem mais op ao mesmo tempo que daria pra matar ele sem tomar 1 dano
@obruxoo_-6867
Жыл бұрын
Antes : vejo ele como um mapa final, onde sério o final mesmo ! Não tendo mais nada para explorar, você chegou no ápice do jogo, conquistou “tudo” e foi atrás do último Boss, para assim então terminar sua jornada !
@petrusmartins9690
Жыл бұрын
2:50 e acho muito vazia e poderia ter mais estruturas e biomas muito diferentes
Пікірлер: 1,2 М.